PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 33 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 22 de 44]

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
Relembrando a primeira mensagem :

FreeMcBoot 1.8

A nova versão para quem quer jogar, ver filmes em divx, organizar os seus ficheiros, utilizar cheats, entre outros aplicativos da ps2 e não tem chip na sua ps2, com um novo interface de instalação, maior compatibilidade e mais rapidez, aqui tem o FreeMcBoot versão 1.8 o chip mais barato do mercado.

Video Tutorial

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Free McBoot 1.8b + SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8 + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o swapmagic 3.6 ou 3.8, precisa Swap Magic 3.6 ou 3.8 uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta SWAPMAGIC na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 e o Swapmagic 3.6 ou 3.8 na drive.
4-Ligue a consola até o menu do freeMCboot aparecer.
5-Coloque o MC na Slot 1
6-Formate o MC.
7-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
8-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Free McBoot 1.8b + HDAvance + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o HDAdvance cd original, uma Pen e um MC de 8mb.

2-Coloque a pasta HDADVANCE na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 o MC na slot 1 ou 2 e o HDADVANCE na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

FreeMcBoot 1.8b CD

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o CD gravado na drive.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

FreeMcBoot 1.8b DVD

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o DVD gravado na drive.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

ESR PATCHER

Indicação: Aplicativo para patchear as imagens ISOs, para que funcionem com o ESR v0.9b.

2-Corra o Giu.
3-Seleccione a Imagem iso e confirme.

Lista de Jogos Compatíveis com o ESR

Indicação:
Uma lista com Jogos testados no ESR e que se encontrão a funcionar, assim não necessitam de gastar dvd sem saber se funciona ou não.

Instalador de jogos no HDD Externo

Indicação: Pograma para instalar os jogos no disco externo ou pen, para ser utilizado com o HDAdvance.

As quatro versões e o esr patcher depositfiles

Nota: Só funciona até os modelos SCPH - 9xxxx date code 8B e com o SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8...

Última edição por mannyshame em Sab 4 Fev - 0:03:50, editado 18 vez(es)

Ver perfil do usuário http://fajanzinha.freehostia.com/
Boa tarde é o seguinte já instalei tudo no cartão , agora para rodar os jogos que tenho gravados preciso de tirar as chaves da ps2????
Obrigado

Ver perfil do usuário

O_Calado

USER ELITE
roger69 escreveu:Boa tarde é o seguinte já instalei tudo no cartão , agora para rodar os jogos que tenho gravados preciso de tirar as chaves da ps2????
Obrigado

Boas

julgo que quando dizes"os jogos que tenho gravados" estás a referir-te a jogos que tinhas já gravados para usar em ps2 com algum tipo de hack.
este hack,o freemcboot,tem o senão de só funcionar com jogos que são patchados antes de serem gravados.se tens jogos queimados e não patchados previamente eles não vão funkar com este hack.
tens no 1º post uma explicação.Procura por ESR patcher.

Ver perfil do usuário
OK muito obrigado , mas já agora quando dizem antes de gravar passar o patch na imagem iso, isso faz-se como???? OBRIGADO

Ver perfil do usuário

O_Calado

USER ELITE
sacas o patcher.é um exe que nem precisas de instalar.
abres o programa "ers patcher".
só tens 2 opções:-patch;unpatch
faz patch num ISO que tenhas sacado.imediatamente ele vai dize"sucess"
abres o nero e queimas o iso que acabaste de patchar.
vai entrar na boa assim,embora haja jogos,poucos,que não esjam compativeis como hack

Ver perfil do usuário
Obrigado, eu costumo gravar com o dvddecrypter não haverá problema

Ver perfil do usuário

O_Calado

USER ELITE
roger69 escreveu:Obrigado, eu costumo gravar com o dvddecrypter não haverá problema

nope,sem problema,qualquer software de gravação que grave iso´s( a maior parte portanto) faz o serviço.

Ver perfil do usuário
Obrigado amigo Calado, entretanto experimentei o PES 2010 que gravei ontem e como está a dar de certeza que já trazia patch mas como ainda tenho as chaves , pois assim ainda consigo jogar os outros jogos o modo como consegui foi assim.
Correr o freemcboot ir a ESR carregar no X e fazer reset e funciona
Obrigado mais uma vez

Ver perfil do usuário

tiaguhhh

USER Nv.3
ola... boa notie
estoumeio confuso tenho a ps2 fat... nao tenho nenhum chip nem cd nem dvd de nada.. esta completamente como nova... posso instalar alguma coisa so no cartao de memoria e conseguir rolar isos?

Ver perfil do usuário

tfmc92

USER Nv.2
Isto serve para jogar jogos gravados ne??

da para a PS2 Fina?

Espero resposta

Ver perfil do usuário

tiaguhhh

USER Nv.3
Se eu usar o SWAPMAGIC para a instalação depois consigo meter o jogo a rodar sem ter que primeiro meter o SWAPMAGIC? e que eu nao tenho esse dvd um amigo meu e que me pode emprestar apra a instalação, se depois ja nao precisar desse DVD para poder jogar jogos em iso

Ver perfil do usuário

O_Calado

USER ELITE
tiaguhhh escreveu:Se eu usar o SWAPMAGIC para a instalação depois consigo meter o jogo a rodar sem ter que primeiro meter o SWAPMAGIC? e que eu nao tenho esse dvd um amigo meu e que me pode emprestar apra a instalação, se depois ja nao precisar desse DVD para poder jogar jogos em iso

sim tens de ter um primeiro bootdisk que te permite instalar o Mcboot,seja por USB ou DVD tanto faz,para instalar no cartão tens de usar um ps2 já desbloqueada,com swap ou chip interno.
depois de instalar no memory card já podes criar mais cartões para a malta amiga só usando o mcboot.

tfmc92
se leres o 1º post deste tópico fala lá da compatibilidade do hack com os modelos de ps2.as slim´s tens umas que não são compativeis.verifica a info

Ver perfil do usuário

igorcosta

Novato
na minhas ps2 nao me arranca o disco externo 2.5 de 80gb da fujitsu. quando entro no programa usb advance ligo o disco e bloquei a o programa. ja exprimentei com outro fujitsu mas de 40gb e bloquei tambem em qualquer uma ps2. os jogos que tenho em dvd uns entram e param a meio outros nem xegam a entrar

Ver perfil do usuário

O_Calado

USER ELITE
o HD tem de estar formatado em FAT e os jogos teem de ser patchados com o ESR patcher ainda em ISO antes de serem queimados.

Ver perfil do usuário

igorcosta

Novato
esta formatado em fat. e nao da

Ver perfil do usuário

O_Calado

USER ELITE
USB Advance só funciona se instalare o jogo directo para o disco
googla o termo e ficas a perceber
tambem tem de estar em fat16 ou 32.
confundi com o sms que tambem tem estes requisitos da formatação do HD

Ver perfil do usuário

tiaguhhh

USER Nv.3
tenho um amigo que usa o cdboot.
ele tem a ps2 slim mete o cd boot depois faz o load program e depois mete o dvd com o jogo tirado da net.
estou a ser um bocado burro. agora o que preciso dele?para eu instalat no meu cartao de memoria o programa? ele so tem o cdboot 3.6....

Ver perfil do usuário

DarK_DeviL

Moderador
nao se chama cdboot mas sim SwapMagic 3.6

cumpz.

Ver perfil do usuário

tiaguhhh

USER Nv.3
tenho um amigo que usa o swapmagic.
ele tem a ps2 slim mete o swapmagic depois faz o load program e depois mete o dvd com o jogo tirado da net.
estou a ser um bocado burro. agora o que preciso dele?para eu instalat no meu cartao de memoria o programa? ele so tem o swapmagic 3.6....

como ei de fazer eu na minha ps2 fat?

Última edição por tiaguhhh em Ter 1 Dez - 12:30:20, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

DarK_DeviL

Moderador
eu como nao tenho play2 nao sei mas a minha prima tem e nunca ouvi falar de cdboot (so ouvi agora)

cumpz.

Ver perfil do usuário

O_Calado

USER ELITE
tiaguhhh escreveu:tenho um amigo que usa o swapmagic.
ele tem a ps2 slim mete o swapmagic depois faz o load program e depois mete o dvd com o jogo tirado da net.
estou a ser um bocado burro. agora o que preciso dele?para eu instalat no meu cartao de memoria o programa? ele so tem o swapmagic 3.6....

como ei de fazer eu na minha ps2 fat?

julgo que vai dar.podes usar esse cdboot
tens um installer no 1º post para esse metodo de crakar ps2.
o melhor mesmo é levares o teu memory card até casa do teu amigo e fazeres lá na ps2 dele a instalação no teu memory card.tens de escolher mcboot multi install.desta meneira o memory card funciona em todas as ps2

Ver perfil do usuário

tiaguhhh

USER Nv.3
ok, vou fazer isso hj e so seguir o video tuturial la em cima?

obrigado

Ver perfil do usuário

O_Calado

USER ELITE
ya o video é o installer do free mcboot,segue para fazer o multi install

Ver perfil do usuário

tiaguhhh

USER Nv.3
faço tudo como diz mas nao aparece nada na ps2

Ver perfil do usuário

O_Calado

USER ELITE
relê e faz outra vez.

eu usei o metodo de swap+pendrive e foi na boa.
tive de por a pen e só depois ligar e meter o swap,aquilo arranca tudo automaticamente.

Ver perfil do usuário

igorcosta

Novato
o esr a arrancar os jogos por dvd bloqueia me todos nos loadings. alguem sabe porque? nao da nas 3 playstation k tenho aki em casa

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 22 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 33 ... 44  Seguinte

Permissão deste fórum: