PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

P53

USER ELITE Nv.3
Relembrando a primeira mensagem :

Neste tópico poderás encontrar todos os CFW's/Updates que a GEN já fez ao 5.50 fw.

Quem sabe se a GEN lançará mais 5.50 CFW's.. Stay tuned.

Ver perfil do usuário

Zedeck

Novato
Posso atualizar um PSP FAT (1001) com firmware original 3.40 diretamente
para essa versão 5.50 GEN-D3 v2 Final?

Precisarei de Pandora?

Ver perfil do usuário

Onixx

USER Nv.3
Zedeck escreveu:Posso atualizar um PSP FAT (1001) com firmware original 3.40 diretamente
para essa versão 5.50 GEN-D3 v2 Final?

Precisarei de Pandora?

eu tmbém tenho um psp fat 1001 e estava com o mesmo problema que vc entao eu atualizei para a versao 5.00 m33-6 e logo em seguida para a 5.50 gen-d3 sem Pandora

Ver perfil do usuário http://gamestorrent-br.blogspot.com/

shop

Novato
boas pessoal eu tenho pouca experiencia na area da psp e estou com um problema e nao sei o q fazer mais tenho a versao 5.50 gen-b (full) e nao consigo por a 5.50 gen-b2 , ou seja quando vou a paret memory stick esta lá depois primo x ela entra mas depois o ecra esta todo preto e so com a luz de power ligada , alguem me sabe dizer qual é a soluçao pra isto ????? obrigado

Ver perfil do usuário

DarK_DeviL

Moderador
hmm... tenta actualizar para a 5.50 GEN-C pois tambem ja me aconteceu isso com a B2 Wink

Depois actualizar para o D e depois para o D-3 e pronto podes jogar os novos jogos

Última edição por DarK_DeviL em Dom 19 Set - 12:46:39, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

castelvelina

USER MESTRE
shop a concelhavate é a actualizares ja para o 5.50-GEND3

Ver perfil do usuário http://www.geracoesanimes.net/

shop

Novato
Sad nem a 5.50-GEN-C nem a 5.50-GEND3 , sa so a luz de power ligada nada mais Sad

Ver perfil do usuário

DarK_DeviL

Moderador
very weird nao estaras a confundir o 5.50 GEN-B com o 5.03 GEN-B? acho que sim pois nunca vi semelhante coisa nao dar nenhum.

Ver perfil do usuário

shop

Novato
n DarK_DeviL é mesmo 5.50 GEN-B (FULL) pelo menos é o q me me diz na psp

Ver perfil do usuário

shop

Novato
Sad ninguem sabe o q posso fazer??? obrigado

Ver perfil do usuário

DarK_DeviL

Moderador
desculpa so responder agora mas ando ocupado, tenta re-instalar o o CFW e depois instalas todos os CFWs por ordem até ao 5.50 GEN-D3
se não der nao sei

Ver perfil do usuário

shop

Novato
na boa pensei é q n soubessem o q fazer pra me ajudar Smile , agora em relaçao ao re-instalar como faço isso ? desculpa a minha ignorancia lol obrigado =)

Ver perfil do usuário

DarK_DeviL

Moderador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

dispensa a parte de abrir a bateria, podes pedir para algum amigo teu te fazer ou compras tu mesmo uma pela net no dealextreame (recomendado)

Ver perfil do usuário
Owww? vocês sabem alguma coisa a respeito da FW 5.50 Prometheus 2???
É melhor q o 5.50 GEN-D3?

Ver perfil do usuário

danielduarte

Sub-Administrador
O melhor é que permite jogar alguns dos novos jogos mas nao todos, pois essa é a única diferença entre os dois

Ver perfil do usuário

The Zorro

Novato
Boas.
Podem me ajudar numa coisa?
Eu tenho a PSP com a versão 5.50
Ja saquei quase todas as gan, e comecei com a 5.50 GAN A até quase a ultima. e todas dizem a mesma coisa

Nao é possivel iniciar este jogo.
Os dados estão corrompidos...
Algeum me ajuda?
Obrigado.

Ver perfil do usuário

sonic2099

Sub-Administrador
The Zorro escreveu:Boas.
Podem me ajudar numa coisa?
Eu tenho a PSP com a versão 5.50
Ja saquei quase todas as gan, e comecei com a 5.50 GAN A até quase a ultima. e todas dizem a mesma coisa

Nao é possivel iniciar este jogo.
Os dados estão corrompidos...
Algeum me ajuda?
Obrigado.

Para poderes instalar CFW na PSP precisas que ela já esteja desbloqueada (Com CFW).

Se queres saber como diz qual é a PSP e qual o data code (O data code vê-se no sitio onde metes a bateria).

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org/

The Zorro

Novato
Boas.Obrigado por me ajudares. Vou te dizer o que la esta escrito:
Model PSP 1004
Data Code 5D

ja joguei jogos da net na PSP.So que emprestei a uma amiga e entregou me assim.Queria instalar a ultima versao para jogar fifa 2011, mas isto nao dá..
Obrigado pela tua ajuda.

Ver perfil do usuário

castelvelina

USER MESTRE
The Zorro escreveu:Boas.Obrigado por me ajudares. Vou te dizer o que la esta escrito:
Model PSP 1004
Data Code 5D

ja joguei jogos da net na PSP.So que emprestei a uma amiga e entregou me assim.Queria instalar a ultima versao para jogar fifa 2011, mas isto nao dá..
Obrigado pela tua ajuda.

Pois...Para desbloqueares vai aqui:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

OFF:sonic2090 vai para o msn por favor

Eae pessoal!!! Very Happy
Alguem sabe se a GEN vai Lançar um FW mais recente que 5.50 GEN-D3? Eu não quero Atualizar o FW do meu PSP para 5.50 Prometheus 2

Ver perfil do usuário

sonic2099

Sub-Administrador
Hans Abkani escreveu:Eae pessoal!!! Very Happy
Alguem sabe se a GEN vai Lançar um FW mais recente que 5.50 GEN-D3? Eu não quero Atualizar o FW do meu PSP para 5.50 Prometheus 2

Está previsto que o CFW 6.20GEN será lançado por volta de Novembro ou Dezembro deste ano.

Isso quer dizer que vai dar para desbloquear a psp de versao 6.20??

Ver perfil do usuário

castelvelina

USER MESTRE
tiago__14 escreveu:Isso quer dizer que vai dar para desbloquear a psp de versao 6.20??

As PSPs 100X e algumas 20XX podem ser desbloqueadas com o 6.20(as 100X podem ser todas)

sonic2099

Sub-Administrador
tiago__14 escreveu:Isso quer dizer que vai dar para desbloquear a psp de versao 6.20??

O CFW só vai ser para as PSP 1000 e as 2000 (Aquelas que podem ser desbloqueadas independente do firmware).

Mas está a ser feito um HEN que depois poderá ser usando para desbloquear as PSP com esse firmware.

Nossa... affraid Serio!!!! fico muito feliz em saber disso, isso com certeza é uma Otima noticia!
intão provavelmente vamos poder jogar God of War: Ghost of Sparta sem Patch...!

Onde vocês ficam sabendo de noticia sobre a GEN?
Queria ficar informado tambem Very Happy
Já estou na espectativa para esse FW 6.20 GEN Very Happy

Ver perfil do usuário
sonic2099 escreveu:

O CFW só vai ser para as PSP 1000 e as 2000 (Aquelas que podem ser desbloqueadas independente do firmware).

Mas está a ser feito um HEN que depois poderá ser usando para desbloquear as PSP com esse firmware.
Nossa... affraid Serio!!!! fico muito feliz em saber disso, isso com certeza é uma Otima noticia!
intão provavelmente vamos poder jogar God of War: Ghost of Sparta sem Patch...! Very Happy

Onde vocês ficam sabendo de noticia sobre a GEN?
Queria ficar informado tambem
Já estou na espectativa para esse FW 6.20 GEN santa

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: