PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

R94

Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela companhia Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), vales Paypal, camisolas, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Portáteis, etc.

As formas de se obter pontos são:

1- A cada dia que fizeres o login no site;
2- A cada dia que responderes a uma pergunta (a pergunta do dia)e a cada uma das 3 perguntas extra de cada dia;
3- A cada convidado que se registe no site;
4- Visualizar os vídeos disponíveis;
5- Visualizando os videos dos amigos
6 - Comprando produtos na SHOP.
7 - Fazendo o upload de imagens (maximo de 10 por dia)

Para ganharem pontos com os vídeos e ajudarem os vossos amigos a ganharem pontos devem:
Adicionar o email de um amigo que já tenha conta no lockerz em
Connections/Friend Request.
Depois vão ao perfil do vosso amigo e carreguem do lado esquerdo
em play. Ai vão ver os vídeos dos vossos amigos, se clicarem para os ver
no final irão ganhar os pontos normais por esse vídeo e vão dar pontos
aos vossos amigos.
Para colocarem os vídeos a disposição dos amigos devem:
Clicar num vídeo que nunca foi visto e esperar até ao final:
Depois vai aparecer uma barra laranja a dizer Activate decal, cliquem ai
e esse vídeo vai ficar disponível para os vossos amigos verem.
FAQ:

Spoiler:

O Lockerz envia os prémios para outros países?

Sim. Não te esqueças que serás responsável por quaisquer impostos ou direitos recebidos no teu país se este não considerar o prémio como gratuito. Se a empresa transportadora for a UPS, a encomenda vem dos Estados Unidos para a Alemanha e depois para Portugal, não passando pela alfandega.

Como preencher a morada?

Country: País
Address 1: Rua/Praceta/Avenida vou ali e já volto, 69 3 Esquerdo (se a morada for demasiado grande podem utilizar a outra linha de morada abaixo)(Nao metao acentos e "º" )
City: Cidade onde se mora ou mais perto da residência
State: PT
Zip-Code: 0000-000
Phone: 351....

Como funciona a shop?

A shop funciona para todos os países, 24 horas por dia.

Ao seleccionar um produto, tens a opção de usar os teus PTZ para uma redução ou totalidade do preço final do produto.

Quantos mais PTZ's teus usares para fazer desconto, menos PTZ ganharás pela compra do produto.
Os portes podem ser pagos tanto com PTZ como dinheiro.

Como funciona a 24/7?
Como o próprio nome indica funciona 24 horas, sete dias por semana. É um tipo de leilão para adquirir objectos a um custo de PTZ inferiores.
Os prémios do 24/7 só são enviados para os Estados Unidos. Para o resto do mundo, o prémio será convertido em vales de dinheiro para o paypal.

Quanto tempo demoram os produtos a chegar ?

Produtos comprados na shop normalmente demoram entre entre 10 a 17 dias.Por experiência própria demorou 5 dias úteis.

Já os conseguidos nas redemptions demoram mais, cerca de 1 a 3 meses.

Quando o lockerz enviar a encomenda, envia um email com a factura e o tracking number para acompanharem a encomenda.
Quando a transportadora chegar a vossa casa puderá pedir uma copia da factura no caso da alfandega o solicitar ( para o efeito serve a factura que receberem por email ou a que vem com a encomenda).

Quando será a próxima redemtion?

Até ao final do mês haverá duas redemptions sendo que uma delas será geral e
outro exclusivamente para alguém que tenha adquirido algo na shop.

As datas das redemptions são reveladas mas a hora não!

PRÉMIOS QUE JÁ RECEBERAM

Spoiler:

OneVision

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

munir_vampire

Este tópico serve somente para esclarecimento de dúvidas ou problemas

Última edição por munir_vampire em Seg 18 Abr - 22:34:48, editado 5 vez(es)

Ver perfil do usuário

OneVision

USER ATIVO Nv.3
pspeiro escreveu:Isso tudo é uma enganação!
Sou Z-LISTER mas NUNCA depois de 10 meses vi a minha camiseta ou qualquer outro premio! É tudo mentira!
Quando é que te tornaste Z-lister? É que a partir de uma certa altura deixaram de enviar. Eu tenho duas e a minha mulher tem outra.

Ver perfil do usuário

miguelangelo

USER MESTRE
Lool, só passaram 5 mins (exactos) e já não havia dinheiro nenhum para a paypal...

EDIT:

OWNED!

Very important redemption update: Our mistake! PTZ levels
were incorrect (too high) on today's redemption, due to an error on our
part. A few announcements:
1) We will have another redemption tomorrow at the CORRECT price levels
2)
If you redeemed today, we will refund the difference between the
correct price levels and today's price levels to your account.
We are so sorry for any confusion or upset this may have caused — thanks for giving us the chance to make it right:-)

Ver perfil do usuário

OneVision

USER ATIVO Nv.3
Very Happy Very Happy um site com mais de um ano e ainda cheio de erros (dizem eles)
Desde um vale de $1000 em que fiquei sem o vale e sem os pontos, nunca mais me preocupei com o site.

Ver perfil do usuário

OneVision

USER ATIVO Nv.3
Desculpem o double post mas
Hoje foi mais um dia de distribuir prémios. O mais engraçado é que o site só esteve aberto 2 minutos.
Edit.: Afinal cancelaram o redeem

Ver perfil do usuário

marlongp

USER Nv.4
OneVision escreveu:Desculpem o double post mas
Hoje foi mais um dia de distribuir prémios. O mais engraçado é que o site só esteve aberto 2 minutos.
Edit.: Afinal cancelaram o redeem

Desculpa mas deves estar enganado, a redemption de hoje ainda não aconteceu, está é prestes a começar.

Se eu estiver errado corrijam-me sff

Edit: aconteceu mesmo agora a redeem, mal começou quando fui para entrar na ptzplace o site ficou lento durante 30 segundos e quando lá cheguei já não havia nada de geito --'

Última edição por marlongp em Sex 6 Ago - 20:33:08, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

OneVision

USER ATIVO Nv.3
Já tinha aparecido a mensagem na pagina principal, Quando tentei aceder a pagina de redeem não dava nada. A mensagem foi colocada a 9 minutos atras

Ver perfil do usuário

marlongp

USER Nv.4
OneVision escreveu:Já tinha aparecido a mensagem na pagina principal, Quando tentei aceder a pagina de redeem não dava nada. A mensagem foi colocada a 9 minutos atras

Pois...

Isto realmente só vai ser possível quando o shop estiver disponível mundialmente...

Ver perfil do usuário

THEGAME90

USER Nv.3
Boas pessoal... as imagens lockerz que tem para pedir que até são cada uma 60 PTZ é para personalizar o lockerz ou é apenas um wallpaper para o pc?

Ver perfil do usuário

marlongp

USER Nv.4
THEGAME90 escreveu:Boas pessoal... as imagens lockerz que tem para pedir que até são cada uma 60 PTZ é para personalizar o lockerz ou é apenas um wallpaper para o pc?

É apenas um wallpaper para o PC.

Ver perfil do usuário

Alex-FAP

Novato
ola,se eu pedir um jogo no shop ele vem para Portugal para me entregar?

Ver perfil do usuário

OneVision

USER ATIVO Nv.3
A shop ainda não está a funcionar para o resto do mundo. Para já só funciona para utilizadores com morada nos Estados Unidos.

Ver perfil do usuário

Alex-FAP

Novato
ok,obrigado

Ver perfil do usuário

988 AJUDA PELO AMOR DE DEUS em Sex 3 Set - 18:27:11

Galera... ajuda aew... o pessoal q add n aceitou e nao consigo mandar p outras pessoas como faço?? Shocked

Ver perfil do usuário

THEGAME90

USER Nv.3
Boas...já houve a redem de Agosto ? se já, que dia foi?

Ver perfil do usuário

povinhodoze

USER Nv.4
Ora bem pessoal, para quem é Z-List, já viu que o Lockerz ficou diferente.
Pois bem, agora podemos adicionar amigos e ganhar pontos.

Ver perfil do usuário

Taz51

USER
Pessoal, registei-me no lockerz anteontem, já sou z-list e tenho 3099 PTZ. Ontem entrei no site e tinham acabado de postar uma cena a dizer SHOP NOW OPEN TO ALL EU MEMBERS!

Isso quer dizer que ja podemos mandar vir coisas sem pagar a alfandega? e que eu queria mandar vir uma XBox 360 ... opinem sff Very Happy

-------

-------

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissão deste fórum: