PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 19 de 21]

1 [Site] Lockerz: Restock em Qua 18 Nov - 19:11:21

P53

USER ELITE Nv.3
Relembrando a primeira mensagem :

Haverá um restock ainda este mês, mas se alguém for ao Lockerz e tiver a sorte de ver tudo ou quase em stock, deixe um comment será muito útil.

Obrigado.

Ver perfil do usuário

451 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 19:31:14

JRMPinto

USER Nv.2
Deixaste fugir a opurtunidade de ter uma Wii com medo que parasse na alfandega?
Mesmo que pare na alfandega e tenhas que pagar alguma coisa certamente que sera muito pouco, eu mandei vir, afinal se for muito na alfandega sempre posso nao levantar . . .

Ver perfil do usuário

452 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 19:32:22

danielduarte

Sub-Administrador
tiagoaf escreveu:Pessoal não será que a Wii pára na alfandega?
Eu pelo sim pelo não apenas mandei vir o assassins creed 2...

Nao amigo nao tem qualquer problema pois como eles mandam aquilo nao para na alfandega so depois é que deves ter que pagar os portes apenas
cumprimentos

Ver perfil do usuário

453 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 19:34:53

JRMPinto

USER Nv.2
Quanto é que deve ficar os portes?

Ver perfil do usuário

454 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 19:40:20

MetalWeirdo

USER Nv.3
Amigos, eu queria pedir uns phones da SkullCandy de 125 ptz... Quando é que o Lockerz volta Online e quando é a Reddem publica? Obrigado desde já Smile

Ver perfil do usuário http://rafaelpato.pt.vu

455 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 19:43:49

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4
Ainda não se sabe nada. Mas aviso já que os phones que queres são os primeiros a desaparecer.

Ver perfil do usuário

456 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 19:45:40

danielduarte

Sub-Administrador
Quanto aos portes nao se sabe mas nao se espera que seja muito no maximo uns 15 penso eu.
O lockerz vai ficar online talvez ainda hoje eles so estao a acertar uns pequenos bugs que houve com o redeem agora quanto a redeem publica nao se sabe mas eles avisam com antecedencia

Ver perfil do usuário

457 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 19:48:38

povinhodoze

USER Nv.4
Para quem tem 2 orders, não se preocupem, eles anulam a 2a ordem e fica a 1a com efeito. Nao sei é se devolvem os pontos.. Eu próprio tenho 3 orders, uma wii, uma xbox e uma ps3.. Agora não sei como vai ser, sei que há muita gente com o mesmo problema, vamos ver

Ver perfil do usuário

458 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 19:49:44

JRMPinto

USER Nv.2
Ya, os phones sao bonitos, baratos, é bom para quem tem muitos pontos e para quem tem poucos.
Eu ja pedi a Wii, se apanhar o re-stock publico ou peço a PSP ou a DSi. Se meterem novamente a Wii Fit Plus peço isso xD
Agora quero e chegar ao Natal, que é quando deve chegar a encomenda LOL

Ver perfil do usuário

459 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 19:56:00

P53

USER ELITE Nv.3
Para a próxima (quando tiver 250ptz) mando vir a Wii.

Ver perfil do usuário

460 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 19:59:53

mohkapa

Doador Nv.1
agora espera por o restock publico!
este vai ser pior

Ver perfil do usuário

461 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 20:07:18

tiagoaf

Novato
JRMPinto escreveu:Deixaste fugir a opurtunidade de ter uma Wii com medo que parasse na alfandega?
Mesmo que pare na alfandega e tenhas que pagar alguma coisa certamente que sera muito pouco, eu mandei vir, afinal se for muito na alfandega sempre posso nao levantar . . .

Eu não tinha ainda pontos suficientes... Very Happy
Qd for a proxima wave ja devo ter...... Se é como os amigos dizem certamente que depois vou mandar vir uma WII. Mas o cabo de ligar à electricidade não é diferente?
Cumprimentos.

Ver perfil do usuário

462 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 20:09:01

xXSantyagoXx

USER ATIVO
nao da para entrar agora Sad

Ver perfil do usuário

463 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 20:11:59

P53

USER ELITE Nv.3
tiagoaf escreveu:
JRMPinto escreveu:Deixaste fugir a opurtunidade de ter uma Wii com medo que parasse na alfandega?

Eu não tinha ainda pontos suficientes... Very Happy
Qd for a proxima wave ja devo ter...... Se é como os amigos dizem certamente que depois vou mandar vir uma WII. Mas o cabo de ligar à electricidade não é diferente?
Cumprimentos.

É por isso que referi "comprar o adaptador" arranja-se nas lojas chinesas.

Ver perfil do usuário

464 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 20:14:47

Gunzandcs

Doador Nv.1
Ya eu tambem queria os phones
Espero que ajam desses ou dos outros de 175!
Dizem que vai ficar tudo mais caro, epa eu quero apenas qualquer coisa para ter a certeza que é real e aplico-me a serio nas proximas ( eu entro lá as vezes e nem respondo ás dailes nao dá tempo :S )

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org

465 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 20:38:38

JRMPinto

USER Nv.2
Eu agora so quero é que chegue a minha Wii, e que consiga o re-stock publico Very Happy

Ver perfil do usuário

466 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 20:59:16

mohkapa

Doador Nv.1
restock publico é para os z-list e normais.

Última edição por mohkapa em Qua 25 Nov - 23:46:16, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

467 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 21:05:25

danielduarte

Sub-Administrador
Como disseste bem o restock é publico logo é para todos, eles apenas fizeram estes dois restocks para dar como prenda para quem era z-lister pois os publicos seram mesmo para todos

Ver perfil do usuário

468 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 21:08:14

MetalWeirdo

USER Nv.3
Lockerz está ON again.. ainda com re-stock z-lister

Ver perfil do usuário http://rafaelpato.pt.vu

469 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 21:11:38

JRMPinto

USER Nv.2
Aqui tambem ja esta on, mas ainda nao me tiraram os pontos, estranho :S
Pedi um premio de 250PTZ, agora posso pedir alguns de 40 PTZ?

Ver perfil do usuário

470 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 21:19:28

danielduarte

Sub-Administrador
A mim ainda nao me tiraram os pontos e ja nao a pens so existe skins para o ipod e desktops

Ver perfil do usuário

471 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 21:23:17

JRMPinto

USER Nv.2
Os desktops sao enviados por mail?

Ver perfil do usuário

472 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 21:30:30

povinhodoze

USER Nv.4
fui agora ao meu, tiraram-me pontos de uma ps3, mas na parte dos alertas, ou seja, no hallway, não tenho lá nada a referir de uma consola :S

Ver perfil do usuário

473 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 21:42:56

Ne-Ne

USER ATIVO
epa, quando comentei n havia nada ja pa mandar vir, como é que veio pessoal dizer k conseguiu? baaaa, eu n mandei vir nd! xD quando alguem receber em casa é favor informar, e quem poder, que post o que meteu nos seus dados, tipo, State, City e isso ok? Wink

Ver perfil do usuário

474 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 23:14:44

P53

USER ELITE Nv.3
Update: Thanks for the great feedback about today's redemption. We took the site down when some had issues with missing data on receipts. The good news is that if you redeemed a prize legit, you'll get your prize! It may take us some extra time to process those orders that are missing information but do not worry an...d thanks in advance for your patience and membership in our beta site.

povinhodoze escreveu:fui agora ao meu, tiraram-me pontos de uma ps3, mas na parte dos alertas, ou seja, no hallway, não tenho lá nada a referir de uma consola :S

Fizeste bem a PS3 é free region não tens de te preocupar com os jogos serem PAL/NTSC.

Contacta eles ou vê na tua caixa de correio eletrónico.

É estranho ainda não me tiraram os pontos, que se passa? : |

Ver perfil do usuário

475 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 24 Nov - 23:22:15

povinhodoze

USER Nv.4
PL4Y3R escreveu:Update: Thanks for the great feedback about today's redemption. We took the site down when some had issues with missing data on receipts. The good news is that if you redeemed a prize legit, you'll get your prize! It may take us some extra time to process those orders that are missing information but do not worry an...d thanks in advance for your patience and membership in our beta site.

povinhodoze escreveu:fui agora ao meu, tiraram-me pontos de uma ps3, mas na parte dos alertas, ou seja, no hallway, não tenho lá nada a referir de uma consola :S

Fizeste bem a PS3 é free region não tens de te preocupar com os jogos serem PAL/NTSC.

Contacta eles ou vê na tua caixa de correio eletrónico.

É estranho ainda não me tiraram os pontos, que se passa? : |

sim eu sei.. Mas é que eu pensava que eles iam tirar pontos da wii.. Pq a wii foi a primeira a chegar ao meu mail, depois chegou a xbox 460 e depois a ps3.. Como tinha visto que a 1a order é que contava e as outras eram anuladas, estranhei eles tirarem-me 625 pontos da conta e nao aparecer no meu hallway nada sobre isso :S
já mandei emails, agora é esperar..

Em relação aos teus pontos, penso que seja normal, eles ainda so tiraram a pouca gente..

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 19 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Permissão deste fórum: