PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Ter 21 Abr - 13:14:51

R94

Administrador

Novas funções:

- Acesso a sub-pastas na categoria música, video e foto.
- Pesquisa de jogos na internet directamente pela categoria Jogo/Memory stick
- Painel de informação adicionado à Playstation Network que permite visualizar as noticias mais recentes.
- Adicionado o icone Pesquisa na Internet no navegador.
- Adicionado o Trend Micro Web Security ao navegador que bloqueia sites malignos (É preciso aceder aos Marcadores e activar o serviço).
- Acesso à Playstation Store sem necessidade de uma conta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Instalação:

Copiar o EBOOT.PBP para a pasta ms0:/PSP/GAME/UPDATE

Se tiveres uma PSP que não é desbloqueavel ou com CFW não actualizes para esta versão porque o tiff exploit foi corrigido !

Última edição por csmaster em Dom 25 Abr - 21:28:23, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Seg 11 Maio - 14:06:57

boas. eu tinha a versão 5.00 m33-6 e nao reparei n dica para nao actualizar. pois agora a psp tem a 5.50 e nao le os jogos do cartao (os .iso e .cso) e agora?? da para fazer o downgrade ??

Ver perfil do usuário

3 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Seg 11 Maio - 14:41:40

Killer

Admin & Designer
Joaopaulopt escreveu:boas. eu tinha a versão 5.00 m33-6 e nao reparei n dica para nao actualizar. pois agora a psp tem a 5.50 e nao le os jogos do cartao (os .iso e .cso) e agora?? da para fazer o downgrade ??

ya ya... é como com os outros FW... precisas é de uma pandora... é so fazer o Despertar 8...
Se não sabes como faze-lo, procura na zona de tutoriais do forum e encontraras la 1 tuto...

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org

4 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Ter 12 Maio - 11:11:29

thanks. eu arranjo bem a pandora em 5min, o bacano que ma chipou disse que e so la ir a casa na boa, mas qual o cfw melhor para colocar? nao é preciso fazer o downgrade para um cfw especifico ou algo assim? ou posso fazer directamente a colocacao do cfw 5.00 m33-6 por exemplo? (era o que eu tinha...)

Ver perfil do usuário

5 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Qui 14 Maio - 0:34:09

drko

USER Nv.2
Joaopaulopt escreveu:thanks. eu arranjo bem a pandora em 5min, o bacano que ma chipou disse que e so la ir a casa na boa, mas qual o cfw melhor para colocar? nao é preciso fazer o downgrade para um cfw especifico ou algo assim? ou posso fazer directamente a colocacao do cfw 5.00 m33-6 por exemplo? (era o que eu tinha...)

a faz direto nao a nenhuma problema

lol! scratch study

Ver perfil do usuário

6 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Qui 14 Maio - 12:26:43

vou tentar. se a crashar, que se lixe, tenho uma psp3000 vermelha dentro da caixa para oferecer ao meu puto, hehehe fico com ela se a minha berrar...

Ver perfil do usuário

7 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Qui 14 Maio - 14:04:56

drko

USER Nv.2
Joaopaulopt escreveu:vou tentar. se a crashar, que se lixe, tenho uma psp3000 vermelha dentro da caixa para oferecer ao meu puto, hehehe fico com ela se a minha berrar...

bom aki em casa ja fiz isso ja so pra testa , o no fw depois eu coloquei novamente a 5.00m33-6 sem nenhum problema depois !!! Twisted Evil

scratch study lol! boa sorte todo cuidado e pouco valeuuuuuuu fuizzzzzzz

Ver perfil do usuário

8 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Sex 15 Maio - 12:46:29

boa! fizeste como? conta ai os passos e que cfw re-colocaste depois?

Ver perfil do usuário

9 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Sex 15 Maio - 12:53:54

drko

USER Nv.2
Joaopaulopt escreveu:boa! fizeste como? conta ai os passos e que cfw re-colocaste depois?

a normal como um desbloqueio com o uso de pandora e memory magic .

pega pandora faz o memory com d8 5.00m33-4 ai estala primeiro o ofw 5.00 depois o custom , 5.00m33-4 depois atualiza para m33-6 ok normal

a se vc ja desbloqueo um psp faz igual ?

vlw bye bye king king king

scratch study lol!

psp helper []

Ver perfil do usuário

10 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Sex 22 Maio - 14:19:13

drko escreveu:
Joaopaulopt escreveu:boa! fizeste como? conta ai os passos e que cfw re-colocaste depois?

a normal como um desbloqueio com o uso de pandora e memory magic .

pega pandora faz o memory com d8 5.00m33-4 ai estala primeiro o ofw 5.00 depois o custom , 5.00m33-4 depois atualiza para m33-6 ok normal

psp helper []

ok... tentei com a pandora e nada. nem arrancou sequer... mas penso que o meu erro foi tentar logo com a 5.00 m33-6. hoje vou testar primeiro por o ofw 5.00 e o despertar del cementerio v8 num cartao e tentar que ele arranque e instale esta versao com a pandora, depois ja com outro cartao, instalo o cfw 5.00m33-4 e so ai depois atualizo para m33-6. é isso?? se nao der, sou mesmo noob... afro

Ver perfil do usuário

11 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Sab 23 Maio - 22:04:48

um pouco de ajuda, malta? ...

Ver perfil do usuário

12 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Sab 23 Maio - 22:10:04

faz assim para voltar a colocar o 5.00 M33-4
Fazes o MS com o Dc8 e na rais do MS a actualização 5.00..( aconselho-te a utilizar o pandora delux)

depois poes o MS na psp e carregas no R(mas não tires o dedo) e ligas a psp, ai vai-te aparecer o menu .. carregas no primeiro e instalas.. depois ficas com a versão 5.00 M33-4 e depois colocas a actualização 5.00 M33-6 na Pasta GAME e actualizas..
E pronto já está..
Mais alguma coisa diz..

Cump´s

Ver perfil do usuário

13 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Seg 25 Maio - 9:44:54

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx escreveu:faz assim para voltar a colocar o 5.00 M33-4
Fazes o MS com o Dc8 e na rais do MS a actualização 5.00..( aconselho-te a utilizar o pandora delux)

depois poes o MS na psp e carregas no R(mas não tires o dedo) e ligas a psp, ai vai-te aparecer o menu .. carregas no primeiro e instalas.. depois ficas com a versão 5.00 M33-4 e depois colocas a actualização 5.00 M33-6 na Pasta GAME e actualizas..
E pronto já está..
Mais alguma coisa diz..

Cump´s
obrigado. vou tentar assim que vier a minha batt pandora. o gajo k ma chipou da 1a vez nao empresta a batt dele, ta no corte. entretanto vou ler como se faz esse ms porque com a pandora dele o dc8 nao arrancava, e ler tambem por aqui o que é esse pandora deluxe...

Ver perfil do usuário

14 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Seg 25 Maio - 21:50:14

RAFABLACK

Novato
Gostaria de saber se esta atualização serve para a versão 4.01 M-33

Ver perfil do usuário

15 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Ter 26 Maio - 6:17:56

jjoao

Moderador
RAFABLACK escreveu:Gostaria de saber se esta atualização serve para a versão 4.01 M-33
Se tens cfw não vale apena actualizares para esta versão senão deixarás de jogar backups,utiliza [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] assim já ficas na versão mais recente se tens ofw não podes actualizar dum ofw para cfw.

Cumprs!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Ganda golão no pes2010

Ver perfil do usuário

16 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Ter 26 Maio - 15:09:40

warningproject

USER ELITE Nv.2
por favor ñ ctualizem pa 550 ñ vale a pena e se for numa 3k vão ficar com a maquina toda bloqueada.

Ver perfil do usuário

17 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Qua 27 Maio - 19:43:48

onde ou como e k eu vejo se a minha é umas dessas 3k ?

Ver perfil do usuário

18 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Qua 27 Maio - 20:49:41

Snakezinhuh

USER Nv.4
Slim

3K (3000)

Ver perfil do usuário

19 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Seg 1 Jun - 15:17:13

feedback: ja consegui!!! a minha psp ja tem outra vez a 5.00 m33-6. sendo um downgrade pensava que nao ia conseguir, mas digo já que até foi facil, bastou seguir um tutorial aqui do forum. entratanto fiz o mesmo a uma psp fat que tinha a OFW 2.81. foi também á 1ª. cool Razz

Ver perfil do usuário

20 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Seg 1 Jun - 15:38:22

M.B

USER Nv.3
é versão oficial burro é de kem a kiser Razz

Ver perfil do usuário

21 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Sex 5 Jun - 13:15:57

M.B escreveu:é versão oficial é de kem a kiser Razz
burro?

Ver perfil do usuário

22 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Qua 10 Jun - 20:07:23

Boas,

Ofereceram-me uma psp com firmware 5.50 e o date code 8C, é a versão slim de 2004. Tá dentro da caixa e não qualquer modificação. Eu posso instalar o mod exploit? ou este firmware é incompatível?

cumprimentos

Ver perfil do usuário

23 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Qua 20 Jan - 19:09:23

as bosta dos jogos num funcionam no meu psp

Ver perfil do usuário

24 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Qua 20 Jan - 19:52:12

danielduarte

Sub-Administrador
Atençao a lingua
Nao dao porque nao os reconhece, da erro ou outra coisa?

Ver perfil do usuário

25 Re: [PSP] Firmware 5.50 Disponivel ! em Qua 20 Jan - 19:53:42

BlackCat

USER MESTRE Nv.2
Se estiver chipada , vai ao select e mete m33 . Se nao tens de chipar .

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: