PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 btnext está down??? em Seg 23 Nov - 21:55:55

hsintra

Novato
Boas.

Alguém conseguiu entrar hoje no btnext?

Desde ontem às 2-3 da manhã que não consigo ter acesso ao btnext. Quando tento aceder ao site diz página não encontrada e quando abro a aplicação dá Erro ao ligar ao servidor.

Será de mim ou foi mesmo o servidor que brecou?

Cumps.

Ver perfil do usuário

2 Re: btnext está down??? em Seg 23 Nov - 21:57:25

mohkapa

Doador Nv.1
Eu não tenho problemas em entrar!

Ver perfil do usuário

3 Re: btnext está down??? em Seg 23 Nov - 21:58:03

OneVision

USER ATIVO Nv.3
Aqui tudo normal. Elimina os coockie e tenta novamente.

Ver perfil do usuário

4 Re: btnext está down??? em Seg 23 Nov - 22:19:10

hsintra

Novato
Boas novamente.

Já eliminei os cookies e continuo sem conseguir entrar no site. Dá-me sempre página não encontrada. Nem consigo ir à página principal do btnext Sad

Quando ligo a aplicação, os torrent que lá tenho dão o seguinte erro: Problema ao ligar ao servidor - [Errono http error] ((10054,

Tenho cabovisão. Será algum problema da Cabovisão.

Terei sido banido??? (não me parece porque só dei um convite há muito muito tempo e a pessoa em questão também tem bom rácio, e faço doações todos os meses, ou seja, nem tenho problemas de rácio). Podem ver-me isso sff (nick hsintra).

Alguém tem qualquer outra sugestão? Isto só me aconteceu uma vez, e na altura foi mesmo problema do servidor.

Se nada funcionar, podem-me indicar o mail de suporte do btnext (já que, nem à página principal consigo aceder).

Obrigado.

Cumps.

Ver perfil do usuário

5 Re: btnext está down??? em Seg 23 Nov - 22:23:15

OneVision

USER ATIVO Nv.3
Se fosses banido saberias ao entrar no site.
Mail de suporte

suporte@btnext.info

Duvido é que te respondam. Já estou a 3 dias a espera de um mail deles

Ver perfil do usuário

6 Re: btnext está down??? em Seg 23 Nov - 22:33:54

hsintra

Novato
Epá, que chatice.

Sou utilizador gold e tinha uma data de torrents activos...e há mais de 20 horas que não consigo aceder.

Já tentei ver se era do router ou da firewall, que estivessem a bloquear alguma coisa, mas não...pura e simplesmente não dá Sad

Que desespero.

Cumps.

Ver perfil do usuário

7 Re: btnext está down??? em Seg 23 Nov - 23:07:33

Skydream

USER ATIVO
Boas,

Com que browser tentas-te? Tenta com um alternativo, se só tentas-te com o IE8 tenta com o Firefox por exemplo...

Ver perfil do usuário

8 Re: btnext está down??? em Seg 23 Nov - 23:13:58

hsintra

Novato
Obrigado pelas tentativas de ajuda.

Tenho aqui dois portáteis...um com o IE8, outro com o Firefox...e não consigo entrar com nenhum.

No entanto, há bocado tentei entrar através de um proxy...e após várias tentativas consegui chegar à página de entrada...mas nada mais.

Começo aqui a pensar se isto não terá um dedinho da Cabovisão por causa do tráfego. Mas se for caso disso, é completamente ilegal...não podem cortar assim o acesso a um site.

Não deixa de ser curioso, já que, é o único site ao qual não consigo aceder...todos os outros funcionam.

Tou a ficar sem ideias Sad

Cumps.

Ver perfil do usuário

9 Re: btnext está down??? em Ter 24 Nov - 9:46:18

Skydream

USER ATIVO
Já tive Cabovisão e tive o mesmo problema mas até foi aqui com este forum... Este fórum é muito pesado e tinha problemas de sinal no modem, tinha valores muito altos...

Assim que isso ficou resolvido fiquei a aceder normalmente...

Sabes aceder à pagina do modem e ver os valores que tens? Abre uma pagina do IE8 e digita 192.168.0.1

Vê qual é o valor que tens, penso que o que for acima de 48/50 já está fora do normal...

PS: Digo que este fórum é pesado por experiência própria... Tenho uma placa de banda larga que me apresenta o tráfego que estou efectuar... O que é certo é que já fiz o teste de visitar diversos fóruns que costumo visitar e sou moderador e o software da placa não ultrapassa os 5/6Mb ao fim de ter visitado uns 4 ou 5 fóruns... Assim que venho a este facilmente passa para os 14/15Mb...

Ver perfil do usuário

10 Re: btnext está down??? em Ter 24 Nov - 21:57:11

DFC

USER ATIVO Nv.2
alguem me pode arranjar um convite sff??? eu prometo que nao faço asneiras com ele Smile

Ver perfil do usuário http://hi69.freehostia.com

11 Re: btnext está down??? em Ter 24 Nov - 23:24:30

M33

Moderador
DFC escreveu:alguem me pode arranjar um convite sff??? eu prometo que nao faço asneiras com ele Smile

DFC, tu próprio já foste banido por teres não sei quantas contas e houve outros elementos aqui que foram banidos porque simplesmente davam convites às outras pessoas. Acabando por ficar banidos os users que deram convites ou os users que pediram...

Ver perfil do usuário http://www.forumanime-pt.com/index.php

12 Re: btnext está down??? em Qua 25 Nov - 0:44:50

hsintra

Novato
Skydream escreveu:Já tive Cabovisão e tive o mesmo problema mas até foi aqui com este forum... Este fórum é muito pesado e tinha problemas de sinal no modem, tinha valores muito altos...

Assim que isso ficou resolvido fiquei a aceder normalmente...

Sabes aceder à pagina do modem e ver os valores que tens? Abre uma pagina do IE8 e digita 192.168.0.1

Vê qual é o valor que tens, penso que o que for acima de 48/50 já está fora do normal...

PS: Digo que este fórum é pesado por experiência própria... Tenho uma placa de banda larga que me apresenta o tráfego que estou efectuar... O que é certo é que já fiz o teste de visitar diversos fóruns que costumo visitar e sou moderador e o software da placa não ultrapassa os 5/6Mb ao fim de ter visitado uns 4 ou 5 fóruns... Assim que venho a este facilmente passa para os 14/15Mb...

Boas.

Obrigado pela tentativa de ajuda.

Podes ajudar-me melhor neste pormenor?
Para entrar no modem, estás a referir-te ao modem da cabovisão, certo? É que tenho a net ligada através dum router wireless que está ligado ao modem da cabovisão. Ou seja, ligo o portátil directamente ao modem da cabovisão através de um cabo e depois digito o 192.168.0.1, certo? (já que o endereço do router wireless é 192.168.1.1)

E depois, como vejo isso dos valores e como consigo resolver? Ou seja, como consigo voltar à normalidade?

Agradeço de antemão a ajuda.

Cumps

Ver perfil do usuário

13 Re: btnext está down??? em Qua 25 Nov - 12:59:19

Skydream

USER ATIVO
Boas,

Sim, o procedimento é mesmo esse caso não consigas aceder ao modem por wireless através do router (depende da configuração do router)...

É uma questão de testares, basta digitares o endereço que indiquei no post 192.168.0.1 (somente isto, sem www ou http nem nada, como se estivesses a aceder ao router)...

Se for dos novos modens com telefone e bateria é fácil, na pagina principal tens logo a indicação do valor do sinal...

Para resolver, caso tenhas valores muito altos, tens duas alternativas... Ou mudas o modem para a 1ra tomada da casa onde entra o sinal Cabovisão ou então semente telefonando para o apoio técnico para enviarem uma equipa técnica...

Atenção que é somente uma hipótese de não estares a conseguir aceder à pagina do BTNext... E, claro está, se contactares o apoio tecnico, indica somente que não consegues aceder a certas paginas e que te vejam os valores do modem que podem estar fora dos limites...

Qualquer coisa estás à vontade Cool

Ver perfil do usuário

14 Re: btnext está down??? em Sab 10 Nov - 13:32:18

pika-80

Novato
boas consegui entrar na pagina do btnext com o aviso "servidor sobrecarregado por favor aguarde"

Ver perfil do usuário

15 Re: btnext está down??? em Sab 10 Nov - 18:14:58

a mim apareceme uma pagina a dizer apache nao sei que tambem nao consigo entrar no site do bnext

Ver perfil do usuário

16 Re: btnext está down??? em Sab 10 Nov - 18:50:11

Hulk78

USER ATIVO
Não aparece o site btnext. Desde de ontem está assim.

Ver perfil do usuário

17 Re: btnext está down??? em Sab 10 Nov - 18:58:03

McNuno

Novato
hsintra escreveu:Boas.

Alguém conseguiu entrar hoje no btnext?

Desde ontem às 2-3 da manhã que não consigo ter acesso ao btnext. Quando tento aceder ao site diz página não encontrada e quando abro a aplicação dá Erro ao ligar ao servidor.

Será de mim ou foi mesmo o servidor que brecou?

Cumps.
Eu já tentei entrar com o IE, com o Mozzila e com o Google Chrome e nenhum deu. Aparece isto:
Apache 2 Test Page