PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 20 de 21]

1 [Site] Lockerz: Restock em Qua 18 Nov - 19:11:21

P53

USER ELITE Nv.3
Relembrando a primeira mensagem :

Haverá um restock ainda este mês, mas se alguém for ao Lockerz e tiver a sorte de ver tudo ou quase em stock, deixe um comment será muito útil.

Obrigado.

Ver perfil do usuário

476 Re: [Site] Lockerz: Restock em Qua 25 Nov - 0:05:43

quando alguem receber alguma coisa (consolas ou afins, avise aqui.) Abraço

Ver perfil do usuário

477 Re: [Site] Lockerz: Restock em Qua 25 Nov - 0:29:00

P53

USER ELITE Nv.3
daysload escreveu:quando alguem receber alguma coisa (consolas ou afins, avise aqui.) Abraço

Yup.

Quando receber depois posto para mostrar. ; )

Ver perfil do usuário

478 Re: [Site] Lockerz: Restock em Qua 25 Nov - 16:51:01

danielduarte

Sub-Administrador
Boas

Happy Wednesday members! A bunch of updates for you: 1) We have begun to process all of the orders from our largest redemption yet; 2) If you have a receipt that is missing an order number or has #0 on it, you are OK to get your prize. Please be patient with us as we process these particular orders as they will take a little longer to work through but do not worry.

Ainda nao me tiraram os pontos, mas como é claro vao tirar. Tive a ler la nas FAQ deles e ate ao final do mes deve haver o redeem publico. O site ta down de momento
cumprimentos

Ver perfil do usuário

479 Re: [Site] Lockerz: Restock em Qua 25 Nov - 16:56:45

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4
O site está a funcionar para mim.

Ver perfil do usuário

480 Re: [Site] Lockerz: Restock em Qua 25 Nov - 17:17:14

Ne-Ne

USER ATIVO
danielduarte escreveu:Boas

Happy Wednesday members! A bunch of updates for you: 1) We have begun to process all of the orders from our largest redemption yet; 2) If you have a receipt that is missing an order number or has #0 on it, you are OK to get your prize. Please be patient with us as we process these particular orders as they will take a little longer to work through but do not worry.

Ainda nao me tiraram os pontos, mas como é claro vao tirar. Tive a ler la nas FAQ deles e ate ao final do mes deve haver o redeem publico. O site ta down de momento
cumprimentos

pois, eu ca vou ter de esperar pelo redeem publico, o k vai ser ainda mais dificil, mas espero conseguir a Wii e um conjunto rock band! xD

Ver perfil do usuário

481 Re: [Site] Lockerz: Restock em Qua 25 Nov - 20:22:09

JRMPinto

USER Nv.2
So podes pedir um premio, por isso duvido que consigas isso xD
Eu tenho 573PTZ, mas ainda nao me tiraram os 250 da Wii, posso encomendar alguma cena agora?

Ver perfil do usuário

482 Re: [Site] Lockerz: Restock em Qua 25 Nov - 20:23:08

Ne-Ne

USER ATIVO
tb n preciso pedir td de uma vez xD

Ver perfil do usuário

483 Re: [Site] Lockerz: Restock em Qua 25 Nov - 20:41:38

danielduarte

Sub-Administrador
Poder acho que podes mas nao te aconcelho pois eles andam a mexer naquilo tudo e alem disso o que quer que seja que fosses pedir agora se esperares uns 2 dias ate eles acertarem aquilo, ainda de certeza que estara la para pedires, so a capas e desktops

Ver perfil do usuário

484 Re: [Site] Lockerz: Restock em Qui 26 Nov - 22:18:51

Ne-Ne

USER ATIVO
isso é k era cool, era agora todos os dias estarem la premios, quase como uma loja

Ver perfil do usuário

485 Re: [Site] Lockerz: Restock em Dom 29 Nov - 17:39:52

Babu234664

USER Nv.3
Lol, tenho um alerta aqui, mas não sei como ver a ele!

vejam a print:

Outra, aqui só aparece More Soon, porque apareces isto? Como resolvo?

Ver perfil do usuário

486 Re: [Site] Lockerz: Restock em Dom 29 Nov - 17:41:36

Ne-Ne

USER ATIVO
é assim, akeles alertas n sao nd, aparecem quando ou tens um amigo novo ou assim, é so mesmo um contador, e isso do more soon tem de ser "Mais Tarde", ou seja, ja n ha premios pa mandar vir!

Ver perfil do usuário

487 Re: [Site] Lockerz: Restock em Dom 29 Nov - 17:42:37

danielduarte

Sub-Administrador
Boas
O more soon quer dizer que nao tem esse produto agora mas que no futuro havera mais para fazer o redeem. Quanto ao alert é apenas informativo dos videos e informaçoes que eles metem, no teu caso é daquele video
cumprimentos

Ver perfil do usuário

488 Re: [Site] Lockerz: Restock em Dom 29 Nov - 17:47:27

Babu234664

USER Nv.3
Ok, valeu ai pessoal Very Happy

Ei pessoal aquele jogo que fazemos quando criamos a nossa conta, quando podemos fazer de novo?

E tem como ganhar pontos mais rapido??

Ver perfil do usuário

489 Re: [Site] Lockerz: Restock em Dom 29 Nov - 17:50:54

Ne-Ne

USER ATIVO
o jogo so mesmo quando nos inscrevemos, ganhar mais pontos so mandando convites pa amigos teus para eles se inscreverem

Ver perfil do usuário

490 Re: [Site] Lockerz: Restock em Dom 29 Nov - 18:31:46

JRMPinto

USER Nv.2
Recebi ontem este e-mail do Lockerz:

To ensure that all Lockerz members who redeemed last week get their prizes, we are sending out TWO order receipts: one within a hour after you redeemed, and one a few days after you redeemed.

When you redeemed your PTZ Place prize on November 23, 24, or 25 you received a receipt from Lockerz. This receipt says "Order Receipt" at the top.

Yesterday, on November 27, we sent out second order receipts to most members. This second order receipt started out with this sentence: "We received your order for the following prize or prizes," and then it lists the prize or prizes you redeemed.

If you did not receive this second order receipt on November 27, please forward your first order receipt (the one with the words "Order Receipt" at the top) to [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] by end of day Monday November 30.

A few days after we receive a copy of that first order receipt, we'll send you your second order receipt. If you have already forwarded your first order receipt to [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], you do not need to forward it again.

We're sorry, but we can't respond to emails sent to [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Thank you.

The Lockerz Crew

Que quer dizer isto?

Ver perfil do usuário

491 Re: [Site] Lockerz: Restock em Dom 29 Nov - 18:35:41

danielduarte

Sub-Administrador
JRMPinto escreveu:Recebi ontem este e-mail do Lockerz:

To ensure that all Lockerz members who redeemed last week get their prizes, we are sending out TWO order receipts: one within a hour after you redeemed, and one a few days after you redeemed.

When you redeemed your PTZ Place prize on November 23, 24, or 25 you received a receipt from Lockerz. This receipt says "Order Receipt" at the top.

Yesterday, on November 27, we sent out second order receipts to most members. This second order receipt started out with this sentence: "We received your order for the following prize or prizes," and then it lists the prize or prizes you redeemed.

If you did not receive this second order receipt on November 27, please forward your first order receipt (the one with the words "Order Receipt" at the top) to [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] by end of day Monday November 30.

A few days after we receive a copy of that first order receipt, we'll send you your second order receipt. If you have already forwarded your first order receipt to [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], you do not need to forward it again.

We're sorry, but we can't respond to emails sent to [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Thank you.

The Lockerz Crew

Que quer dizer isto?

Boas
Recebeste algum mail depois do order receipt a confirmar a tua encomenda e se o order receipt tinha algum numero? Ja enviaste algum mail para esse email que eles dizem?

Ver perfil do usuário

492 Re: [Site] Lockerz: Restock em Seg 30 Nov - 18:08:15

JRMPinto

USER Nv.2
Recebi apenas o primeiro, que dizia "Order Receipt", e agora mandei esse mail para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e recebi esta resposta:

Thank you for your email! Over the next few weeks, we will be
processing all legitimate orders. We request that you do not send
duplicate or additional emails to this address, as it will only delay
our process of sending your prize to you.

Once we process all of these orders, we will message to you accordingly.

Thank you very much for your patience and understanding!

Acho que esta tudo a andar Very Happy

Ver perfil do usuário

493 Re: [Site] Lockerz: Restock em Seg 30 Nov - 18:16:55

P53

USER ELITE Nv.3
Acho que esta tudo a andar

Isso ainda é complicado, nem imaginas quantas encomendas eles tem de enviar.

Ainda não recebi o mail a dizer isso, tou à espera.

Ver perfil do usuário

494 Re: [Site] Lockerz: Restock em Seg 30 Nov - 19:57:48

danielduarte

Sub-Administrador
Ja tinha recebido esse email quando enviei para la o primeiro pedido para me enviarem o numero da encomenda mas acho que eles ja puseram uma actualizaçao no twitter a dizer para o pessoal estar descansado
cumprimentos

Ver perfil do usuário

495 Re: [Site] Lockerz: Restock em Seg 30 Nov - 20:05:02

Babu234664

USER Nv.3
Erm, quando vai deixar de aparecer o More Soon? E quando será?

Ver perfil do usuário

496 Re: [Site] Lockerz: Restock em Seg 30 Nov - 22:14:07

ric20007

Moderador
Quando eles planearem.
AInda não se sabe quando é

Ver perfil do usuário

497 Re: [Site] Lockerz: Restock em Seg 30 Nov - 22:24:06

Ne-Ne

USER ATIVO
quem me dera que fosse quando tivesse em casa -.-"

Ver perfil do usuário

498 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 1 Dez - 17:31:03

ricardus78

USER Nv.2
enviei a cópia do recibo la para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mas ainda não obtive resposta nenhuma Sad ainda não me descontaram os 800 ptz (ipod 64gb) da minha conta

Ver perfil do usuário

499 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 1 Dez - 17:33:45

danielduarte

Sub-Administrador
Tuesday update: We are still processing orders. Many folks sent us multiples and duplicate copies, so it's slowing down the process. Please don't send us more-just hang tight and wait-we want to get your prizes to you as quickly as possible:-) We will keep you updated daily.

Traduçao: Ainda estao a processar as encomendas, pois muitas pessoas enviaram em duas e tres vezes o order receipt logo demorara um pouco mais pois esta a atrasar o processo. Dizem que quem ja enviou para nao enviar mais e que para sermos pacientes que tentaram ser o mais breve possivel.
Por isso nao desesperem so teremos que esperar mais um pouco

Ver perfil do usuário

500 Re: [Site] Lockerz: Restock em Ter 1 Dez - 17:35:58

P53

USER ELITE Nv.3
danielduarte escreveu:Tuesday update: We are still processing orders. Many folks sent us multiples and duplicate copies, so it's slowing down the process. Please don't send us more-just hang tight and wait-we want to get your prizes to you as quickly as possible:-) We will keep you updated daily.

É bom saber que não se esqueceram de nós (z-listers).

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 20 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Permissão deste fórum: