PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iFx

USER ELITE
Boas pessoal,partilhem ai as vossas opiniões sobre trackers e digam para voces quais os melhores trackers que existem e porque?

Para mim os melhores são o btnext e o scene-rush, porque customo sacar nos 2 a boas velocidades,mas tambem tenho ouvido falar muito bem do torrentlech,mas como nunca exprimentei

Ver perfil do usuário

Julyens

USER ATIVO
Gosto bastante do btnext...

Tenho conta gold 180 dias é só sacar x)

Ver perfil do usuário http://www.fotocomedia.com

pedrov

USER ATIVO Nv.3
Para mim o melhor tracker e o Torrentleech, torrents e sempre ai, saco a 2-3Mb. No btnext e so para series portuguesas.

Mas também e muito bom e o PDCLINKS, nao e tracker, mas é um site que tem tudo e sempre actualizado, tem tudo por megaupload, e neste site que eu sou uploader, tenho conta premium no megaupload... e sempre a sacar.

Ver perfil do usuário

iFx

USER ELITE
Yyaya tambem sou user do pcdlinks ,tem uma enorme base de dados,e por isso que o site fica uma beca lento,o servidor fica subcarregado,atenção que tambem é so por convite

Ver perfil do usuário

P53

USER ELITE Nv.3
O TorrentLeech é muito bom o ponto negativo é haver aqueles uploaders/utilizadores/staff arrogante que faz com que num post dum torrent comece uma discussão.

Ver perfil do usuário

pedrov

USER ATIVO Nv.3
Z0N3 escreveu:Yyaya tambem sou user do pcdlinks ,tem uma enorme base de dados,e por isso que o site fica uma beca lento,o servidor fica subcarregado,atenção que tambem é so por convite

O pdclinks nao e por precisso coonvite, e de registo aberto

Ver perfil do usuário

jjoao

Moderador
O melhor é o blackcats tem de tudo saca se for preciso a mais de 4MB é o melhor site de games.

Cumprs!

video2.gif (1.4 MB) Ganda golão no pes2010

Ver perfil do usuário

R4ver

USER ATIVO Nv.2
o blackcats, qual é o link? procurei no google mas não encontrei :s

Ver perfil do usuário

Gunzandcs

Doador Nv.1
Tambem gosto do btnext, apesar de haver aqueles momentos em que quase não há coisas novas...
Comecei agora no scenerush e tambem estou a gostar

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org

iFx

USER ELITE
pedrov escreveu:
Z0N3 escreveu:Yyaya tambem sou user do pcdlinks ,tem uma enorme base de dados,e por isso que o site fica uma beca lento,o servidor fica subcarregado,atenção que tambem é so por convite

Na altura em que me registei,era sim eu sei do que falo,ou era por convite ou todos os dias 15 de cada mês as registo aberto

Ver perfil do usuário

The_Imortal

USER Nv.4
Boas,

Neste momento o k tenho mais utilizado são:
Torrentleech:
Pontos a favor - Variedade do torrents (tem de tudo) e velocidades
Pontos contra - Dificil manter o racio, consegue-se tirar rápido mas, ou se é dos 1ros a tirar-se uma coisa para por o racio pelo menos a 1 ou então tem que se tirar de outros sites para compensar

BTNext:
Pontos a Favor - Muitos, boas velocidades, boa variedade de torrents, facil de manter o racio
Pontos contra - Tem programa proprio o que faz que se tenha que andar a instalar um programa no pc adicional

EvolutionPT:
Pontos a Favor - Muita variedade de torrents, boas velocidades com SeedBox Inter, Muito facil de manter o racio com o sistema de pontos
Pontos Contra - Para dizer a verdade, ainda não encontrei

Começei a utilizar outro neste momento que me está a agradar muito, HD-Torrents... É só torrents de Filmes em HD e musicas em alta definição [flac] e muito facil também de manter o racio graças ao mesmo sistema que o EvoPT tem de pontos... Espero brevemente ter convites Cool

Ver perfil do usuário

pedrov

USER ATIVO Nv.3
Z0N3 escreveu:
pedrov escreveu:

Na altura em que me registei,era sim eu sei do que falo,ou era por convite ou todos os dias 15 de cada mês as registo aberto

Pois, mas eu tou a falar de agora. Wink

Ver perfil do usuário

Pedrock

Moderador
R4ver escreveu:o blackcats, qual é o link? procurei no google mas não encontrei :s
O blackcats agora nem dá para convites. Também gostava de ter conta mas o site tá disfarçado e para entrar é preciso um código que cada utilizador tem.

Ver perfil do usuário

size84

Novato
Boas malta,

Eu uso o BTNEXT e tou muito satisfeito.

Alguem me consegue arranjar convites para o TorrentLeech ou o EvoPT?

OBrigado.

Cumps

Ver perfil do usuário

15 [Tracker] Alguém me arranja convites? em Sab 10 Nov - 22:56:17

Alguém me arranja convites do BT Revolution sff?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: