PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Opiniao]LG GT505 um bom telemovel? em Dom 29 Nov - 23:26:19

ldv

USER ATIVO
Boas pessoal...
Alguns ja devem ter ouvido falar na televisao sobre o LG GT505 que desceu de 230 euros salvo erro para 169,99...
Enfim...Estava a pensar que fazia falta um telemovel novo e como esta ai o natal a porta e tudo mais queria saber a vossa opniao deixo aqui algumas pics do phone e algumas caracteristicas..

Caracteristicas:
Touchscreen com sistema Auto-Rotativo de 3"
Online Widgets
HSDPA até 3,6 Mbps
Wi-Fi
Browser HTML
Mail
A-GPS para navegação pedeste e em viatura
Câmara 5.0 MP e vídeo
Alta Voz
Rádio FM
Leitor MP3
Bluetooth

Para saberem mais:Cliquem Aqui

Cumpz!!

Sei que ainda e cedo mas Bom Natal a todos Wink

Ver perfil do usuário http://play4pctuga.blogspot.com

2 Re: [Opiniao]LG GT505 um bom telemovel? em Dom 29 Nov - 23:36:58

xmasterD

USER Nv.3
olha eu tenho o lg ku990i viewty lite e num gosto muito dele, a marca lg ja me desiludiu em muitas coisas...

Ver perfil do usuário

3 Re: [Opiniao]LG GT505 um bom telemovel? em Dom 29 Nov - 23:39:56

ldv

USER ATIVO
Tipo quais :S que cena tava interessado neste para o natal hmmmm oque tem de mal a lg?
Cumpz

Ver perfil do usuário http://play4pctuga.blogspot.com

4 Re: [Opiniao]LG GT505 um bom telemovel? em Seg 30 Nov - 0:28:17

Dark_Warrior

Sub-Administrador
Antes de te ajudar, deixo-te aqui algumas perguntas que facilitarão a quem te vai ajudar a escolher o teu novo "brinquedo":
1- Que operadora pretendes?
2- Qual o máximo que queres gastar?
3- Estilo (Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen)?
4- O software é importante para ti, ou seja, és daqueles que gosta de instalar o maior nº de aplicações possível?
5- Quais as características que valorizas mais num telemóvel?

Em relação a esse telemóvel, pessoalmente, não iria para ele, devido ao software ser bastante limitado em termos de personalização (temas, aplicações, etc). O software desse LG é proprietário, o que faz com que exista pouca margem de personalização (muito poucas aplicações, muito poucos jogos e muito poucos temas)
Se és como eu e valorizas muito o software, então o mais indicado será um telemóvel com Windows Mobile ou Symbian s60.
Mas lá está, se responderes às perguntas que te fiz, poderei responder com mais clareza e dar-te uma série de modelos que correspondam ao que queres.

Última edição por Dark_Warrior em Seg 30 Nov - 0:31:35, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

5 Re: [Opiniao]LG GT505 um bom telemovel? em Seg 30 Nov - 0:30:40

Jimmy the Kid

USER Nv.4
Pah, da LG o único com um ecrã e um sistema bom é o Prada. Mas como telemóvel é muito normal. Mas o ecrã é imenso, é de uma qualidade fantástica.

Ver perfil do usuário http://youtube.com/jimmythekidofficial

6 Opinião sobre Lg gt505 em Ter 13 Dez - 16:51:25

nuxka

Novato
Olá Smile
Eu tenho um lg gt505 e gosto bastante, para mim e um bom telemovel, facil de escrever, com menu principal dividido por categorias, assim sabes onde procurar o que queres, a qualidade do ecrã e bem boa e fotos tb sao boas, a qualidade de video nao é tao boa e a falta de temas talves serão as maiores falhas, mas acaba mt por depender para o que se quer o telemovel. Mas posso te dizer que é um telemovel mt resitente, o meu já foi à água e ta bom Smile

Cumprimentos!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: