PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [FAQ] Xbox 360 em Dom 4 Jan - 12:58:26

Wilson SCP

USER MESTRE
Relembrando a primeira mensagem :

Como indica o título, este tópico é para FAQs. Perguntem algo que eu meto neste primeiro post a vossa pergunta e a minha resposta. Também apagarei o vosso post para ficar mais organizado o tópico.

Por favor não perguntem nada a comparar com outras consolas.
Não quero criar guerrinhas.

FAQ:

O que é o dashboard?
-O Dashboard é a interface gráfica da Xbox 360. Faz o mesmo que o XMB da Playstation

Como posso saber se tenho um cartão SATA compatível para flashar a minha drive?
-Actualmente todos os cartões SATA com um chipset VIA 6421 servem perfeitamente. Para veres se tens no computador, vai a Gestor de Dispositivos.

Qual a drive de DVD que tenho na minha Xbox 360?
-Podem ver AQUI.
-Na imagem não está incluída a Lite-On. Se tiveres esta, por baixo do faceplate terás fios amarelos num buraco abaixo da drive, como mostra AQUI.

Para flashar uma Xbox 360, é necessário soldar?
-Não é, nem mesmo com as Lite-On, onde se é aplicado o CK3 Probe para não soldar.

É preciso abrir a Xbox 360 ou posso flashar por outro maneira?
-Para flashar é necessário abrir a Xbox 360. Podes comprar um Xsata para abrir só uma vez e ficar com cabo externo para ligar ao PC.

Onde posso encontrar um XSata?
-Podem encontrar em lojas como a DiscoAzul

Posso trocar a minha Lite-On por outra drive?
-Sim, pode. No entanto não aconselho, pois é mais difícil do que flashar a Lite-On.

É muito difícil flashar a drive Lite-On?
-Se percebes de hardware, não é muito difícil. Só precisas de uma placa Sata para o PC, CK3 e CK3 Probe. Tudo por mais ou menos 50€. Se usarem o CK3 Probe, não é necessário soldar nada.

Não consigo flashar a drive Lite-On sozinho. O que posso fazer?
-Podes sempre tentar no miau, onde pedem ~50€. Se quiserem também podem contactar-me, pois também posso flashar a vossa drive.

Como posso resolver o problema de aquecimento?
-Se tens uma Xbox 360 mais recente, não precisas de te preocupar. Se tens uma Xbox 360 mais antiga e aparece-te as 3RL (3 Red Lights), podes sempre mandar para a garantia que demora cerca de 2 semanas. Podes também tentar o X-Clamp, que funciona quase sempre.

Ao flashar a drive da Xbox 360 perco a garantia?
-Tecnicamente sim. Mas se ainda tens o selo da Microsoft, eles costumam aceitar as consolas.

O risco de brick é elevado ao flashar a consola?
-Se seguirem todos os passos dos tutoriais disponíveis não há risco de brickar.

Em que mídia a Xbox 360 corre os backups?
-O Ixtreme só lê DVD Double Layer

O que posso fazer quando a Xbox 360 mostra uma luz vermelha no canto inferior direito do círuclo?
- Quando isto acontece, é problema no cabo OU problema no GPU. Se for problema no GPU convém mandar para a Microsoft.

Quanto tempo demora a Microsoft a arranjar as consolas?
- Em média demora menos que 2 semanas. Se por alguma razão demorar um pouco mais, eles enviam acessórios gratuitos.

É verdade que a maioria das Xbox 360 dão o erro das 3rl e são irreversíveis?
- A maioria das primeiras Xbox 360 davam esse erro, mas agora com os novos GPU, os erros diminuíram muito. É difícil teres esse erro, mas ainda é possível. Se tiveres o erro, podes fazer o método X-Clamp que resulta quase sempre, ou então enviar para a Microsoft.

Última edição por Wilson_93 em Seg 19 Jan - 12:52:20, editado 8 vez(es)

Ver perfil do usuário

26 Re: [FAQ] Xbox 360 em Dom 3 Jan - 23:44:22

Eu nao tenho conta premium mas uso o jdownloader e por isso tiro um jogo em menos de 24 horas.
Ja no torrent demora para ai uma semana

cumps

Ver perfil do usuário

27 Re: [FAQ] Xbox 360 em Seg 4 Jan - 14:07:35

Wilson SCP

USER MESTRE
Eu no Xbox-sky demoro 3 horas para sacar um jogo.
Passo muitas vezes dos 1,5 MBps

Ver perfil do usuário

28 Re: [FAQ] Xbox 360 em Seg 4 Jan - 19:02:42

Falaz acerio ?
Lindo.. vou ver se alguem arranja-me um convite em troca de btnext

Ver perfil do usuário

29 Re: [FAQ] Xbox 360 em Seg 4 Jan - 19:07:47

Andei a ver esse site e nao persebo como se mexe nele.
Abro o site, e dpios aparece muitas hiperligaçoes, mas nada relacionado com torrent ou sacar ou coisa parecida

Ver perfil do usuário

30 Re: [FAQ] Xbox 360 em Seg 4 Jan - 19:09:47

Esquece la, e desculpa pelo triplo coment aqui neste topico.
Eu tinha ido era um site que tambem é xbox-sky, mas na tinha nada a ver com o xbox sky que tas ai a falar.
Desculpa la outra vez.

CUMPS

Ver perfil do usuário

31 Re: [FAQ] Xbox 360 em Qua 6 Jan - 20:06:38

PL4Y3R escreveu:
Destroyermadeira escreveu:Ja agora, sabes algum site onde possa tirar jogos antigos em PAL ou FREE REGION ?
É que ando a procura do burnout paradise e do need for speed most wanted, e so encontro pal em torrent, e com mto poucas seeds, umas 5 ou 6. Vai demorar anos a tirar.
Se souberes de algum que tenha download direto pelo megauploud ou rapidshare ou whatever, dis-me por favor

CUMPSSS...

O Xbox-Sky, TorrentLeech, etc.. No TL as velocidades são óptimas.

"dis" "direto" "megauploud" a que te referes?

sem duvida TL é mesmo dos melhores ainda a dias tirei de lá 1 pack de jogos em poucas horas : XBLA.Collection.196.Games-Torrentleech
so que ainda nao me decidi se xipo ou nao .
tou inclinado para xipar e correr jogos directamente do disco da consola .
se der claro, e se depois tiver alguem que me ensine

Ver perfil do usuário

32 Re: [FAQ] Xbox 360 em Qui 20 Out - 21:46:57

Peço desculpa a ignorância, mas gostava que alguém me ajudace, estoua pensar em 'chipar' a minha xbox, mas gostaria de saber como fazer para jogar os jogos... Basta passar os jogos para um disco externo, ligá-lo á xbox e jogar, como na ps3?

Ver perfil do usuário

33 Re: [FAQ] Xbox 360 em Seg 16 Fev - 13:15:50

madph

Novato
quais os melhores sites para se fazer o dowload de jogos para o xbox360 e como gravar sem erros numa gravadora comum de notebook

Ver perfil do usuário

34 Re: [FAQ] Xbox 360 em Seg 16 Fev - 13:17:02

madph

Novato
o que preciso saber em relaçao a jogos para baixar os completos sem causar erros quando uso o programa abgx360

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: