PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 44 de 44]

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
Relembrando a primeira mensagem :

FreeMcBoot 1.8

A nova versão para quem quer jogar, ver filmes em divx, organizar os seus ficheiros, utilizar cheats, entre outros aplicativos da ps2 e não tem chip na sua ps2, com um novo interface de instalação, maior compatibilidade e mais rapidez, aqui tem o FreeMcBoot versão 1.8 o chip mais barato do mercado.

Video Tutorial

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Free McBoot 1.8b + SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8 + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o swapmagic 3.6 ou 3.8, precisa Swap Magic 3.6 ou 3.8 uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta SWAPMAGIC na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 e o Swapmagic 3.6 ou 3.8 na drive.
4-Ligue a consola até o menu do freeMCboot aparecer.
5-Coloque o MC na Slot 1
6-Formate o MC.
7-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
8-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared

Free McBoot 1.8b + HDAvance + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o HDAdvance cd original, uma Pen e um MC de 8mb.

2-Coloque a pasta HDADVANCE na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 o MC na slot 1 ou 2 e o HDADVANCE na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared

FreeMcBoot 1.8b CD

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o CD gravado na drive.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

FreeMcBoot 1.8b DVD

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o DVD gravado na drive.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

ESR PATCHER

Indicação: Aplicativo para patchear as imagens ISOs, para que funcionem com o ESR v0.9b.

2-Corra o Giu.
3-Seleccione a Imagem iso e confirme.

Download ESR Patcher 4Shared

Lista de Jogos Compatíveis com o ESR

Indicação:
Uma lista com Jogos testados no ESR e que se encontrão a funcionar, assim não necessitam de gastar dvd sem saber se funciona ou não.

LINK da Lista

Instalador de jogos no HDD Externo

Indicação: Pograma para instalar os jogos no disco externo ou pen, para ser utilizado com o HDAdvance.

Download 4Shared
Link Tutorial USBAdvance

As quatro versões e o esr patcher depositfiles

Download Depositfiles

Download Mediafire

Nota: Só funciona até os modelos SCPH - 9xxxx date code 8B e com o SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8...

Última edição por mannyshame em Sab 4 Fev - 0:03:50, editado 18 vez(es)

Ver perfil do usuário http://fajanzinha.freehostia.com/

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
Zatoichi escreveu:
mannyshame escreveu:
Zatoichi escreveu:
mannyshame escreveu:
Zatoichi escreveu:Boas pessoal, quero instalar o Mc Boot com o metodo da pen e swapmagic, mas queria a versão do programa com o HD Loader e um multimedia,mas a versão fornecida aqui só tem o ESR.

Alguém me pode ajudar?

Basta arranjares o ELF do hdloader e o sms e usas o configurador para os colocares no menu, tem um tuto de como utilizar o configurador.

Obrigado pela resposta, mannyshame. Podes-me mostrar onde arranjar esse tuto ou até esse MC Boot já pronto a instalar?

LINK MCCONFIGURATOR.

eu não vou dizer com toda a certeza mas ia jurar que a primeira versão que está neste post já tem o sms e o hdloader.
Sim a primeira versão tem os apps que querias, o HDLoader e o SMS, se abrires o rar estam na pasta install, tudo o que lá colocares ira ser enviado para o MC.

Não, já a testei e é só o ESR, infelizmente :/

Por acaso não tens aí nenhuma pasta com a "full" version que me possas upar, pois não?

Desculpa estar a ser chato e a querer que me facilites a vida, mas é que eu sou um pouco noob nisto :/

Quando abres a pasta instal não tem os ficheiros BOOT.ELF, ESR.ELF, HDLOADER.ELF, SMS.ELF E USBDV.ELF?

Zatoichi

USER Nv.2
mannyshame escreveu:
Zatoichi escreveu:
mannyshame escreveu:
Zatoichi escreveu:
mannyshame escreveu:

Basta arranjares o ELF do hdloader e o sms e usas o configurador para os colocares no menu, tem um tuto de como utilizar o configurador.

Obrigado pela resposta, mannyshame. Podes-me mostrar onde arranjar esse tuto ou até esse MC Boot já pronto a instalar?

LINK MCCONFIGURATOR.

eu não vou dizer com toda a certeza mas ia jurar que a primeira versão que está neste post já tem o sms e o hdloader.
Sim a primeira versão tem os apps que querias, o HDLoader e o SMS, se abrires o rar estam na pasta install, tudo o que lá colocares ira ser enviado para o MC.

Não, já a testei e é só o ESR, infelizmente :/

Por acaso não tens aí nenhuma pasta com a "full" version que me possas upar, pois não?

Desculpa estar a ser chato e a querer que me facilites a vida, mas é que eu sou um pouco noob nisto :/

Quando abres a pasta instal não tem os ficheiros BOOT.ELF, ESR.ELF, HDLOAD
ER.ELF, SMS.ELF E USBDV.ELF?

Tem sim, confirmei agora. Mas quando instalo no MC, não aparece um menu, mas sima a imagem do ESR e inicia o respectivo jogo.

Obrigado

Ver perfil do usuário

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
Tens o dvd na drive? se tiveres tira o jogo, se tiveres um jogo com o patch do ESR ele vai iniciar automáticamente.

Se abrires o FREEMCB.CNF que se encontra dentro da pasta FMCB_CFG, podes ver que os atalhos para o menu estam lá criado, usa o notepad para abrir.

maxrbig

Novato
mannyshame escreveu:
rmsm17 escreveu:Ja tenho tudo direitinho, mas nao consigo por a rodar jogos pela ESR como é..?
depois de colocares o patch na iso e gravares o jogo basta insirir na drive que o esr vai iniciar automaticamente...isso se o jogo for compatível senão fica tudo preto...

adicionado o ESR Patcher e lista de jogos compativeis ao post inicial...

Fiquei com uma duvida amigo inserir na drive mas como a iso gravadda no dvd e dvd na drive é isso ? ou é inserir na Pen  USB ? Drive nesse caso é jogo gravado em DVD ou na Pen USB ?

Ver perfil do usuário

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
maxrbig escreveu:
mannyshame escreveu:
rmsm17 escreveu:Ja tenho tudo direitinho, mas nao consigo por a rodar jogos pela ESR como é..?
depois de colocares o patch na iso e gravares o jogo basta insirir na drive que o esr vai iniciar automaticamente...isso se o jogo for compatível senão fica tudo preto...

adicionado o ESR Patcher e lista de jogos compativeis ao post inicial...

Fiquei com uma duvida amigo inserir na drive mas como a iso gravadda no dvd e dvd na drive é isso ? ou é inserir na Pen  USB ? Drive nesse caso é jogo gravado em DVD ou na Pen USB ?
Os jogos podem ser jogados com 2 métodos, dependente de qual queres usar, ou gravas no dvd ou colocas na pen.

Método 1 ESR

No pc aplicas o patch do esr na ISO e gravas no dvd.

Método 2 USBAdavnce

Tens de copias a imagem do dvd ou iso para uma pen usando o programa usbextreme.

Tem os tutoriais na zona dos tutoriais, é só pesquisar.

Saliento que já saiu a versão 1.9 do freemcboot, não coloquei nem coloco no frorum pois já não uso isto à mais de 2 anos.

raptor700

Novato
o freemcboot para mim, é uma opção para quem quer jogar bastante na sua ps2 sem danificar a lente e sem colocar o chip matrix. tb já não utilizo a ps2 há anos

Ver perfil do usuário

kamikazo

Novato
Ja tentei todos os metodos aqui , mas nao consigo que a pen arranque.

fica sempre na imagem do swap magic 3.6

tenho um ps2 fat 
scph-39004 Pal

sera que alguem me pode ajudar e que ja tentei com varias pens e ate com mp3 mas fica sempre 
na imagem do swap magic 3.6

Ver perfil do usuário

tfmc92

USER Nv.2
Isto nao dá para fazer sem a ps2 destravada ?  
é que nao tenho ninguem na minha zona com a ps2 destravada 

como faço ?

Ver perfil do usuário

kikuio

USER ATIVO Nv.4
Já ha o freeMcboot 1.93 vou instalar , mas com o preco dos jogos agora aqui em Londres a 1 , 2 , 3  
Fiz o upgrade do freemcbbot 1.8  para  1.93 , alguem sabe como instalar no disco? nao perco os jogos instalados ?

Ver perfil do usuário

kamikazo

Novato
Alguem me pode dizer como rodar o jogos rips que ja tenho sem ter que usar um disco ou o ERS pached?

Ver perfil do usuário

kikuio

USER ATIVO Nv.4
kamikazo escreveu:Alguem me pode dizer como rodar o jogos rips que ja tenho sem ter que usar um disco ou o ERS pached?
podes por os teus jogos originais numa pen ou disco, converte os jogos em  ISO
Na pen o   no disco portatil Cria uma pasta com o nome de  DVD em maiusculas e poe la os jogos
para isso ten que renomear os isos para 

EX    Shadow of Colossus no exemplo abaixo:
SCUS_974.72.COLOSSUS.ISO

Ver perfil do usuário

kamikazo

Novato
kikuio escreveu:podes por os teus jogos originais numa pen ou disco, converte os jogos em  ISO
Na pen o   no disco portatil Cria uma pasta com o nome de  DVD em maiusculas e poe la os jogos
para isso ten que renomear os isos para 

EX    Shadow of Colossus no exemplo abaixo:
SCUS_974.72.COLOSSUS.ISO

Obg, mas para o meu caso, ou seja, para o PES 2014 tive que renomear a iso para SLES_556.76

Ver perfil do usuário

kamikazo

Novato
tfmc92 escreveu:Isto nao dá para fazer sem a ps2 destravada ?  

como faço ?

olha a minha tambem não estava destravada e fiz o seguinte:

gravei um cd com o Ulauncher 4.28

coloquei o swap magic na ps2 (fat) e quando me pede para fazer o load coloco o cd do Ulauncher 4.28 e a pen com os programas que estao neste topico e pronto instalei o Free Mcboot no cartao e com a ajuda aqui do Kikuio ja estou a rodar o ISO do PES2014

Espero ter ajudado

Ver perfil do usuário

tfmc92

USER Nv.2
kamikazo escreveu:
tfmc92 escreveu:Isto nao dá para fazer sem a ps2 destravada ?  

como faço ?

olha a minha tambem não estava destravada e fiz o seguinte:

gravei um cd com o Ulauncher 4.28

coloquei o swap magic na ps2 (fat) e quando me pede para fazer o load coloco o cd do Ulauncher 4.28 e a pen com os programas que estao neste topico e pronto instalei o Free Mcboot no cartao e com a ajuda aqui do Kikuio ja estou a rodar o ISO do PES2014

Espero ter ajudado

Mas o meu problema é que nao tenho swap magic , nem ninguem na zona com ps2 destravada. e pelo que sei o cd do swap magic nao da para copiar.

Queria era soluções sem gastar dinheiro nesses cds. 

Nao ha ninguem que me possa enviar isso a cobrança e depois eu mando de volta ?
Com tudo ja pronto a por so na minha ps2 e eu instalar ?

Ver perfil do usuário

VINO

Novato
boas pessoal tenho uma X-BOX 360 queria desbloquear ela ja andei a ver em algumas paginas mas 
nao encontrei ninguem que faça sou de lisboa alverca se alguem souber de quem o faça agradeço
a ajuda

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 44 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44

Permissão deste fórum: