PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

26 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Ter 20 Out - 8:41:32

Instalei, mas isto não tem grandes novidades.

Esperemos que lancem um CFW que corra logo os jogos todos sem ter que andar com truques Very Happy

Ver perfil do usuário

27 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Ter 20 Out - 13:42:15

marocas5

Novato
Viva,
É possível ligar por wirelesse com este firmaware?
Ctos.
Mário

Ver perfil do usuário

28 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Ter 20 Out - 23:03:42

keeping

Novato
Boas amigos, tenho um pequeno problema, já actualizei minha psp fat 1004 para o cfw 5.50 gen-c, os jogos entram sem problema, excepto o novo gran turismo.
O jogo faz tudo até à publicidade que passa no inicio, depois quando deveria de ler para entrar no jogo, não faz nada.Qual será o problema?Como posso resolver?

Última edição por FilMarcPT em Ter 20 Out - 23:08:37, editado 1 vez(es) (Razão : gran turismo sem d no gran.)

Ver perfil do usuário

29 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Ter 20 Out - 23:24:53

danielduarte

Sub-Administrador
Dizem que pode ser do firmware mas nao te preocupes que para amanha esta previsto sair o 5.50 Gen-D que ira resolver esses problemas todos por isso é uma questao de esperares e ver se é mesmo do firmware ou nao
Cumprimentos

Ver perfil do usuário

30 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Ter 20 Out - 23:27:13

P53

USER ELITE Nv.3
É de que region?

R1 [US] ou R2 [EU]

Ver perfil do usuário

31 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Ter 20 Out - 23:51:13

keeping

Novato
É da r2

Ver perfil do usuário

32 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Qua 21 Out - 0:58:59

P53

USER ELITE Nv.3
keeping escreveu:É da r2

O freeze acontece na versão R2, já li, aguarda, amanhã às 20h ou coisa parecida sai o 5.50 GEN-D.

A - 1
B1 - 2
B2 - 3
C - 4
D - 5

Irá contar com a 5ª actualização no 5.50 GEN, tudo indica que não será preciso mais actualizações mas nunca se sabe. Daí passarem ao 6.00/6.10 GEN (não existe, é só infos no site da GEN).

Ver perfil do usuário

33 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Qua 21 Out - 7:15:20

simeonegattuso escreveu:Instalei, mas isto não tem grandes novidades.

Esperemos que lancem um CFW que corra logo os jogos todos sem ter que andar com truques

eu instalei esta a actualizaçao, e anteriormente tinha o 5.02 gen A acho e dava pa correr qualquer jogo... quando fui a por o fifa a correr apareceu.m um erro foi por isso k actualizei, mas agora n posso jogar os outros jogos... gostava d saber qual é o truque???

Ver perfil do usuário

34 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Qua 21 Out - 10:09:19

goku jr

Novato
vixi to com uma dúvida tremenda... atualizei meu PSP 2001 para a versão V5.50 GEN-B (full) e o unico jogo que não funciona e o Beaterator =/ já baixei 2x e nada da erro "Não foi possível iniciar o jogo 800020148"...

estou a fim de atualizar para essa versão 5.50 GEN-C pq no FIFA 2010 quando fica chovendo o jogo parece que "trava" fica muito lento..

Ai gostaria de saber se com essa atualização o Beaterator irá funcionar?

Ver perfil do usuário

35 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Qua 21 Out - 10:41:12

Rui_Oliveira escreveu:
simeonegattuso escreveu:Instalei, mas isto não tem grandes novidades.

Esperemos que lancem um CFW que corra logo os jogos todos sem ter que andar com truques

eu instalei esta a actualizaçao, e anteriormente tinha o 5.02 gen A acho e dava pa correr qualquer jogo... quando fui a por o fifa a correr apareceu.m um erro foi por isso k actualizei, mas agora n posso jogar os outros jogos... gostava d saber qual é o truque???

Não sei, eu nunca consegui correr por exemplo, o GT... era esse que queria.

Ver perfil do usuário

36 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Qua 21 Out - 11:09:38

karvalho

USER Nv.2
Eu não percebo uma coisa... eu uso o 5.50 GEN-B (full) e corro todos os jogos, todos mesmo, GT, NFSS, Fifa 10, GTA, enfim todos os jogos recentes...

Ver perfil do usuário

37 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Qua 21 Out - 11:11:31

P53

USER ELITE Nv.3
goku jr escreveu:vixi to com uma dúvida tremenda... atualizei meu PSP 2001 para a versão V5.50 GEN-B (full) e o unico jogo que não funciona e o Beaterator =/ já baixei 2x e nada da erro "Não foi possível iniciar o jogo 800020148"...

estou a fim de atualizar para essa versão 5.50 GEN-C pq no FIFA 2010 quando fica chovendo o jogo parece que "trava" fica muito lento..

Tás à espera que o Beatrator dê no 5.50 GEN-B2? LOL!

O jogo requer 5.55 daí que terias de fazer patch, mas quando passas para 5.50 GEN-C já não é preciso fazer nada.

Sobre o FIFA.. não sei, eu não gostei voltei para o PES 2009, só em Novembro é que sai PES 2010 damn. =/

O Beatrator não é um jogo, pode ser chamado "jogo" mas é mais um programa para fazer beatz.

Karvalho, falta-te um parafuso? ou quê? é claro que funcionam se fizeres patch ao jogo, ou sacares já a dar no 5.50 GEN, é normal que assim dê.

btw, para o GT [R2-EU] no 5.50 GEN-D já não vai haver freezes.

Ver perfil do usuário

38 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Qua 21 Out - 11:16:57

karvalho

USER Nv.2
FilMarcPT escreveu:

Karvalho, falta-te um parafuso? ou quê? é claro que funcionam se fizeres patch ao jogo, ou sacares já a dar no 5.50 GEN, é normal que assim dê.

só se o deixei em caso hoje de manhã ... eu saco os jogos do espal, e ficam a bombar, só acho estranho malta a querer passar para a genC e a desesperar para a genD para poder jogar a esses jogos...

Ver perfil do usuário

39 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Qua 21 Out - 11:46:42

Comigo o GT em .cso não dá, e não tenho cartão maior que 1GB.

Também os saco da ESPAL.

Ver perfil do usuário

40 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Qua 21 Out - 12:09:21

goku jr

Novato
FilMarcPT escreveu:
goku jr escreveu:vixi to com uma dúvida tremenda... atualizei meu PSP 2001 para a versão V5.50 GEN-B (full) e o unico jogo que não funciona e o Beaterator =/ já baixei 2x e nada da erro "Não foi possível iniciar o jogo 800020148"...

Tás à espera que o Beatrator dê no 5.50 GEN-B2? LOL!

O jogo requer 5.55 daí que terias de fazer patch, mas quando passas para 5.50 GEN-C já não é preciso fazer nada.

Sobre o FIFA.. não sei, eu não gostei voltei para o PES 2009, só em Novembro é que sai PES 2010 damn. =/

O Beatrator não é um jogo, pode ser chamado "jogo" mas é mais um programa para fazer beatz.

Muito obrigado pela resposta SUB-ADMIN... quando fiz o download do Beaterator não estava falando nada a respeito se era pra 5.55 ou 5.03, 5.50 ^^'

mas de qualquer forma obrigado...

mas então mas sobre o fifa tipo que você tenha percebido o Fifa quando está em campo chuvoso não fica muito lento?

Aguardando também o Pes =/, mas falaram que esse FIFA 2010 estava show ai voltei a jogar FIFA ... parei na versão 2001 mas o que mais jogava mesmo era o FIFA 98 \o_

Ver perfil do usuário

41 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Qua 21 Out - 12:43:15

karvalho escreveu:Eu não percebo uma coisa... eu uso o 5.50 GEN-B (full) e corro todos os jogos, todos mesmo, GT, NFSS, Fifa 10, GTA, enfim todos os jogos recentes...

eu acho k é de por o jogo em winrar, o unico jogo k tenho em winrar é o fifa2010 e era o k n dava, agora actualizei para esta versao e os jogos k tavam em cso deixaram de dar... alguem sabe porque?

Ver perfil do usuário

42 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Qua 21 Out - 12:57:27

hfcrebolo

Novato
Alguém me pode dizer quais os processos para actualizar a minha PSP com este Firmware?

Ver perfil do usuário

43 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Qua 21 Out - 21:54:58

goku jr

Novato
hfcrebolo escreveu:Alguém me pode dizer quais os processos para actualizar a minha PSP com este Firmware?

Que modelo é seu PSP ? e que firmware está ?

Ver perfil do usuário

44 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Qui 22 Out - 15:27:37

goku jr

Novato
Vixi estranho... atualizei meu PSP 2001 da V5.50 GEN-B(full) para essa GEN-C(full) e foi normal

tentei atualizar outro PSP do mesmo modelo onde já atualizei da versão 3.80-m33 para V5.0 e depois deixei para V5.50 GEN-B(full) e foi de boa ...

porém quando fui atualizar para a versão V5.50 GEN-C (full) ele atualizou e pediu para rebootar ou desligar... desliguei agora quando ligo ele aparece a bateria e o relogio...trava e desliga... pq isso ocorre e como arrumar?

Ver perfil do usuário

45 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Sex 23 Out - 13:22:28

gentynha

Novato
goku jr escreveu:Vixi estranho... atualizei meu PSP 2001 da V5.50 GEN-B(full) para essa GEN-C(full) e foi normal

tentei atualizar outro PSP do mesmo modelo onde já atualizei da versão 3.80-m33 para V5.0 e depois deixei para V5.50 GEN-B(full) e foi de boa ...

porém quando fui atualizar para a versão V5.50 GEN-C (full) ele atualizou e pediu para rebootar ou desligar... desliguei agora quando ligo ele aparece a bateria e o relogio...trava e desliga... pq isso ocorre e como arrumar?
Da-lhe com a pandora resolves logo a situaçao.

Abraço

Ver perfil do usuário

46 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Sex 23 Out - 14:51:47

O_Calado

USER ELITE
gentynha escreveu:
goku jr escreveu:Vixi estranho... atualizei meu PSP 2001 da V5.50 GEN-B(full) para essa GEN-C(full) e foi normal

Abraço

espera...basta formatar a flash1 através do recovery menu:

recovery menu»advanced»format flash1

sais do recovery e deve ficar tudo normal.
deixa que te diga que já estamos todos em 5.50GEN-D(full)
Podes actualizar directo.

Ver perfil do usuário

47 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Sex 23 Out - 21:35:38

goku jr

Novato
O_Calado escreveu:
gentynha escreveu:

Abraço

espera...basta formatar a flash1 através do recovery menu:

recovery menu»advanced»format flash1

sais do recovery e deve ficar tudo normal.
deixa que te diga que já estamos todos em 5.50GEN-D(full)
Podes actualizar directo.

Opa, obrigado por responder... estarei efetuando o processo.

Tá estarei procurando o tópico da versão 5.50GEN-D e estarei atualizando... muito obrigado.

Ver perfil do usuário

48 Boas em Sab 24 Out - 1:36:25

Melo

USER
Alguem me pode dar uma ajuda? actualizei a minha psp 1001 ta-81 para cfw 5.50gen-C full, e nao consigo aceder a internet! qd tinha o cfw 5.00 m33-5 dava tudo perfeito, alguem me ajuda? abraços bons jogos.

Ver perfil do usuário

49 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Sab 24 Out - 13:00:37

goku jr

Novato
Melo escreveu:Alguem me pode dar uma ajuda? actualizei a minha psp 1001 ta-81 para cfw 5.50gen-C full, e nao consigo aceder a internet! qd tinha o cfw 5.00 m33-5 dava tudo perfeito, alguem me ajuda? abraços bons jogos.

Retorna alguma mensagem de erro?

Ver perfil do usuário

50 Re: [PSP] CFW 5.50 GEN-C em Sab 24 Out - 16:53:54

Melo

USER
nao, a psp consegue localizar os routers detecta o ip, e dps nao passa dali cancela automaticamente!
foi desta actualizaçao pk antes dava tudo bem!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: