PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

1 [Tracker] Troco Convite: Manicomio Share em Seg 20 Jul - 15:45:16

Hulk78

USER ATIVO
Relembrando a primeira mensagem :

Ola.. tenho 1 convite do Manicomio Share o melhor tracker do brasil para trocar. Aceito propostas .[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

obama444

Novato
tenho 1 convite do torrentleech,na minha opinião um dos melhores trackers do mundo,troco por um Manicomio Share.

Ver perfil do usuário
Tenho convite do manicomio-share, desejo trocar por um do bjshare ou outros, aguardo contato.

Ver perfil do usuário

obama444

Novato
tenho 1 convite do torrentleech,na minha opinião um dos melhores trackers do mundo,troco por um Manicomio Share.
meu msn [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

79 Troca em Qui 16 Dez - 22:31:47

Hulk78 escreveu:Ola.. tenho 1 convite do Manicomio Share o melhor tracker do brasil para trocar. Aceito propostas .[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá tenho convite da therebels.in, estou querendo trocar por um do manicomio-share, tá afim?

se sim me mande no e-mail:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

80 Trocar convite Manicomio em Sex 17 Dez - 22:53:15

Hans

Novato
Olha tenho convite do BJShare e preciso trocar
por um do Manicomio - Share ... Aguardo respostas ... [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

MusicXXI

Novato
Pessoal,

Estou precisando de um convite pro manicomio-share, para baixar material de estudo, alguém pode me ajudar?

O que posso fazer para conseguir um convite?

tenho convite do:
myanonamouse.net
quem quiser eu troco, mas de qualquer forma, se mesmo assim quiser enviar, ficarei muito grato a quem me enviar, meu email:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Desde já obrigado.

Ver perfil do usuário

Hulk78

USER ATIVO
Troco a minha conta do manicomio share com Racio: 6.56 , por 1 convite do IPtorrents ou HDTorrents.

Ver perfil do usuário

aleyg

Novato
ola tudo bom gostaria de trocar um convite bj share por um do manicomio-share alguem ai que quer trocar valeu a atencao fico no aguardo Smile

Ver perfil do usuário

84 Cara gostaria de ter convites em Ter 28 Jun - 10:49:45

brunomako escreveu:Boas, eu tenho convite para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , evopt.org ... se alquem quiser trocar convite comigo pode me mandar um email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ...
estou mesmo a precisar de tracker brasileiros bons
Smile
Cumprimentos

Cara eu tenho do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] se quiser podemos trocar.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Laughing

Ver perfil do usuário

acvf

Novato
OLÁ,

TROCO CONVITE DO BJ SHARE POR MANICOMIO SHARE OU SEMELHANTE!!! (TENHO APENAS 2 DISPONÍVEIS)

QUALQUER COIS RETORNEM PARA: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ATÉ+.

Ver perfil do usuário

acvf

Novato
Hulk78 escreveu:Ola.. tenho 1 convite do Manicomio Share o melhor tracker do brasil para trocar. Aceito propostas .[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

TROCO CONVITE DO BJ SHARE POR MANICOMIO SHARE OU SEMELHANTE!!! (TENHO APENAS 2 DISPONÍVEIS)

QUALQUER COIS RETORNEM PARA: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ATÉ+.

Ver perfil do usuário

87 Esse site que passou não existe mais... em Qui 30 Jun - 17:00:54

Quando acesso esse site abre uma outra pagina nada haver.....

angelo69cowboy escreveu:
brunomako escreveu:Boas, eu tenho convite para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , evopt.org ... se alquem quiser trocar convite comigo pode me mandar um email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ...
estou mesmo a precisar de tracker brasileiros bons
Smile
Cumprimentos

Cara eu tenho do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] se quiser podemos trocar.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Laughing

Ver perfil do usuário
Tenho 2 do bj-share

acvf escreveu:

ATÉ+.

Ver perfil do usuário

89 total share em Ter 23 Ago - 0:08:06

julio22

Novato
eu tenho uma conta no total share (não o convite) eu gostaria de trocar a minha conta pelo convite do manicomio-share ou ja a conta
(ratio 4.6 bonus velocidade de download 103.0)

Ver perfil do usuário

julio22

Novato
troco conta do total share por convite do maniconio-share (meu ratiu 4.2 bonus102.0)

Ver perfil do usuário

manschein

Novato
Tenho convites do Manicomio Share troco por convite do BJ Share ou outros que sejam nacionais.

Ver perfil do usuário
tenho um convite pro bj share troco por um do manicomio share [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

manschein

Novato
musico1949 escreveu:tenho um convite pro bj share troco por um do manicomio share [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mandei um email para você para trocarmos os convites.

Ver perfil do usuário
ja respondi pelo teu email lê la

Ver perfil do usuário

srartur

Novato
teste

Ver perfil do usuário

Pedrock

Moderador
srartur
Não faças spam. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

julio22
Fizeste double post. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

97 Bj.shared em Sex 23 Set - 0:42:45

Troco convite do bj.shared

Ver perfil do usuário

98 bj share em Qua 9 Nov - 11:20:14

troco com vc no do bj share meu
dancrib escreveu:
kll escreveu:Troca o Convite Manicomio por um TotalShare Urgente !!!

Eu tenho de outros sites, o Mania, B2S, Brasil torrents, CP Turbo, mas preciso de um do Manicômio, aceita troca em algum?

Ver perfil do usuário
pmarcelino escreveu:troco com vc no do bj share meu
dancrib escreveu:
kll escreveu:Troca o Convite Manicomio por um TotalShare Urgente !!!

Eu tenho de outros sites, o Mania, B2S, Brasil torrents, CP Turbo, mas preciso de um do Manicômio, aceita troca em algum?

Vê a minha PM

Ver perfil do usuário

Lborg

USER
tododoido escreveu:
jjoao escreveu:troco um do scene-rush por um do totalshare.

Cumprs!

Brother,

Já te enviei o convite do totalshare, vc já se cadastrou, mas até agora não recebi o convite q me prometeu.

São este tipo de atitude que faz com eu não troque convites com mais ninguem deste forum

Te adianto um convite do manicomio por um do bjshare.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: