PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ajuda] Free McBoot DVD em Ter 24 Fev - 0:34:21

kikuio

USER ATIVO Nv.4
Boas noites instalei o free Mcboot no cartao sony 4 megas. Tudo bem . Aparece no arranque Mcbbot , mas depois o ecran fica todo preto
Ajuda precisa-se
Obrigado

Última edição por Pilhamen em Qua 1 Abr - 16:58:12, editado 1 vez(es) (Razão : Tag Adicionada)

Ver perfil do usuário

2 Re: [Ajuda] Free McBoot DVD em Ter 24 Fev - 9:29:15

Xitaa4

USER Nv.2
Boas.

Eu não percebo muito de PS2, mas já consegui por aquilo a dar cópias com papel.

Mas era só para dizer que o teu tópico está na zona errada.E tens um erro em "frre" é free.

Cumpz Very Happy

Ver perfil do usuário http://madeira-zone.pt.to

3 Re: [Ajuda] Free McBoot DVD em Ter 24 Fev - 12:55:14

jjoao

Moderador
kikuio escreveu:Boas noites instalei o free Mcboot no cartao sony 4 megas. Tudo bem . Aparece no arranque Mcbbot , mas depois o ecran fica todo preto
Ajuda precisa-se
Obrigado
para instalares o freemcboot tens de ter no mínimo 8mb.

Cumprs!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Ganda golão no pes2010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

4 Re: [Ajuda] Free McBoot DVD em Ter 24 Fev - 13:24:26

kikuio

USER ATIVO Nv.4
Oi Jonat , obrigado , eu tenho instalado o FreeMc num cartao de 8 megas. Foi instalado com sucesso . Arranca com o boot só que depois fica tudo preto. É normal ficar assim . tem que se por logo o jogo com o patch na drve para correr ?
Obrigado

Ver perfil do usuário

5 Re: [Ajuda] Free McBoot DVD em Ter 24 Fev - 14:01:29

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
kikuio escreveu:Oi Jonat , obrigado , eu tenho instalado o FreeMc num cartao de 8 megas. Foi instalado com sucesso . Arranca com o boot só que depois fica tudo preto. É normal ficar assim . tem que se por logo o jogo com o patch na drve para correr ?
Obrigado

depende de qual a versão que estas a usar.. estas ausar a 1.1 ou a 1.8b, se for a 1.1 tens de usar a versão ESR para correr jogos com o Patch, e a 1.1 não tem o menu, se for a 1.8b ai sim aparece o menu e tem varios aplicativos para escolher.

Ver perfil do usuário http://fajanzinha.freehostia.com/

6 Re: [Ajuda] Free McBoot DVD em Ter 24 Fev - 14:05:49

kikuio

USER ATIVO Nv.4
mannyshame Obrigado estou a usar versao FMCB_ESR_DVD_ZIP 1.8 , só que nao aparece menu nenhum , fica tudo preto alguma coisa que estou a fazer mal ?

Ver perfil do usuário

7 Re: [Ajuda] Free McBoot DVD em Ter 24 Fev - 14:10:07

kikuio

USER ATIVO Nv.4
gravei o Iso para o dvd , meti o dvd swap magic 3, depois o dvd com o iso. formatei o cartao , instalei tudo como indica , no fim diz acho sucesso, fiz reboot e depois arranca do MCard 8 mg , aparece no ecran MC boot , mas depois fica tudo preto e nao aparece mais nada
Obrigado pel ajuda que puderem dar

Ver perfil do usuário

8 Re: [Ajuda] Free McBoot DVD em Ter 24 Fev - 16:32:09

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
kikuio escreveu:gravei o Iso para o dvd , meti o dvd swap magic 3, depois o dvd com o iso. formatei o cartao , instalei tudo como indica , no fim diz acho sucesso, fiz reboot e depois arranca do MCard 8 mg , aparece no ecran MC boot , mas depois fica tudo preto e nao aparece mais nada
Obrigado pel ajuda que puderem dar

pois realmente é assim que se faz e o menu deveria ter aparecido, experimenta outro MC, ou utilizar o teu MC na consola de um Amigo, ou fazer o Multi install em vez do Normal Install... se funcionar na consola de um amigo já sabes que o problema é na Consola se não funcionar na consola dele é problema do MC, eu sei que tem havido problemas com MC falsos mas os Oficiais da Sony nunca ouvi ninguém a se queixar.

Ver perfil do usuário http://fajanzinha.freehostia.com/

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: