PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 44]

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
Relembrando a primeira mensagem :

FreeMcBoot 1.8

A nova versão para quem quer jogar, ver filmes em divx, organizar os seus ficheiros, utilizar cheats, entre outros aplicativos da ps2 e não tem chip na sua ps2, com um novo interface de instalação, maior compatibilidade e mais rapidez, aqui tem o FreeMcBoot versão 1.8 o chip mais barato do mercado.

Video Tutorial

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Free McBoot 1.8b + SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8 + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o swapmagic 3.6 ou 3.8, precisa Swap Magic 3.6 ou 3.8 uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta SWAPMAGIC na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 e o Swapmagic 3.6 ou 3.8 na drive.
4-Ligue a consola até o menu do freeMCboot aparecer.
5-Coloque o MC na Slot 1
6-Formate o MC.
7-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
8-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Free McBoot 1.8b + HDAvance + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o HDAdvance cd original, uma Pen e um MC de 8mb.

2-Coloque a pasta HDADVANCE na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 o MC na slot 1 ou 2 e o HDADVANCE na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

FreeMcBoot 1.8b CD

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o CD gravado na drive.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

FreeMcBoot 1.8b DVD

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o DVD gravado na drive.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

ESR PATCHER

Indicação: Aplicativo para patchear as imagens ISOs, para que funcionem com o ESR v0.9b.

2-Corra o Giu.
3-Seleccione a Imagem iso e confirme.

Lista de Jogos Compatíveis com o ESR

Indicação:
Uma lista com Jogos testados no ESR e que se encontrão a funcionar, assim não necessitam de gastar dvd sem saber se funciona ou não.

Instalador de jogos no HDD Externo

Indicação: Pograma para instalar os jogos no disco externo ou pen, para ser utilizado com o HDAdvance.

As quatro versões e o esr patcher depositfiles

Nota: Só funciona até os modelos SCPH - 9xxxx date code 8B e com o SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8...

Última edição por mannyshame em Sab 4 Fev - 0:03:50, editado 18 vez(es)

Ver perfil do usuário http://fajanzinha.freehostia.com/

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
sam125 escreveu:O que e isso

tem o link no post inicial, tens de aplicar o patch na imagem iso antes de o gravares, caso contrario o ESR não reconhece o dvd como um jogo e não inicia, o patch serve mesmo para o ESR conseguir arrancar com o Jogo...

aplica o patch na imagem e depois diz como correu...

sam125

USER Nv.2
Muito obrigado por me esclarecerem. E ReDsOuL desculpa la aquilo dos sinais de pontuação.

Ver perfil do usuário http://filmix.omeuforum.net/

ReDsOuL

USER Nv.3
sam125 escreveu:Muito obrigado por me esclarecerem. E ReDsOuL desculpa la aquilo dos sinais de pontuação.

na boa Very Happy

Ver perfil do usuário
ja conhecia isto do free mcboot, ta mt bom msm Smile
só é pena é as ps2 da v9 para cima é que conseguem jogar os jogos copiados da velhinha playstation1, mas ainda tou com esperanças que façam alguma coisa ao psxlauncher.ELF!!

bons topicos que tenho visto neste forum, sim senhora Smile

Ver perfil do usuário

30 n dá videos, so jogos em Sab 3 Jan - 19:14:32

frambal

Novato
Boas,
Eu instalei o Free McBoot 1.8 + SWAPMAGIC + PEN no memory card da minha ps2 slim.
Instalei tudo direitinho e os jogos rolam sem qualquer problema.
Mas não consigo ver qualquer ficheiro de video, nem através de cd, dvd, pen ou disco externo.
Gostaria que me ajudassem visto que me faz muita falta esta funcionalidade:)

Cumprimentos a todos e obrigado!

Ver perfil do usuário

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
frambal escreveu:Boas,
Eu instalei o Free McBoot 1.8 + SWAPMAGIC + PEN no memory card da minha ps2 slim.
Mas não consigo ver qualquer ficheiro de video, nem através de cd, dvd, pen ou disco externo.

para veres os videos tens de abiri o SMS depois tens de ligar os devices, que vais usar.

ReDsOuL

USER Nv.3
boas

agora para além da PS2 Slim 7000, tenho uma PS2 FAT Silver 5000

testei o meu cartão com FMCB, que funciona perfeitamente na SLIM, e na FAT não funciona! de referir que o cartão foi "feito" noutra consola para funcionar na minha. logo esta como multi-install

aparece o logo do ESR e depois fica o ecrã preto e não passa dali!

alguém sabe porque é que isto acontece?

cumprimentos

Ver perfil do usuário

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
ReDsOuL escreveu:boas

agora para além da PS2 Slim 7000, tenho uma PS2 FAT Silver 5000

testei o meu cartão com FMCB, que funciona perfeitamente na SLIM, e na FAT não funciona! de referir que o cartão foi "feito" noutra consola para funcionar na minha. logo esta como multi-install

aparece o logo do ESR e depois fica o ecrã preto e não passa dali!

alguém sabe porque é que isto acontece?

cumprimentos

mas o freemcboot não inicia, ou só o esr? já agora verifica o SCPH são as duas 04 ? SCPH 70004 e SCPH 50004?

ReDsOuL

USER Nv.3
caso sejam de zonas diferentes o que é que posso fazer?

é só o ESR que não inicia! aparece o logo e nada!

de qualquer forma já "fiz" um cartão nela e continua a não dar...

eu vou-lhe por disco...mas queria ter o ESR a bombar...

Ver perfil do usuário

Mornion

USER Nv.4
Boas, eu perdi a minha Slide card da minha PS2 FAT apenas tenho o meu DVD do Swap Magic, eu tenho uma PEN de 16GB será possivel correr jogos na minha PS2 atraves deste processo utilizando o FREE MCBoot??

Obrigado desde já

Ver perfil do usuário

ReDsOuL

USER Nv.3
Mornion escreveu:Boas, eu perdi a minha Slide card da minha PS2 FAT apenas tenho o meu DVD do Swap Magic, eu tenho uma PEN de 16GB será possivel correr jogos na minha PS2 atraves deste processo utilizando o FREE MCBoot??

Obrigado desde já

sim é possivel

mas correres jogos a partir da pen não é muito aconselhavel uma vez que fica lento

Ver perfil do usuário

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
ReDsOuL escreveu:caso sejam de zonas diferentes o que é que posso fazer?

e o jogo funciona na outra ps2slim, mas não funciona na fat, isso é esquesito, e sendo o mesmo mc deveria o jogo rodar a não ser que o lazer tenha um desvio...

Mornion

USER Nv.4
Estava a pensar por a correr jogos RIP na PEN para testar, Como posso colocar o jogo a arranjar apartir da pen? é preciso aplicar o patch a ISO que vou colocar na pen?

Ver perfil do usuário

ReDsOuL

USER Nv.3
mannyshame escreveu:
ReDsOuL escreveu:caso sejam de zonas diferentes o que é que posso fazer?

e o jogo funciona na outra ps2slim, mas não funciona na fat, isso é esquesito, e sendo o mesmo mc deveria o jogo rodar a não ser que o lazer tenha um desvio...

há alguma forma de resolver isso?

testei um jogo original PAL, o jogo aparece no menu de pesquisa, mas depois quando carrego para "entrar" no jogo, a PS2 parece que entra no jogo mas depois volta ao mesmo menu!

será do laser que está mesmo pifado?

cumps

Ver perfil do usuário

Mornion

USER Nv.4
O lazer da PS2 Tanto a FAT como a SLIM é muito sensivel visto que nao consegues executar jogos originais penso que esteja desgastado.

Ver perfil do usuário

ReDsOuL

USER Nv.3
Mornion escreveu:O lazer da PS2 Tanto a FAT como a SLIM é muito sensivel visto que nao consegues executar jogos originais penso que esteja desgastado.

pois...se for isso também não é grave!
a PS2 custou-me 10€ com cartão de memória original incluído xD

Ver perfil do usuário

frambal

Novato
mannyshame escreveu:
frambal escreveu:Boas,

para veres os videos tens de abiri o SMS depois tens de ligar os devices, que vais usar.

Certo, eu abro o SMS e nada, nem com pen, disco ou cd me detecta:/

Ver perfil do usuário

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
Bem possivelmente pode ser o lazer, tental ler o jogo em cd original se ele ler, o lazer funciona mas deverá ter um desvio, existe dois parafusos atras na ps2 para realinhar o lazer, e saliento que é mais facil ler os cd que os dvds...

quanto a ler os jogos da pen só com o USBAdvance não existe outro metedo para pens ou discos externos, tens é de usar um programa para passar os jogos para a pen no PC.

vai a este link pra veres o manual do SMS em PT, mas diz-me já activaste os o usb a rede e a drive? se não activaste vais a Device settings liga-os e guarda as defenições.
peso que isso esta no ponto 3.2 do manual.

Clicas no Start -» Device settings e ligas o Autosart USB e Autosart network caso tenhas, para usar a drive CD/DVD o Disable tem de estar desligado.

Mornion

USER Nv.4
Estou com um problema copiei um jogo para a minha PEN dps para fui ao USBAdvance e la diz q nao tem nenhum jogo instalado na pen. alguem me pode ajudar?
Tenho que patchar com ESR o ISO que coloco na PEN?
Onde coloco o ISO, tem que ser colocado na Raiz da PEN ?

Ver perfil do usuário

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
Mornion escreveu:Estou com um problema copiei um jogo para a minha PEN dps para fui ao USBAdvance e la diz q nao tem nenhum jogo instalado na pen. alguem me pode ajudar?
Tenho que patchar com ESR o ISO que coloco na PEN?
Onde coloco o ISO, tem que ser colocado na Raiz da PEN ?

para colocar os jogos na pen para utilizar o usbadvance tem de utilizar um pograma, não é só copiar a imagem para a pen... link colocado no post inicial.

Mornion

USER Nv.4
ja Utilizei esse programa so que no programa nao me aparece a PEN. Nao sei que fazer

Ver perfil do usuário

ReDsOuL

USER Nv.3
Mornion escreveu:ja Utilizei esse programa so que no programa nao me aparece a PEN. Nao sei que fazer

em que sistema de ficheiros tens a pen formatada?

convem estar em FAT32

Ver perfil do usuário

Mornion

USER Nv.4
Esta em FAT 32 o programa nao encontra a pen eu ja coloquei num disco a instalar deu dos copiei o conteudo todo ele no USBAdvance reconhece o jogo dps quando vai a arrancar o jogo fica um painel preto e nao da mais nada :S

Ver perfil do usuário

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
Mornion escreveu:Esta em FAT 32 o programa nao encontra a pen eu ja coloquei num disco a instalar deu dos copiei o conteudo todo ele no USBAdvance reconhece o jogo dps quando vai a arrancar o jogo fica um painel preto e nao da mais nada :S

tens razão sim senhor o que eu fiz para correr o jogo da pen foi, utilizar o programa para colocar o jogo numa partição do disco interno e depois copiei todo o conteúdo da partição para a pen, assim quando colocares a pen o usbadvance vai ver o jogo lá... mas saliento se com o disco externo é lento com a pen é mais ainda uma vez que a memoria flash não das coisas mais rápidas e conjugado com as portas usb1.1, é só lag.

Mornion

USER Nv.4
Os jogos daquela listagem compativeis com o Free McBoot podem ser todos em PAL? ou tem algum q funciona apenas em NTSC?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 44]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23 ... 44  Seguinte

Permissão deste fórum: