PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [FAQ] Xbox 360 em Dom 4 Jan - 12:58:26

Wilson SCP

USER MESTRE
Como indica o título, este tópico é para FAQs. Perguntem algo que eu meto neste primeiro post a vossa pergunta e a minha resposta. Também apagarei o vosso post para ficar mais organizado o tópico.

Por favor não perguntem nada a comparar com outras consolas.
Não quero criar guerrinhas.

FAQ:

O que é o dashboard?
-O Dashboard é a interface gráfica da Xbox 360. Faz o mesmo que o XMB da Playstation

Como posso saber se tenho um cartão SATA compatível para flashar a minha drive?
-Actualmente todos os cartões SATA com um chipset VIA 6421 servem perfeitamente. Para veres se tens no computador, vai a Gestor de Dispositivos.

Qual a drive de DVD que tenho na minha Xbox 360?
-Podem ver AQUI.
-Na imagem não está incluída a Lite-On. Se tiveres esta, por baixo do faceplate terás fios amarelos num buraco abaixo da drive, como mostra AQUI.

Para flashar uma Xbox 360, é necessário soldar?
-Não é, nem mesmo com as Lite-On, onde se é aplicado o CK3 Probe para não soldar.

É preciso abrir a Xbox 360 ou posso flashar por outro maneira?
-Para flashar é necessário abrir a Xbox 360. Podes comprar um Xsata para abrir só uma vez e ficar com cabo externo para ligar ao PC.

Onde posso encontrar um XSata?
-Podem encontrar em lojas como a DiscoAzul

Posso trocar a minha Lite-On por outra drive?
-Sim, pode. No entanto não aconselho, pois é mais difícil do que flashar a Lite-On.

É muito difícil flashar a drive Lite-On?
-Se percebes de hardware, não é muito difícil. Só precisas de uma placa Sata para o PC, CK3 e CK3 Probe. Tudo por mais ou menos 50€. Se usarem o CK3 Probe, não é necessário soldar nada.

Não consigo flashar a drive Lite-On sozinho. O que posso fazer?
-Podes sempre tentar no miau, onde pedem ~50€. Se quiserem também podem contactar-me, pois também posso flashar a vossa drive.

Como posso resolver o problema de aquecimento?
-Se tens uma Xbox 360 mais recente, não precisas de te preocupar. Se tens uma Xbox 360 mais antiga e aparece-te as 3RL (3 Red Lights), podes sempre mandar para a garantia que demora cerca de 2 semanas. Podes também tentar o X-Clamp, que funciona quase sempre.

Ao flashar a drive da Xbox 360 perco a garantia?
-Tecnicamente sim. Mas se ainda tens o selo da Microsoft, eles costumam aceitar as consolas.

O risco de brick é elevado ao flashar a consola?
-Se seguirem todos os passos dos tutoriais disponíveis não há risco de brickar.

Em que mídia a Xbox 360 corre os backups?
-O Ixtreme só lê DVD Double Layer

O que posso fazer quando a Xbox 360 mostra uma luz vermelha no canto inferior direito do círuclo?
- Quando isto acontece, é problema no cabo OU problema no GPU. Se for problema no GPU convém mandar para a Microsoft.

Quanto tempo demora a Microsoft a arranjar as consolas?
- Em média demora menos que 2 semanas. Se por alguma razão demorar um pouco mais, eles enviam acessórios gratuitos.

É verdade que a maioria das Xbox 360 dão o erro das 3rl e são irreversíveis?
- A maioria das primeiras Xbox 360 davam esse erro, mas agora com os novos GPU, os erros diminuíram muito. É difícil teres esse erro, mas ainda é possível. Se tiveres o erro, podes fazer o método X-Clamp que resulta quase sempre, ou então enviar para a Microsoft.

Última edição por Wilson_93 em Seg 19 Jan - 12:52:20, editado 8 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: [FAQ] Xbox 360 em Sex 1 Jan - 22:24:01

boas , comprei a xbox 360 elite esta semana .
agora depois de ler alguma coisa acerca de como "xipar" a consola estou muito baralhado !

1º- se para correr copias é preciso abrir a consola para tirar o leitor dvd para o flaxar , perco logo a garantia pois na frente por baixo do faceplate tem 1 selo da microsoft que rasga se for aberta !

2º- ainda nao a liguei no live pois disseram-me que se eu tivesse a ideia de a xipar seria pior depois , pois ela actualizava para a ultima versão online e depois perderia algumas funçoes !

3º-gostava que me explicassem as vantagens de nao xipar a consola e usar o live "estou disposto a pagar os 30 euros por ano do serviço " se realmente tiver algumas vantagens nisso.

visto que a consola suporta 1080P de resolucao gostava tambem de saber se com o comando da consola que já encomendei posso depois meter filmes no disco de 120 gigas e ver no lcd sem que isso seja considerado ilegal e depois banido do live (desculpem a minha total ignorancia na materia)

desculpem o testamento e obrigado pelas respostas

Ver perfil do usuário

3 Re: [FAQ] Xbox 360 em Sex 1 Jan - 22:27:48

P53

USER ELITE Nv.3
Se modificares a Xbox 360 e quiseres ir à XBL (Live) serás banido.

Por isso, ainda estás a pensar em fazer isso?

Ver perfil do usuário

4 Re: [FAQ] Xbox 360 em Sex 1 Jan - 22:32:25

PL4Y3R escreveu:Se modificares a Xbox 360 e quiseres ir à XBL (Live) serás banido.

Por isso, ainda estás a pensar em fazer isso?

desculpa se nao fui claro nas minhas perguntas Sad

eu sei perfeitamente que se optar por xipar depois nunca ligarei a consola a net e provavelmente perco imediatamente a garantia .

a minha pergunta é mais : o que tem de tao bom o live que me obrigue a pagar 30 euros por ano mais 1 pequena fortuna por cada jogo ?

Ver perfil do usuário

5 Re: [FAQ] Xbox 360 em Sex 1 Jan - 22:36:50

P53

USER ELITE Nv.3
O Live é barato (30€ por ano não é nada), e os jogos também, sendo importados do Amazon UK.

É desnecessário fazer isso às consolas (piratear).

Ver perfil do usuário

6 Re: [FAQ] Xbox 360 em Sex 1 Jan - 22:46:11

PL4Y3R escreveu:O Live é barato (30€ por ano não é nada), e os jogos também, sendo importados do Amazon UK.

já percebi que es contra o xipar a consola mas nao me repondeste as minhas perguntas .

existem vantagens em usar o live e manter a consola oficial ? e quais sff .
obrigado

Ver perfil do usuário

7 Re: [FAQ] Xbox 360 em Sab 2 Jan - 18:08:36

Mornion

USER Nv.4
PUNKBLASTER escreveu:
PL4Y3R escreveu:O Live é barato (30€ por ano não é nada), e os jogos também, sendo importados do Amazon UK.

já percebi que es contra o xipar a consola mas nao me repondeste as minhas perguntas .

existem vantagens em usar o live e manter a consola oficial ? e quais sff .
obrigado

podes fazer as actualizações sem medo, pois se uma das actualizações tiver ratoeira a tua consola vai a vida, Live morto e Disco na Consola Fica morto.

Ver perfil do usuário

8 Re: [FAQ] Xbox 360 em Sab 2 Jan - 18:15:06

ShinyBill

USER ATIVO Nv.2
Boas, Wilson SCP quanto levas de flashar a minha XBOX 360? Comprei a minha no dia 21 deste mês. Ainda não sei se quero ou não, diz-me só quanto levas.

Ver perfil do usuário

9 Re: [FAQ] Xbox 360 em Sab 2 Jan - 18:17:53

P53

USER ELITE Nv.3
Eu sou contra porque, se és banido, a consola deixa de ter efeito para jogar online, e jogar contra bots é divertido? Só se for contigo.

Ver perfil do usuário

10 Re: [FAQ] Xbox 360 em Sab 2 Jan - 18:20:21

Mornion

USER Nv.4
PL4Y3R escreveu:Eu sou contra porque, se és banido, a consola deixa de ter efeito para jogar online, e jogar contra bots é divertido? Só se for contigo.

E nao falando que o Disco da Consola puff ja era, a consola nunca mais pode usar discos rigidos.

Ver perfil do usuário

11 Re: [FAQ] Xbox 360 em Sab 2 Jan - 18:46:06

jjoao

Moderador
Caso não saibas podes voltar a pô-la a ler jogos do disco mesmo que a MS dê ban.

Cumprs!

video2.gif (1.4 MB) Ganda golão no pes2010

Ver perfil do usuário

12 Re: [FAQ] Xbox 360 em Dom 3 Jan - 0:18:35

Mornion escreveu:
PL4Y3R escreveu:Eu sou contra porque, se és banido, a consola deixa de ter efeito para jogar online, e jogar contra bots é divertido? Só se for contigo.

E nao falando que o Disco da Consola puff ja era, a consola nunca mais pode usar discos rigidos.

vou tentar ser mais claro !

se eu xipar a consola nunca mais a ligo no live .

saco as centenas de jogos que existem por ai e jogo offline (até porque ou eu me engano ou a maior parte dos jogos é mesmo de jogar contra o cpu pois a historia deles é mesmo assim ! tirando os jogos de carros "que eu não ligo" e os de futebol "que também não ligo" os outros são de jogar só contra a consola )

ontem resolvi ligar entao a consola no live , entrei criei 1 conta e ainda nao vi nada de especial lá ( mas tembem passei apenas 1 ou 2 horas )
por isso eu pergunto aqui : com a consola oficial sem xipar ela lê filmes mkv ou outro formato hd 1080P ?

o que eu estou a ponderar é se a live, e usar a consola original tem muitas vantagens que me levem a usa-la assim sem mexer.

porque ao xipar : perco a garantia mas posso usar a consola como media center para ler filmes , meter todos e mais alguns jogos lá .

é preciso nao esquecer que sao precisos 30 euros no minimo para jogar no live mais cerca de 60 euros por cada jogo dos novos ou seja ao fim de 5 jogos novos já sao 2 consolas compradas !!!é muito dinheiro .

por favor digam entao as vantagens de nao mexer na consola .

Ver perfil do usuário

13 Re: [FAQ] Xbox 360 em Dom 3 Jan - 0:26:48

P53

USER ELITE Nv.3
Punk @ Existem jogos baratos para a 360, disso não tenho dúvidas, e 30€ pelo Live anualmente tá super barato. Tão se sempre a queixar por isto e por aquilo, nesse caso mais vale não comprarem a consola.

Ver perfil do usuário

14 Re: [FAQ] Xbox 360 em Dom 3 Jan - 0:27:50

Wilson SCP

USER MESTRE
Depende dos teus gostos. Se gostas de jogar online, não o faças. Também perdes a garantia se fizeres. Podes usar como media center, mas não lê MKV.
Jogos encontras por 35/40, os mais recente. Ha uns dias, comprei o fifa por 29 euros.

PUNKBLASTER escreveu:

porque ao xipar : perco a garantia mas
posso usar a consola como media center para ler filmes , meter todos e
mais alguns jogos lá .

Não consegues por nada no disco(filmes,jogos, etc), e para ler muitos formatos terás que usar o Windows Media Center Extender.

Mornion escreveu:

podes fazer as actualizações sem medo, pois se
uma das actualizações tiver ratoeira a tua consola vai a vida, Live
morto e Disco na Consola Fica morto.

Isso e' só se já tivesse ligado ao Live, e a Microsft tivesse percebido que ele tinha a consola alterada, porque os updates trazem uma blacklist que consegue banir todos que estao na lista. Esse lista so contem consola que levaram uma flag quando estiveram no Live.

Ver perfil do usuário

15 Re: [FAQ] Xbox 360 em Dom 3 Jan - 0:33:56

Se na queres usar a live entao chipa na boa.
Há pessoas que desbloqueiam a xbox sem tirar a garantia.
A minha foi desbloquiada, e o rapais ke a desblokiou colou tirou e colou os autocolantes da garantia numa regua partida, caso a xbox bata as botas ele volta a meter o firwmare oficial da microsoft na drive e mete os autoculantes e manda pa microsoft e eles nem desconfiam de nada Very Happy.
Por isso amigo se na tens interesso na live entao força

Ver perfil do usuário

16 Re: [FAQ] Xbox 360 em Dom 3 Jan - 0:36:10

BlackCat

USER MESTRE Nv.2
Destroyermadeira escreveu:Se na queres usar a live entao chipa na boa.
Há pessoas que desbloqueiam a xbox sem tirar a garantia.
A minha foi desbloquiada, e o rapais ke a desblokiou colou tirou e colou os autocolantes da garantia numa regua partida, caso a xbox bata as botas ele volta a meter o firwmare oficial da microsoft na drive e mete os autoculantes e manda pa microsoft e eles nem desconfiam de nada Very Happy.
Por isso amigo se na tens interesso na live entao força

Com esse teu comentario de tirar os autcolantes muita gente vai querer saber issu ao permonor .

Ver perfil do usuário

17 Re: [FAQ] Xbox 360 em Dom 3 Jan - 0:39:01

Lol.. penso que toda a gente sabe do que falo, sao os autocolantes da garantia.
O rapais para nao os rasgar ao tirar, com um secador aqueceu aquilo e retirou sem rasgar e colocou num pedaço de regua.
Nada mais, entao quando for presiso mandar a microsoft ele volta aquecer os autocolantes da garantia com o secador, para retirar da regua sem rasgar e volta a colocar na xbox, e prontes.

Ver perfil do usuário

18 Re: [FAQ] Xbox 360 em Dom 3 Jan - 0:43:56

Parece-me fake.
É muito facil "fingir" um 3 ring of death, basta meter o que liga a xbox a corrente de luz mal ligado que aquilo acende logo as 3 luzes vermelhas.
Essas 3 luzes vermelhas foram criadas de preposito para reportar quando á algum erro com a xbox.
Como por exemplo quando sobre aquece e queima por dentro, liga-se as 3 luzes vermelhas. OU quando ligas mal o cabo, acende-se logo as 3 luzes.

Cumps

Ver perfil do usuário

19 Re: [FAQ] Xbox 360 em Dom 3 Jan - 1:09:14

Wilson SCP

USER MESTRE
LOL, meter numa régua. Podia ter metido, como eu faço, em wax paper(aquele papel em que veem os auto-colantes), para depois não precisar de aquecer outra vez.

Ver perfil do usuário

20 Re: [FAQ] Xbox 360 em Dom 3 Jan - 1:37:29

Leite28

USER ATIVO Nv.4
Destroyermadeira escreveu:Parece-me fake.
É muito facil "fingir" um 3 ring of death, basta meter o que liga a xbox a corrente de luz mal ligado que aquilo acende logo as 3 luzes vermelhas.
Essas 3 luzes vermelhas foram criadas de preposito para reportar quando á algum erro com a xbox.
Como por exemplo quando sobre aquece e queima por dentro, liga-se as 3 luzes vermelhas. OU quando ligas mal o cabo, acende-se logo as 3 luzes.

Cumps

Já não é o primeiro video que veijo e dá sempre.
Deixam a xbox duramte 20min embrulhada em toalhas. - tem 3 luzes
Depois desembrulham-na, desligam e deixam arrefecer durante 25min. - aparece as 2 luzes, que significam sobreaquecimento.
Depois, ligam tudo novamente, e voilá!! - Liga normalmente

Ver perfil do usuário

21 Re: [FAQ] Xbox 360 em Dom 3 Jan - 13:12:13

Wilson SCP

USER MESTRE
Playboy de Rio Tinto escreveu:
Destroyermadeira escreveu:Parece-me fake.

Cumps

Já não é o primeiro video que veijo e dá sempre.
Deixam a xbox duramte 20min embrulhada em toalhas. - tem 3 luzes
Depois desembrulham-na, desligam e deixam arrefecer durante 25min. - aparece as 2 luzes, que significam sobreaquecimento.
Depois, ligam tudo novamente, e voilá!! - Liga normalmente

Isso e' feito por uma razão. O RROD e' problema nas soldas, e aquecendo com a toalha, aquece as soldas, e estas voltam mais para o seu lugar. Depois um tempinho, já aparece o erro outra vez.
NÃO aconselho ninguém a fazer isso. Sim, sobre-aquece as soldas, MAS sobre-aquece os outros componentes todos, e se fazes mais umas vezes, estragas a consola por completo.
E' muito melhor fazer o que eu faço. Uso uma heat gun, somente na mothorboard, depois de isolar os componentes de plastico.

Ver perfil do usuário

22 Re: [FAQ] Xbox 360 em Dom 3 Jan - 23:28:44

Ja agora, sabes algum site onde possa tirar jogos antigos em PAL ou FREE REGION ?
É que ando a procura do burnout paradise e do need for speed most wanted, e so encontro pal em torrent, e com mto poucas seeds, umas 5 ou 6. Vai demorar anos a tirar.
Se souberes de algum que tenha download direto pelo megauploud ou rapidshare ou whatever, dis-me por favor

CUMPSSS...

Ver perfil do usuário

23 Re: [FAQ] Xbox 360 em Dom 3 Jan - 23:33:52

P53

USER ELITE Nv.3
Destroyermadeira escreveu:Ja agora, sabes algum site onde possa tirar jogos antigos em PAL ou FREE REGION ?
É que ando a procura do burnout paradise e do need for speed most wanted, e so encontro pal em torrent, e com mto poucas seeds, umas 5 ou 6. Vai demorar anos a tirar.
Se souberes de algum que tenha download direto pelo megauploud ou rapidshare ou whatever, dis-me por favor

CUMPSSS...

O Xbox-Sky, TorrentLeech, etc.. No TL as velocidades são óptimas.

"dis" "direto" "megauploud" a que te referes?

Ver perfil do usuário

24 Re: [FAQ] Xbox 360 em Dom 3 Jan - 23:36:38

refiro-me a diz de dizer, directo de ser download directo e nao por torrent, e megauploud de servidor para downloads.
E obrigada

Ver perfil do usuário

25 Re: [FAQ] Xbox 360 em Dom 3 Jan - 23:42:57

P53

USER ELITE Nv.3
Eu estava só no gozo.

RapidShare? MegaUpload? Tens contas premium's sequer? É que jogos, tipo para a 360 são 6-12 GB por isso é melhor por torrent/comunidades internacionais privadas (TorrentLeech).

Se conseguires escreve com calma sem erros. ; )

Cumps.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: