PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

DJ GeForce

USER ATIVO
Relembrando a primeira mensagem :

Boas

Pelo video que fiz hoje sobre esta "descoberta", faço-vos um tutorial de como fiz.

DOWNGRADE 5.03 PARA 5.00 M33-4 ( Só para psp desbloqueável; PSP 3000 e 2000 8C não funciona)

0º-Ter o firmware 5.03 oficial instalado (Caso não tenhas, instala-o. Faz o download do eboot: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] )
1º- Fazer o download do recovery flasher 1.60 em baixo
2º- Fazer o download do firmware oficial 5.00
3º- Façam o download do ChickHEN revision 2 em baixo
4º- Sigam o tutorial de instalaçao do ChickHEN e depois voltem a este e continuem
5º- Dentro do arquivo rar do recovery flasher, copiar a pasta recovery para ms0:/PSP/GAME/
6º- Copiar o firmware oficial 5.00 para a raiz do memory stick com o nome 500.PBP
7º- Executar como no video ( Se a psp voltar ao XMB é problema no nome do 500.PBP)
8º- Sigam o video ( obrigatório fazer reset ás definiçoes, para menor risco de falha)

RECOVERY FLASHER 1.60
FIRMWARE 5.00
TUTO E DOWNLOAD CHICKHEN

ATENÇAO: FIZ TODOS OS TESTES COM PANDORA AO LADO. RECOMENDO QUE FAÇAM PANDORA ANTES DE PROSSEGUIR, CASO CONTRÁRIO SOFREM UM PEQUENO RISCO DE BRIKAR A PSP. FAÇAM POR VOSSA CONTA E RISCO. TESTADO E COMPROVADO.

Obs: Para verem melhor o video, nao ponham em fullscreen.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SE ESTÁS AGRADECIDO CARREGA EM THANKS

Última edição por csmaster em Qui 30 Dez - 11:48:43, editado 5 vez(es) (Razão : Link actualizado)

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org

mak2

Novato
boas
tenho uma psp 1004(fat) com o original firmeware 5.03 e datacode 5D
tenho seguido o tutorial com muita atenção mas quanto chego á parte de instalar o o ChickHEN revision 2 não acontece nada
o que estarei a fazer mal?
alguém me pode ajudar pff

cumps

edit:já consegui! tenho o 5.00 m33 6 instalado, agora posso fazer update para um superior? (por exp o 5.50 genD)?????

Ver perfil do usuário

danielduarte

Sub-Administrador
mak2 escreveu:boas
tenho seguido o tutorial com muita atenção mas quanto chego á parte de instalar o o ChickHEN revision 2 não acontece nada

cumps

edit:já consegui! tenho o 5.00 m33 6 instalado, agora posso fazer update para um superior? (por exp o 5.50 genD)?????

Ja que conseguiste podes agora actualizar directamente para 5.50 Gen-D3

Ver perfil do usuário

mak2

Novato
danielduarte escreveu:
mak2 escreveu:boas

cumps

Ja que conseguiste podes agora actualizar directamente para 5.50 Gen-D3

ok obrigado.
agora é só arrancar com a actualização como se fosse um jogo não é?
cumps

Ver perfil do usuário

DarK_DeviL

Moderador
sim e assim consegues jogar Very Happy

Ver perfil do usuário

255 desbloquear psp em Sab 9 Out - 18:53:10

oi. sou novo aqui e sou um grande nabo nisto. queria chipqr q minha psp e é uma 10004 versão 4.05.
segui o tutorial e o k fiz foi o seguinte:
ja pus para a versão 5.03. depois para 5.03chickhen. e fix outra actualização e tenho a versão 5.00m33-4.
será que ja posso jodar jogos ou tenho de fazer mais aluguma coisa? agradecia ajuda. obrigado

Ver perfil do usuário

mirando

Novato
Esse tutorial funciona em um psp 1004 que foi atualizado para 5.03

Ver perfil do usuário

warningproject

USER ELITE Nv.2
joaonatario escreveu:oi. sou novo aqui e sou um grande nabo nisto. queria chipqr q minha psp e é uma 10004 versão 4.05.
segui o tutorial e o k fiz foi o seguinte:
ja pus para a versão 5.03. depois para 5.03chickhen. e fix outra actualização e tenho a versão 5.00m33-4.
será que ja posso jodar jogos ou tenho de fazer mais aluguma coisa? agradecia ajuda. obrigado

ja funga agora so tens de criar uma pasta de nome ISO na rais do ms e por la os jogos em iso ou cso so uma coisa devias actualizar pa 500m33-6 tens mais umas funçoens no recouver como por ex a leitura do ms mais rapida coloca em always

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
mirando escreveu:Esse tutorial funciona em um psp 1004 que foi atualizado para 5.03
Diz isso no titulo.........e mesmo no topico diz!

Ver perfil do usuário

kikuio

USER ATIVO Nv.4
actualiza para 5.50 ged d3

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
kikuio escreveu:actualiza para 5.50 ged d3

Este tópico estava parado à mês e meio, as ultimas pessoas que fizeram aqui perguntas, já receberam respostas.
Portanto...isso foi porque? para quem?

...

Spam?
Distracção?

Ver perfil do usuário

261 Estou desiludida.... em Sex 10 Dez - 1:07:54

mabeleza

Novato
rocka escreveu:
kikuio escreveu:actualiza para 5.50 ged d3

Este tópico estava parado à mês e meio, as ultimas pessoas que fizeram aqui perguntas, já receberam respostas.
Portanto...isso foi porque? para quem?

...

Spam?
Distracção?

Afinal era falso , eu pensei que já exxistia o desbloqueio para a fat 3004 5.50 8c e nada,
Estou sempre a ver e nada, mas mesmo nada
Mad

Ver perfil do usuário
O Downgrader 5.00 da para 3.95?

Ver perfil do usuário

O_Calado

USER ELITE
Vic cooper escreveu:O Downgrader 5.00 da para 3.95?

Sim.
Se tens uma psp com date code inferior a 8C e estás em fw 3.95 (oficial) podes usar este tutorial para instalar CFW.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissão deste fórum: