PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 CHIP NA MEMORIA CARD em Dom 22 Nov - 22:30:40

LastSoldier

USER Nv.3
Pessoal chegou-me aos ouvidos uma nova maneira de chipar a ps2, atravez de um programa na memoria card, alguem me pode dar uma explicaçaozita? cumpz

Ver perfil do usuário

2 Re: CHIP NA MEMORIA CARD em Dom 22 Nov - 22:33:52

danielduarte

Sub-Administrador
Boas
Tens o FreeMcBoot é um programa que metes no cartao de memoria da ps2 e que permite jogar jogos ESR mas ve melhor o topico de la pois nao estou muito dentro do assunto

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

3 Re: CHIP NA MEMORIA CARD em Dom 22 Nov - 22:40:11

LastSoldier

USER Nv.3
ja vi agora obrigado, mas ainda nao percebi muito bem, imaginemos que tenho uma ps2, nova, e agora o que fasso para a meter com esse chip? se alguem sober explique aqui ao trombolho lol Wink

Ver perfil do usuário

4 Re: CHIP NA MEMORIA CARD em Dom 22 Nov - 22:44:21

O_Calado

USER ELITE
boas

julgo que freemcboot não funka em ps2 novas.não tenho a certeza.
o freemcboot não é um chip.é software que instalas no memory card.
basta usares uma ps2 já "chipada" que corra software não oficial .usas a ps2 "chipada" para instalar o mcboot no memory card e depois aquele memory card funka numa ps2 qualquer.das que funkam com mcboot e como te disse não tenho a certeza que corra nas ultimas ps2.
pergunta ou procura no tópico que o daniel te deu.

Ver perfil do usuário

5 Re: CHIP NA MEMORIA CARD em Dom 22 Nov - 22:53:12

LastSoldier

USER Nv.3
ja perguntei la, mas a ps2 nao é muito recente pois é em segunda mao na game stop, mas tenho que ver se alguem me diz o que comprar e o que fazer. cumpz

Ver perfil do usuário

6 Re: CHIP NA MEMORIA CARD em Dom 22 Nov - 23:08:40

O_Calado

USER ELITE
LastSoldier escreveu:ja perguntei la, mas a ps2 nao é muito recente pois é em segunda mao na game stop, mas tenho que ver se alguem me diz o que comprar e o que fazer. cumpz

já te respondi lá no tópico afro
a info já lá está,está é dispersa.podes sempre procurar no google que encontras.

Ver perfil do usuário

7 Re: CHIP NA MEMORIA CARD em Dom 22 Nov - 23:20:22

LastSoldier

USER Nv.3
bom tive a procurar um pouco no google, disse algo como ate um modelos 8B e com 9xxxxx, isto ja vou aprofundar mais daqui a um tempinho, agora, para meter o programa na memoria card, percebi algo como isto, é preciso der uma memoria da sony, e gramavos o programa num dvd, depois arrancamos o dvd e ele instala-se na memoria(como nao sei), depois basta correr um patch aos isos que vao ser gravados no dvd(os jogos) e só depois gravalos, alguem me pode explicar melhor isto?
o que quero mesmo é perceber a parte de instalar na memoria card, e depois como gravar os jogos em dvd.
cumpz

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: