PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:


Adere à nossa página do Facebook!




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

P53

avatar

USER ELITE Nv.3
Hehe por agora não vai, mas queria saber, se a Sony banisse a tua PSP, o que fazias? vendias? ficavas com ela? o quê?

Uma consola quando é banida, o melhor que se tem a fazer é tentar vender.

Ver perfil do usuário

OneVision

avatar

USER ATIVO Nv.3
Dava-lhe com o martelo em cima Very Happy

Ver perfil do usuário

DarK_DeviL

avatar

Moderador
como assim banida?

Ver perfil do usuário

danielduarte

avatar

Sub-Administrador
Eu iria tentar vender por peças para nao ter despesa ou entao tentava vender assim a alguem lol

Ver perfil do usuário

Masterplayer23

avatar

USER ATIVO Nv.3
fabinhuuu escreveu:como assim banida?
Como as xboxs são banidas penso que é igual para as PSP's.
Se acontecesse à minha ou vendia ou então ficava guardada para recordação lol!

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

didy

avatar

USER Nv.4
sei lá, acho que não faria nada, pra mim o online não é importante, desde q me entendo por gente, jogo em off...logo, minha PSP iria ficar comigo e o melhor inteira....

Ver perfil do usuário

cezarony


USER Nv.4
Ainda não percebi o que acontece quando as consolas são banidas?

Ver perfil do usuário

César Faria

avatar

Membro Especial
Se não houvesse mais nada a fazer via o quão longe consigo atirar a minha PSP

Ver perfil do usuário http://www.xpx-clan.com

villa

avatar

USER Nv.3
ficava com ela
se naum guardada de recordação, virava enfeite ^^

Ver perfil do usuário

kikuio

avatar

USER ATIVO Nv.4
Boas como faz a Sony para Banir as PSP e Xbox ?

Ver perfil do usuário

altaair1

avatar

USER ATIVO Nv.3
estas ansioso para isso acontecer player ?
e que agora so falas e nisso mudam para ofw e tal e que não pode voltar atrás como eu o outros users que têm a placa maldita ou a 3000.
É que nem todos têm uma psp 1000 ou 2000.
se queres que isso acontece vai ao site ou fórum da sony e pede

Ver perfil do usuário

P53

avatar

USER ELITE Nv.3
altaair.tas escreveu:estas ansioso para isso acontecer player ?
e que agora so falas e nisso mudam para ofw e tal e que não pode voltar atrás como eu o outros users que têm a placa maldita ou a 3000.
É que nem todos têm uma psp 1000 ou 2000.
se queres que isso acontece vai ao site ou fórum da sony e pede

Eles sabem o que tem a fazer.

No fórum oficial da Sony, nem eles se interessam pelos users.

Ver perfil do usuário

alexvaz

avatar

USER Nv.3
se isso acontecesse acho que a sony ia mais ou menos a falencia...

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org

Leite28

avatar

USER ATIVO Nv.4
Matava-me xD
Depois de morto, tentava dar a volta com se dá com o WGA.

Ver perfil do usuário

OneVision

avatar

USER ATIVO Nv.3
Playboy de Rio Tinto escreveu:Matava-me xD
Depois de morto, tentava dar a volta com se dá com o WGA.
Ou então podias ir infernizar a vida aos gajos da sony. Podia ser que perdessem a vontade de andar a banir as consolas.

Ver perfil do usuário

alexvaz

avatar

USER Nv.3
OneVision escreveu:
Playboy de Rio Tinto escreveu:Matava-me xD
Depois de morto, tentava dar a volta com se dá com o WGA.
Ou então podias ir infernizar a vida aos gajos da sony. Podia ser que perdessem a vontade de andar a banir as consolas.
ou então ainda melhor ele morria e fazia vida negra ao gajos da sony xD

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org

Leite28

avatar

USER ATIVO Nv.4
OneVision escreveu:
Playboy de Rio Tinto escreveu:Matava-me xD
Depois de morto, tentava dar a volta com se dá com o WGA.
Ou então podias ir infernizar a vida aos gajos da sony. Podia ser que perdessem a vontade de andar a banir as consolas.

Infernava era a vida de quem teve a brilhante ideia de criar as placas malditas..

Ver perfil do usuário

altaair1

avatar

USER ATIVO Nv.3
era uma boa ideia lol
mas a sony tem as suas maneira de bloquear cfw
nao tenho a certeza mas se eles fizessem isso acho,depois seria se obrigado a por em ofw
mas com elas sem acesso a net acho que perdiam e nao e pouco.nao e como a microsoft com a xbox quem a tiver banida olha jogue so off e ja vai com sorte lol!

Ver perfil do usuário

Leite28

avatar

USER ATIVO Nv.4
altaair.tas escreveu:como a microsoft com a xbox quem a tiver banida olha jogue so off e ja vai com sorte lol!
Eu sei que é um bocado off-topic, mas porque é que as XBox são banidas?
Jogos piratas? Cheats? Chips?

Ver perfil do usuário

altaair1

avatar

USER ATIVO Nv.3
acho que se tiveres uma xbox crackada se te ligares a net ela e banida
acho nao tenho a certeza, se tiver errado corrijam que tiver xbox

Ver perfil do usuário

Leite28

avatar

USER ATIVO Nv.4
altaair.tas escreveu:acho que se tiveres uma xbox crackada se te ligares a net ela e banida
acho nao tenho a certeza, se tiver errado corrijam que tiver xbox

É que eu estou a considerar uma xbox ou uma PSP Slim pre-8C como futuro investimento.
O que me despertou na xbox's é que dá para a chipar e isso.. Além disso são mais baratas que as PS3.

Ver perfil do usuário

villa

avatar

USER Nv.3
eu acho q banir tem q ser no sentido de algum serviço
pq se eu comprei o aparelho, ele eh meu por direito, se ele eh meu eu posso fazer oque quiser com ele (modificar tudo).

esse "banir" só poder ser feito contra algum serviço e naum do aparelho em si, uma vez q ele eh meu eu faço que quiser com ele.

Ver perfil do usuário

P53

avatar

USER ELITE Nv.3
villa escreveu:eu acho q banir tem q ser no sentido de algum serviço
pq se eu comprei o aparelho, ele eh meu por direito, se ele eh meu eu posso fazer oque quiser com ele (modificar tudo).

esse "banir" só poder ser feito contra algum serviço e naum do aparelho em si, uma vez q ele eh meu eu faço que quiser com ele.

Leva por exemplo a Xbox 360 "faço o que quiser" ligas-te à Live e és banido, tão simples quanto isso.

Não é permitido modificar o sistema mas as pessoas arriscam e são kickadas.

A Sony já deve ter isto planeado, por em prática não se sabe quando, mas que é possível lá isso é.

Ver perfil do usuário

Leite28

avatar

USER ATIVO Nv.4
PL4Y3R escreveu:
villa escreveu:eu acho q banir tem q ser no sentido de algum serviço
pq se eu comprei o aparelho, ele eh meu por direito, se ele eh meu eu posso fazer oque quiser com ele (modificar tudo).

esse "banir" só poder ser feito contra algum serviço e naum do aparelho em si, uma vez q ele eh meu eu faço que quiser com ele.

Leva por exemplo a Xbox 360 "faço o que quiser" ligas-te à Live e és banido, tão simples quanto isso.

Não é permitido modificar o sistema mas as pessoas arriscam e são kickadas.

A Sony já deve ter isto planeado, por em prática não se sabe quando, mas que é possível lá isso é.

Secalhar, seguindo o título do tão famoso filme, vai acontecer em 2012..

Ver perfil do usuário

villa

avatar

USER Nv.3
naum conheço como funciona o xbox, quando ele eh banido naum pode mais usar o aparelho pra nada?
se for isso eh errado, eles naum pode travar algo meu, ele pode impedir de acessar conteudos com um equipamento modificado, mas travar a ponto de inutilizar ele isso eh acho q eh errado.

e msm assim, no caso do psp você pode instalar qualquer FW usando pandora, naum como ser travado, uma vez q vc "formata" e instala ele novamente, pronto volta a funcionar.

eh que nem windows com serial pirata, se vc atualiza ele instala porcaria dizendo q eh falsificado. mas eh formatar q ele volta (eh só naum atualizar novamente com esse serial).

eu imagino que naum tem como travarem o aparelho, só os serviços como jah estão fazendo com a PSN.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Partilha!



Adere à nossa página do Facebook!


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

| © 2007-2013 PSP-NEWS. Todos os direitos reservados |