PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

P53

USER ELITE Nv.3
Relembrando a primeira mensagem :

O que foi reparado escreveu:
  • Neon Genesis Evangelion - Anti CFW.
  • WLAN TKIP no game loop, por exemplo, PES 2009, FIFA, MotorStorm, GTA CW entre outros.
  • Saída de vídeo com jogos 5.55 e 6.00/6.10 como GTA CW.
  • Recovery Menu agora já dá para criar bateria pandora e normal
  • Retirado o splash screen com "pspgen" mas continua a aparecer um em vermelho para saberes que o decrypter funcionou.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(Inc. 5.50 GEN-D2, é uma actualização que demora poucos segundos)

Aviso
Não se pode usar em PSP-2000 (com TA-088v3 & Date Code 8C) nem em PSP-3000.

Ver perfil do usuário

O_Calado

USER ELITE
o xmb é o menu sony.
é o menu que tem definições,foto,musica,video,jjogo,network e playstation strore

Ver perfil do usuário

magno

USER
pessoal eu tenho esta firmware e quando jogo little big planet e me tento ligar a internet diz sempre 'É necessária uma actualizaçao do software do sistema para o sistema PSP™' será que vai sair uma actualizaçao para contornar este problema? ou posso ir a algum lado sacar mais niveis para o jogo?

Ver perfil do usuário

danielduarte

Sub-Administrador
So com o firmware actualizado para ofw 6.20 é que consegues ter acesso a store mas depois deixas de poder jogar jogos atraves do cartao de memoria
cumprimentos

Ver perfil do usuário

magno

USER
danielduarte escreveu:So com o firmware actualizado para ofw 6.20 é que consegues ter acesso a store mas depois deixas de poder jogar jogos atraves do cartao de memoria
cumprimentos
ok
obrigado. já percebi , é a algum tempo que nao pegava na psp por isso nao estava actualizado com os OFW e CFW que sairam

Ver perfil do usuário

joncasdam

Novato
Olá.

Este forum já tem me ajudado MUITO e já sou grato pelas respostas que encontro cá.
Eu tenho um PSP 2000 (8a) com bateria pandora e 5.00 M33-6. Já vi que é fácil passar para GEN D-2, mas.........
minha dúvida/receio é:
O QUE PERDEREI fazendo essa atualização?
Por exemplo, os savedata dos jogos continuarão funcionando? O Bookr (pra ler textos) continuará funcionando?
Alguma coisa poder ser perdida?
grato!

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
Sim os save data vão continuar a funcionar normalmente.
O bookr é um plug-in? Tens que experimentar a ver se é compatível com o Gen-D2, em principio deve ser... mas de qualquer das maneiras tens sempre a pandora para voltar atrás se não estiveres satisfeito!

Daqui a uns dias na volta podes ate actualizar ja para Gen-D3.

E não, nada será perdido, a não ser que não seja compatível com o 5.50Gen, mas se é compatível com o 5.00 M33-6 também deve ser com o 5.50Gen.

De qualquer das formas, faz um backup de todo que tens no memory stick!!! Assim sabes que não perdes nada.

Ver perfil do usuário

P53

USER ELITE Nv.3
rocka escreveu:Sim os save data vão continuar a funcionar normalmente.
O bookr é um plug-in? Tens que experimentar a ver se é compatível com o Gen-D2, em principio deve ser... mas de qualquer das maneiras tens sempre a pandora para voltar atrás se não estiveres satisfeito!

Daqui a uns dias na volta podes ate actualizar ja para Gen-D3.

E não, nada será perdido, a não ser que não seja compatível com o 5.50Gen, mas se é compatível com o 5.00 M33-6 também deve ser com o 5.50Gen.

De qualquer das formas, faz um backup de todo que tens no memory stick!!! Assim sabes que não perdes nada.

O Bookr é um homebrew app dá em vários CFW's, 4.01 M33/5.00 M33/5.50 GEN.

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
Obrigado pelo esclarecimento! Pensei que fosse algum plug-in para ler cenas na web.
Caso fosse um plug-in podia ser mais difícil haver compatibilidade não?

Não tinha conhecimento desse homebrew, há tantos homebrew que é difícil conhecer tudo. lol

Ver perfil do usuário

joncasdam

Novato
PL4Y3R e rocka,

muito obrigado pelo esclarecimento.
Hoje mesmo migrarei pro GEN D-2
Quero jogar Tekken6, quer dizer, não quero ter limites!!

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
Se for só o caso do tekken posso-te enviar um link para fazeres download do jogo a funcionar no 5.00 M33-6. Diz qualquer coisa se quiseres. Wink

Ver perfil do usuário

xXSantyagoXx

USER ATIVO
mais uma psp 2004 8B desbloqueada com chickhen e recovery flasher, e finalizado com o update para GEN-D depois GEND2

Ver perfil do usuário

joncasdam

Novato
Atualização feita!
Mais um Slim 2010 (8a) migrado de 5.00 M33-6 para GEN D-2!
--
Para registro:
[1] Assim que atualizei, na primeira vez que liguei o PSP estava completamente sem som - um susto!
Olhei todas as configurações, mas ainda estava sem som. Desliguei e religuei algumas vezes e acabou voltando.
Não sei explicar porque, mas voltou!
[2] Depois de tudo normalizado eu resolvi apagar a pasta de atualização do GEN D-2, achando que poderia apagar e ficaria ok. Só que tão logo apaguei, todos os jogos em ISO e CSO pararam de abrir! Dava o erro 80020321, bastou eu colocar a pasta de volta e re-instalar o GEN D-2 e tudo voltou ao normal. Então se alguém tiver esse problema, esse é meu relato!
--
abração!

Ver perfil do usuário

danielduarte

Sub-Administrador
Boas
Podes apagar a pasta Gen-D2 que nao faz diferença desde que vas carregar em select e mudes onde diz UMD ISO MODE para a opçao M33 e ja fica tudo a bombar mesmo sem aquela pasta
cumprimentos

Ver perfil do usuário
Alguem consegue jogar o MS vs ATX: Reflex com o D2?

Ver perfil do usuário

danielduarte

Sub-Administrador
Nao é possivel pois precisa do firmware 6.10 se nao me engano e o D2 so da com jogos que tenham ate ao firmware 6.00

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
Também eu queria uma versão [FIX].
Vais ter que esperar mais 5 dias!...

Ver perfil do usuário
danielduarte escreveu:Nao é possivel pois precisa do firmware 6.10 se nao me engano e o D2 so da com jogos que tenham ate ao firmware 6.00
Era o que eu suspeitava, será que aquele "descodificador" que anda por ai, fica a dar?

Ver perfil do usuário

danielduarte

Sub-Administrador
Nop nao da mesmo pois esse descriptador é game decrypter v4 e isso apenas serve para aplicar um patch ao jogo para que funcione em versoes anteriores e este jogo precisa de um firmware superior. Espera por dia 15 que sai um firmware novo

Ver perfil do usuário
hum, ok thanks

Ver perfil do usuário
Boas

Eu tinha M-334 e passei-a para 5.50 GEN D, mas quando tento fazer esta actualização aparece sempre no ms dados corrompidos. Alguém sabe o que se passa?

EDIT: Agora não consigo jogar nenhum jogo
Ajudem-me por favor

Ver perfil do usuário

danielduarte

Sub-Administrador
Porque deves ter actualizado para ofw ou seja agora so sabendo o teu modelo de psp se pordera dizer se consegues voltar a desbloquear mas em principio vais precisar de uma bateria pandora

Ver perfil do usuário
danielduarte escreveu:Porque deves ter actualizado para ofw ou seja agora so sabendo o teu modelo de psp se pordera dizer se consegues voltar a desbloquear mas em principio vais precisar de uma bateria pandora

A minha psp é uma slim data code 7D. Vou mesmo precisar de PANDORA? Não há nenhuma maneira de po-la novamente M-334 sem ser com pandora?

Cumps

Ver perfil do usuário

danielduarte

Sub-Administrador
Para voltares para 5.00 M33 so mesmo com bateria pandora mas se tens o 5.50 GEn-D tenta actualizar para 5.50 Gen-D3 para ver se acontece a mesma coisa (pasta update na pasta psp/game e o 550.PBP na raiz do cartao de memoria)

Ver perfil do usuário
danielduarte escreveu:Para voltares para 5.00 M33 so mesmo com bateria pandora mas se tens o 5.50 GEn-D tenta actualizar para 5.50 Gen-D3 para ver se acontece a mesma coisa (pasta update na pasta psp/game e o 550.PBP na raiz do cartao de memoria)

E onde é que arranjo o D3?

Ver perfil do usuário

danielduarte

Sub-Administrador
lol no outro topico onde estavas a tirar as duvidas

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: