PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ajuda] problemas em Qui 5 Mar - 11:10:05

olha eu to sacand uns jogos no mininova no bit torrent depois de os ter sacado o que tanho de fazer para os por a modes de jugar?e que programas tanho de aranjar?ajudem me obrigado

Última edição por Pilhamen em Sex 3 Abr - 23:50:08, editado 1 vez(es) (Razão : Tag Adicionada)

Ver perfil do usuário

2 Re: [Ajuda] problemas em Qui 5 Mar - 11:32:27

O_Calado

USER ELITE
Boas

Antes de mais

Bem vindo afro

ok,normalmente quando sacas os ficheiros veem no formato.rar ou .zip.
para isso usas o winrar(software gratuito) para abrir.

Só procuras um ficheiro com a extensão .iso ou .cso.Esse é que é o jogo. Very Happy
Depois de o descobrires crias no teu memory stick a pasta ISO(tem de ser em maiusculas) na raiz do cartão.Para os jogos funcionarem vais ter de criar,se ainda não tiveres,uma pasta PSP e dentro dessa outra chamada GAME.Não pões lá os jogos iso nem cso,pões os de ps1 e outras aplicações como jogos homebrew,updates e outros programas no formato .pbp.

ok,é só isto Very Happy

aconselhote a ler [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que é um diconário da linguagem psp-news afro

diz coisas...

Ver perfil do usuário

3 Re: [Ajuda] problemas em Qui 5 Mar - 11:47:18

a meu mas iso é pro pc?

Ver perfil do usuário

4 Re: [Ajuda] problemas em Qui 5 Mar - 12:12:27

a eu ja tanho o winrar e agr?ajuda me ai sff

Ver perfil do usuário

5 Re: [Ajuda] problemas em Qui 5 Mar - 12:54:19

O_Calado

USER ELITE
1º não faças duplos posts,é contra as regras,escolhe edit no post que queres,está no topo superior direito.

2º ISO é um formato de imagem que roda em pc mas acredita tambem roda em psp.

CSO é um ISO comprimido

usas o WINRAR para abrir só os jogos que sacas em .rar
se vierem logo em .iso ou .cso é só pores na pasta ISO.

ficará🇲🇸/ISO e lá dentro o jogo,só o ficheiro .iso ou .cso

Ver perfil do usuário

6 Re: [Ajuda] problemas em Qui 5 Mar - 13:01:05

eu to sacando o fifa09,nhl06etc

Ver perfil do usuário

7 Re: [Ajuda] problemas em Qui 5 Mar - 13:02:14

dizes ke este tip de jogos são faxeis de meter a modes de jugar??rxp

Ver perfil do usuário

8 Re: [Ajuda] problemas em Qui 5 Mar - 13:11:04

O_Calado

USER ELITE
é a ultima vez que te falo dos duplos posts(posts teus seguidos),com certeza mais alguem da admin te vai chamar a atenção...

joga GOD of WAR

Virtua tennis

Final fantasy Crisis core

GTA liberty city stories
GTA vice city stories

e depois sei lá... Very Happy há varios jogos muito bons,tens todos os estilos,procura por aqui no forum na zona de partilha a opiião dos users

Ver perfil do usuário

9 Re: [Ajuda] problemas em Qui 5 Mar - 13:13:25

The_Imortal

USER Nv.4
Boas,

1ro -> Estás a falar de jogos PSP ou de jogos para Ps2??? É k, se é para PSP está no sitio errado, esta secção é para Ps2... Se é de jogos Ps2, O_Calado estás a dar as indicações erradas como se fossem para PSP...

2o -> Se são jogos Ps2 k andas a sacar, a tua consola tem chip (está alterada) ou tens os CD's SwapMagic ou outra forma para arrancares jogos gravados? Sem estas 2as coisas, esquece, podes tirar os jogos k quiseres mas nenhum vai funcionar até alterares a Ps2 e colocares um chip ou teres alguma forma de arrancar os jogos tipo o CD/DVD do SwapMagic

3o -> Voltas-te a fazer Double-Post mesmo depois de te ser indicado para n o fazeres... O botão de Edit serve para algo...

Ver perfil do usuário

10 Re: [Ajuda] problemas em Qui 5 Mar - 13:42:49

O_Calado

USER ELITE
The_Imortal escreveu:Boas,

1ro -> Estás a falar de jogos PSP ou de jogos para Ps2??? É k, se é para PSP está no sitio errado, esta secção é para Ps2... Se é de jogos Ps2, O_Calado estás a dar as indicações erradas como se fossem para PSP...

2o -> Se são jogos Ps2 k andas a sacar, a tua consola tem chip (está alterada) ou tens os CD's SwapMagic ou outra forma para arrancares jogos gravados? Sem estas 2as coisas, esquece, podes tirar os jogos k quiseres mas nenhum vai funcionar até alterares a Ps2 e colocares um chip ou teres alguma forma de arrancar os jogos tipo o CD/DVD do SwapMagic

3o -> Voltas-te a fazer Double-Post mesmo depois de te ser indicado para n o fazeres... O botão de Edit serve para algo...

Obrigado Immortal...é a 2ª vez esta semana que faço uma cena destas.Respondoa perguntas como se fosse para PSP. Rolling Eyes

desculpem os 2 ,esta é que é a ultima vez que acontece... Twisted Evil

Ver perfil do usuário

11 Re: [Ajuda] problemas em Qui 5 Mar - 18:02:31

Masterplayer23

USER ATIVO Nv.3
Boas mestrelolo, se tens swapmagic ou chip a seguir precisas de um programa para gravar dvd\cd's como o Dvd Decripter ou o Alchool 120% e precisas de dvd's virgens para gravar os jogos como é obvio. Depois grava na menor velocidade possivel no programa que escolheste. Quando acabar de gravar é so meteres o jogo e seja qual for o método que utilizas deve de bombar.
Espero ter ajudado e diverte te a jogar
Cumps cheers

PS: Se não tens swapmagic ou chip na play não podes jogar jogos gravdos

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

12 Re: [Ajuda] problemas em Sab 7 Mar - 9:27:00

a meu os jogos n sao para psp nem pa ps2 são para computador não é pciso chip tip eu ja saquei os jogos pho pc mas agora não sei fazer o resto para poder jogar.esplica me como é se souberes.sff

Ver perfil do usuário

13 Re: [Ajuda] problemas em Sab 7 Mar - 12:05:11

Masterplayer23

USER ATIVO Nv.3
Boas, entao precisas de extrair o ficheiro ISO da pasta. Depois precisas de um programa chamado Daemons Tools que serve para emular as drives de Cd/DVD poe no google e aparecem muitos para escolheres.

A seguir de teres instalado o programa, tens de cliquar com o lado direito do rato no simbolo do programa na barra lateral e escolher a opção virtual cd/dvd e carrega no dispoisitivo 0 e poes montar imagem. Escolhes a ISO do jogo e deve de começar a instalação do jogo.
Quando acabar a instalação tens de por no google nome do jogo crack EX: fifa09 crack.
Fazes o download do crack e poes na pasta onde o jogo ta instalado normalmente EA-->Fifa09--> ai arrastas o crack do jogo e vai perguntar se queres substituir um ficheiro e dizes que sim
E pronto ai tens o jogo a seguir deve de funcionar
Cumps cheers

PS: Mas se os jogos são do pc postaste no sitio errado
PS-2: Se tiveres alguma dúvida pergunta.

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: