PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

USER Nv.3
Boas

A minha duvida é a seguinte..

A minha Xbox 360 ja se encontra alterada mas esta no extreme 1.5 agora queria actualizar e gosta de saber se o seguinte...
Jungflasher
Firmware 1.6
Cabo sata ...e como fonte de alimentação utilizo o cabo da própria Xbox 360 certo ou nem por isso !!!!!

Aguardo resposta

[[]]

Última edição por djmpd21 em Ter 6 Out - 22:57:47, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

Wilson SCP

USER MESTRE
Tens que ter um Connectivity Kit V3 para flashar a Lite-On

Ver perfil do usuário

djmpd21

USER Nv.3
Wilson SCP escreveu:Tens que ter um Connectivity Kit V3 para flashar a Lite-On

Quer dizer então q o cabo de corrente da xbox o que alimenta o gravador para actualizar o firmware de 1.5 para 1.6 n serve para nada....dai os pc´s n reconhecerem a drive certo..

Ver perfil do usuário

Wilson SCP

USER MESTRE
Estas a fazer muita confusao. O cabo de alimentacao serve para quando ligas o leitor ao PC por sata e deixas ligado na motherboard. No caso da Lite-On, precisas do Connectivity Kit v3 para flashar, com este nao precisas de cabos de alimentacao.

Ver perfil do usuário

djmpd21

USER Nv.3
Ok Very Happy

É que eu pensei como se trata de upgrade ao firmware e n tipo primeiro desbloqueio para retirar as Keys não fosse necessário esse Ck3 Very Happy

Ver perfil do usuário
Ha chips in  blue disc and also ha flash the drive if the phillips benq to hack the xbox 360

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: