PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a melhor?

72% 72% [ 84 ]
28% 28% [ 33 ]
Total dos votos : 117

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

2 Re: [Dúvida] PS2 FAT ou Slim? em Seg 14 Set - 12:09:07

P53

USER ELITE Nv.3
Eu comprei a PS2 FAT, pelo design, pode levar HDD, atrás podes desligar a consola, tem cooler, etc.

Vê este tópico, é desnecessário responder a perguntas quais já tem resposta.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

3 Re: [Dúvida] PS2 FAT ou Slim? em Seg 14 Set - 12:14:53

Sim@o

USER ATIVO
eu tb tenho a FAT. até agora nao tive nenhum problema e ja tem uns anitos. mas cunheço um colega meu que tem a slim e ja teve alguns problemas mas por outro lado tambem cunheço outra pessoa com a Slim que nunca teve razao de queixa. A Slim só consegues desligar o "piloto" desligando da ficha enquanto a fat nao.

cumpz Wink

Ver perfil do usuário

4 Re: [Dúvida] PS2 FAT ou Slim? em Seg 14 Set - 12:18:05

ShinyBill

USER ATIVO Nv.2
Eu tenho FAT e SLIM. A FAT para mim é a melhor. Apesar do laser da FAT estar estragado é a melhor lol.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Dúvida] PS2 FAT ou Slim? em Seg 14 Set - 16:01:12

manulo

Novato
Slim... ja tem consumos mais baixos menos barulho... mas a fat e mais bonita para mim!

Ver perfil do usuário

6 Re: [Dúvida] PS2 FAT ou Slim? em Seg 14 Set - 16:59:36

Man

Sub-Administrador
Slim sucks mesmo...
Tenho varios colegas meus que as Slims estragam-se facilmente por tudo e por nada...
Compra uma Fat.
Cump.

Ver perfil do usuário

8 Re: [Dúvida] PS2 FAT ou Slim? em Seg 14 Set - 17:12:39

Man

Sub-Administrador
Se ainda nao deu problemas tens tido sorte...
Nao quer dizer que nao acontece coma dele pois nao???
Eu sei do que falo...O laser da Slim estragasse facilmente...
Com a Fat tens mais hipoteses de ter mais durabilidade.
Cump.

Ver perfil do usuário

9 Re: [Dúvida] PS2 FAT ou Slim? em Seg 14 Set - 17:17:12

P53

USER ELITE Nv.3
Man é verdade, eu já tive uma PS2 Slim e o laser estragou-se, depois passado uns meses comprei a PSP e à umas semanas foi a PS2 FAT.

PS2 FAT é melhor.

Ver perfil do usuário

10 Re: [Dúvida] PS2 FAT ou Slim? em Seg 14 Set - 17:21:41

Man

Sub-Administrador
Pois por isso e que nao entendi a ironia do Cloud...Porque nao disse nada de errado...La por teres sorte nao quer dizer que ele tenha e como muita gente diz a Fat e melhor...E quem ja teve as duas nao duvida...
Compra a Fat e ficas mais bem servido.
Cump.

Ver perfil do usuário

11 Re: [Dúvida] PS2 FAT ou Slim? em Seg 14 Set - 18:48:18

M!kad0

USER Nv.3
eu tive uma fat mas o laser pifou --' agora tenho uma slim por min ... olha a slim n da pa desligar o standby q pa min era uma grande vantagem... eu s fosse a ti ... arranjava mais uns "trocos (xD) e comprava a ps3 pq a ps2 ao contrario do q tu dizes (eu pelos menos acho) ja n tem jogo nenhum acho q pa 2 os jogos q saem sao so d filmes e assim... mas s soberes d bons jogos pa ps2 agradecia q disseses x)

cumps (dcp o testamento Wink

Ver perfil do usuário

12 Re: [Dúvida] PS2 FAT ou Slim? em Seg 14 Set - 19:13:06

Man

Sub-Administrador
Pois ela deve ter pifado porque deves deves de usar o Swap que e simplesmente uma m****...
Chip e o melhor para jogar os jogos da net.
Cump.

OBS.Compra a PS3 Fat.

Ver perfil do usuário

13 Re: [Dúvida] PS2 FAT ou Slim? em Seg 14 Set - 19:22:52

P53

USER ELITE Nv.3
M!kad0 escreveu:eu tive uma fat mas o laser pifou --' agora tenho uma slim por min ... olha a slim n da pa desligar o standby q pa min era uma grande vantagem... eu s fosse a ti ... arranjava mais uns "trocos (xD) e comprava a ps3 pq a ps2 ao contrario do q tu dizes (eu pelos menos acho) ja n tem jogo nenhum acho q pa 2 os jogos q saem sao so d filmes e assim... mas s soberes d bons jogos pa ps2 agradecia q disseses x)

cumps (dcp o testamento Wink

Ele como referiu não tem dinheiro para uma PS3, sim é verdade que agora já são poucos a virem para a PS2, mas epá a PS3 ainda não está que se diga barata e nem os jogos (se forem usados são perto de baratos).

Mikado, como qualquer outra consola a PS2 tem bons jogos.

Eu queria comprar uma PS3 mas surgiu uma coisa muito mais importante do que duma simples consola, e é claro que o dinheiro irá para o que eu tanto quero (não tem haver com tv's, roupas ou etc. private).

Não começem a falar da PS3 por favor, ele pediu a opinião sobre a PS2 FAT & Slim e é isso que tem de dar!

Ver perfil do usuário

15 Re: [Dúvida] PS2 FAT ou Slim? em Seg 14 Set - 19:58:37

Man

Sub-Administrador
Uhmm entendi ironia por dizeres LOL...
Mas se nao o fizeste tudo bem.Agora que a Slim tem menos durabilidade do que a PS2 Fat e verdade.
Se nao teve prob. ou tens sorte ou nao usas muito.
Cump.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: