PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [PSP] OFW 6.10 em Seg 2 Nov - 15:59:53

P53

USER ELITE Nv.3

Actualizações em 6.10 OFW escreveu:
  • Integração com o software MediaGo e suporte para a PSP-Go! com a compatibilidade de usar o Bluetooth.
  • Também o SensMe, uma aplicação para a PSP que pode fazer o scan automaticamente da tua colecção de música na PSP e categoriza por secções, e em particular com certas disposições.
  • Uma outra é a importação de playlists da MediaGo que agora é suportada dentro da secção [Music].

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aviso
Se actualizares para este OFW deixarás de poder ter HomeBrew/Backups, e uma outra nota é caso uma pessoa actualize a sua PSP-2000v3 ou PSP-3000 deixarão de usar o ChickHen c/CFWE pois só funciona em 5.03 OFW até agora.

Ver perfil do usuário

2 Re: [PSP] OFW 6.10 em Qui 4 Fev - 4:49:24

arthurp

Novato
alguma novidade sobre uma CFW 6.10? Alguém ouviu ou leu algum rumor???

Ver perfil do usuário

3 Re: [PSP] OFW 6.10 em Qui 4 Fev - 7:09:41

DarK_DeviL

Moderador
ainda nao saiu o CFW
os que sairam foram fake

Ver perfil do usuário

4 Re: [PSP] OFW 6.10 em Qui 4 Fev - 13:25:14

arthurp

Novato
é, eu sei...

Tava querendo saber na realidade se alguém tinha novidade, se tinha saído algum rumor de publicação...

No PSPcustomfire.com, tá dizendo que nem sabem se vão fazer a CFW pq a maior parte dos jogos já pega na 5.03

=/

E como eu num vou gastar meu dinheiro todo em UMD, ganhei um MP3! ;D

Ver perfil do usuário

5 Re: [PSP] OFW 6.10 em Qui 4 Fev - 13:32:11

P53

USER ELITE Nv.3
arthurp escreveu:é, eu sei...

Tava querendo saber na realidade se alguém tinha novidade, se tinha saído algum rumor de publicação...

No PSPcustomfire.com, tá dizendo que nem sabem se vão fazer a CFW pq a maior parte dos jogos já pega na 5.03

=/

E como eu num vou gastar meu dinheiro todo em UMD, ganhei um MP3! ;D

"E como eu num vou gastar meu dinheiro todo em UMD, ganhei um MP3!" Não percebi o que a PSP tem haver com MP3.. E sem nem tencionas comprar jogos pra consola, nem devias ter.

Isto é novo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

6 Re: [PSP] OFW 6.10 em Qui 4 Fev - 13:53:07

arthurp

Novato
Não percebi o que a PSP tem haver com MP3.. E sem nem tencionas comprar jogos pra consola, nem devias ter.

Agradeço o link!

E só um detalhe

ironia
(latim ironia, -ae, do grego eironeía, -as, dissimulação, ignorância)
s. f.
1. Expressão ou gesto que dá a entender, em determinado contexto, o contrário ou algo diferente do que significa.
2. Atitude de quem usa expressões ou gestos irónicos.
3. Sarcasmo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: