PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

R94

Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela companhia Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), vales Paypal, camisolas, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Portáteis, etc.

As formas de se obter pontos são:

1- A cada dia que fizeres o login no site;
2- A cada dia que responderes a uma pergunta (a pergunta do dia)e a cada uma das 3 perguntas extra de cada dia;
3- A cada convidado que se registe no site;
4- Visualizar os vídeos disponíveis;
5- Visualizando os videos dos amigos
6 - Comprando produtos na SHOP.
7 - Fazendo o upload de imagens (maximo de 10 por dia)

Para ganharem pontos com os vídeos e ajudarem os vossos amigos a ganharem pontos devem:
Adicionar o email de um amigo que já tenha conta no lockerz em
Connections/Friend Request.
Depois vão ao perfil do vosso amigo e carreguem do lado esquerdo
em play. Ai vão ver os vídeos dos vossos amigos, se clicarem para os ver
no final irão ganhar os pontos normais por esse vídeo e vão dar pontos
aos vossos amigos.
Para colocarem os vídeos a disposição dos amigos devem:
Clicar num vídeo que nunca foi visto e esperar até ao final:
Depois vai aparecer uma barra laranja a dizer Activate decal, cliquem ai
e esse vídeo vai ficar disponível para os vossos amigos verem.
FAQ:

Spoiler:

O Lockerz envia os prémios para outros países?

Sim. Não te esqueças que serás responsável por quaisquer impostos ou direitos recebidos no teu país se este não considerar o prémio como gratuito. Se a empresa transportadora for a UPS, a encomenda vem dos Estados Unidos para a Alemanha e depois para Portugal, não passando pela alfandega.

Como preencher a morada?

Country: País
Address 1: Rua/Praceta/Avenida vou ali e já volto, 69 3 Esquerdo (se a morada for demasiado grande podem utilizar a outra linha de morada abaixo)(Nao metao acentos e "º" )
City: Cidade onde se mora ou mais perto da residência
State: PT
Zip-Code: 0000-000
Phone: 351....

Como funciona a shop?

A shop funciona para todos os países, 24 horas por dia.

Ao seleccionar um produto, tens a opção de usar os teus PTZ para uma redução ou totalidade do preço final do produto.

Quantos mais PTZ's teus usares para fazer desconto, menos PTZ ganharás pela compra do produto.
Os portes podem ser pagos tanto com PTZ como dinheiro.

Como funciona a 24/7?
Como o próprio nome indica funciona 24 horas, sete dias por semana. É um tipo de leilão para adquirir objectos a um custo de PTZ inferiores.
Os prémios do 24/7 só são enviados para os Estados Unidos. Para o resto do mundo, o prémio será convertido em vales de dinheiro para o paypal.

Quanto tempo demoram os produtos a chegar ?

Produtos comprados na shop normalmente demoram entre entre 10 a 17 dias.Por experiência própria demorou 5 dias úteis.

Já os conseguidos nas redemptions demoram mais, cerca de 1 a 3 meses.

Quando o lockerz enviar a encomenda, envia um email com a factura e o tracking number para acompanharem a encomenda.
Quando a transportadora chegar a vossa casa puderá pedir uma copia da factura no caso da alfandega o solicitar ( para o efeito serve a factura que receberem por email ou a que vem com a encomenda).

Quando será a próxima redemtion?

Até ao final do mês haverá duas redemptions sendo que uma delas será geral e
outro exclusivamente para alguém que tenha adquirido algo na shop.

As datas das redemptions são reveladas mas a hora não!

PRÉMIOS QUE JÁ RECEBERAM

Spoiler:

OneVision

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

munir_vampire

Este tópico serve somente para esclarecimento de dúvidas ou problemas

Última edição por munir_vampire em Seg 18 Abr - 22:34:48, editado 5 vez(es)

Ver perfil do usuário

_GM_

USER Nv.3
Pink Very Happy sempre podes dar a alguém.. ou vender..
mas uma coisa é certa: podes provar que o Lockerz é verdadeiro, o que fará mais gente a pedir convite..

Ver perfil do usuário

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4
Pedi só para dar a minha irmã. Não me estou a ver a andar com aquilo O_o

Ver perfil do usuário

danielduarte

Sub-Administrador
Lol mais uma vez a maior parte ficou a arder, ainda bem que nem tentei lol uma coisa vos digo para o mes que vem a mais lol

Ver perfil do usuário

_GM_

USER Nv.3
danielduarte escreveu:Lol mais uma vez a maior parte ficou a arder, ainda bem que nem tentei lol uma coisa vos digo para o mes que vem a mais lol
yah... proximo mes.. ainda pior..

tenho k ter o script para avisar-me quando o redem ta on.. tenho que melhorar autofill....

ou então vou juntar PTZ para pedir as coisas mais caras, que são as que menos "concorrência" têm

Ver perfil do usuário

danielduarte

Sub-Administrador
E cada vez vai ser mais dificil pois os outros tambem ganham mais pontos e mais gente adere ao lockerz

Ver perfil do usuário

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4
É por isso que desisti dos prémios grandes. Coisas como Wii ou PSP desaparecem em segundos. Agora peço só os pequenos e vou vendendo até ter dinheiro para comprar o que queria.

Ver perfil do usuário

marlongp

USER Nv.4
Zeroneo escreveu:É por isso que desisti dos prémios grandes. Coisas como Wii ou PSP desaparecem em segundos. Agora peço só os pequenos e vou vendendo até ter dinheiro para comprar o que queria.

Loool.

Dealer

Ver perfil do usuário

danielduarte

Sub-Administrador
".....and later this year, PTZ PLACE will be open 24/7 for you to use your PTZ for your favorite brands and products"
Por isso ate ao final do ano ja sabem que o site estara definitivamente operacional

Ver perfil do usuário

robinsousa

USER Nv.2
Cheguei agora a casa

Ontem estive o dia todo em casa.

Ver perfil do usuário

viralatas

USER Nv.2
danielduarte escreveu:".....and later this year, PTZ PLACE will be open 24/7 for you to use your PTZ for your favorite brands and products"
Por isso ate ao final do ano ja sabem que o site estara definitivamente operacional

Duvido muito....

Ver perfil do usuário

danielduarte

Sub-Administrador
Nao duvides pois todos esses comunicados assim se tornaram verdade
Mais maneiras de ganhar premios: True
Quadriplicar o preço dos premios: True
Lançamento do site no inicio do ano: True

Ver perfil do usuário

_GM_

USER Nv.3
e esse 24/7 significa 24h por dia??

Ver perfil do usuário

marlongp

USER Nv.4
_GM_ escreveu:e esse 24/7 significa 24h por dia??
Significa 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ver perfil do usuário
cá para mim ainda vão ter de aumentar mais os valores dos premios se ñ quando o site estiver a 100% os prémios ñ duram 10 minutos!

Ver perfil do usuário

_GM_

USER Nv.3
jonguim escreveu:cá para mim ainda vão ter de aumentar mais os valores dos premios se ñ quando o site estiver a 100% os prémios ñ duram 10 minutos!
sim.. podem ter 100% certezas que de os preços ainda deverão ser aumentados..

antes era apenas login e questão do dia.. veio a opção Play quadruplicaram os PTZ. Agora se vão adicionar jogos e musicas, deverão com certeza aumentar os PTZ outravez.

Eu cá vou mas é continuar a acumular PTZ.. De grão a grão galinha enche o papo!

Ver perfil do usuário

DReptil

USER Nv.3
Loool foi outra vez a palhaçada do costume?
Eu por acaso tava em casa mas o programa nao me avisou--'
Da proxima escolho outro.Apesar que o lockerz ja se viu que é palhaçada.Se nem com so o people International e com os preços 4X acalmou entao nunca da mesmo

Ver perfil do usuário

_GM_

USER Nv.3
DReptil escreveu:Loool foi outra vez a palhaçada do costume?
Eu por acaso tava em casa mas o programa nao me avisou--'
Da proxima escolho outro.Apesar que o lockerz ja se viu que é palhaçada.Se nem com so o people International e com os preços 4X acalmou entao nunca da mesmo
dá se juntares mais de 10.000PTZ que quase ninguém tem. aí podes trocar por qualquer coisa

Ver perfil do usuário

Ne-Ne

USER ATIVO
ya! o monitor teve la sempre Very Happy

EDIT:lembrei-me de uma coisa que nunca é ma recordar, os PTZs so têm validade de um ano, se por exemplo nos inscrevêmos a 24 de Outubro, no ano seguinte no diz 2 de Outubro os vosses PTZs passam a 0 Wink

Ver perfil do usuário

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4
Os PTZ não passam a 0. Os teus PTZ desaparecem 1 ano depois de os teres ganho. Por isso se ganhaste 4 PTZ a 24 de Outubro, no ano seguinte estes 4 PTZ desaparecem. Não são todos os teus PTZ.

@DReptil Esta redemption na verdade foi muito boa. Os prémios ficaram lá durante muito mais tempo que o normal.

Ver perfil do usuário

Ne-Ne

USER ATIVO
ou seja, vao desaparecendo todos os dias?? tipo, dia 24, 4 PTZ desaparecem, dia 25, 4 PTZ desaparecem... é assim?

Ver perfil do usuário

DReptil

USER Nv.3
Quando eu tiver 10000 ptz ha mais pessoal que tb tera.O que é certo é que vai acumulando.
O login e o dailie so me levam 2 minutos,até porque so dou respostas estupidas e sao 8 ptz diarias.Quando tou no pc a fazer qlq coisar,tiro o som e ponho os videos a dar,depois valido e ganho mais uns pontos.Agora ficar colado ao PC a espera do redeem..--'

Ver perfil do usuário

DReptil

USER Nv.3
Wtf?o site ta-se a bugar todo..acabei de perder todos os ptz que juntei hoje--'

Ver perfil do usuário

_GM_

USER Nv.3
isso deve ser um pequeno problema que deverá ser resolvido em breve

a mim nao se passou nada

Ver perfil do usuário

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4
Ne-Ne escreveu:ou seja, vao desaparecendo todos os dias?? tipo, dia 24, 4 PTZ desaparecem, dia 25, 4 PTZ desaparecem... é assim?
A não ser que os uses.

Ver perfil do usuário

Ne-Ne

USER ATIVO
pois..ou seja, vai haver uma altura em que nao vou ganhar mais PTZs ?? xD

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: