PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ajuda] Cesário Verde em Seg 7 Jun - 18:32:53

viralatas

USER Nv.2
Será possível alguém arranjar-me a análise do poema "A Débil" de Cesário Verde vou apresentar um trabalho sobre este poema na disciplina de português.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Ajuda] Cesário Verde em Seg 7 Jun - 18:50:05

viralatas escreveu:Será possível alguém arranjar-me a análise do poema "A Débil" de Cesário Verde vou apresentar um trabalho sobre este poema na disciplina de português.

Eu tambem tou a fazer o trabalho sobre o mesmo poema.
Amanha posso-te aranjar isso.

Ver perfil do usuário

3 Re: [Ajuda] Cesário Verde em Seg 7 Jun - 18:50:42

Zamnato

USER MESTRE
Se procurares no google encontras, eu já encontrei muitos trabalhos meus pelo google e digo-te, são bons.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Ajuda] Cesário Verde em Seg 7 Jun - 18:54:26

viralatas

USER Nv.2
White King escreveu:
viralatas escreveu:Será possível alguém arranjar-me a análise do poema "A Débil" de Cesário Verde vou apresentar um trabalho sobre este poema na disciplina de português.

Eu tambem tou a fazer o trabalho sobre o mesmo poema.
Amanha posso-te aranjar isso.

Tenho de apresentar amanhã Sad

Ver perfil do usuário

5 Re: [Ajuda] Cesário Verde em Seg 7 Jun - 18:58:23

Zamnato

USER MESTRE
Viralatas se procurasses bem na net encontravas, vê este link e diz o que achas, está lá o download.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

6 Re: [Ajuda] Cesário Verde em Seg 7 Jun - 19:04:56

viralatas

USER Nv.2
Zamnato escreveu:Viralatas se procurasses bem na net encontravas, vê este link e diz o que achas, está lá o download.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

já tinha visto esse ppt mas esse ppt explica as coisas por alto eu queria algo do tipo estrofe a estrofe. Wink

Ver perfil do usuário

7 Re: [Ajuda] Cesário Verde em Seg 7 Jun - 19:17:06

Zamnato

USER MESTRE
Pelos vistos queres a papinha toda feita, mas se leres aquilo que te dei podes depois adaptar no teu trabalho, ao fim ao cabo reforça no teu vocabulário, porque não estejas á espera que alguem te faça o trabalho.

Anyway boa sorte no teu trabalho!

Ver perfil do usuário

8 Re: [Ajuda] Cesário Verde em Seg 7 Jun - 19:18:41

viralatas

USER Nv.2
Zamnato escreveu:Pelos vistos queres a papinha toda feita, mas se leres aquilo que te dei podes depois adaptar no teu trabalho, ao fim ao cabo reforça no teu vocabulário, porque não estejas á espera que alguem te faça o trabalho.

Anyway boa sorte no teu trabalho!

Não me importava que fizessem também se alguém já tivesse feito não custava nada deixarem-me dar uma vista de olhos Wink

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

10 Re: [Ajuda] Cesário Verde em Ter 8 Jun - 15:36:12

viralatas

USER Nv.2
tekil escreveu:Olha eu tenho isso feitinho nota final 16 mas nao te dou nem uma linha pois é disto que é feito o aluno portugues neste momento quer tudo feito e quando chega a vida profissional nao tem tudo feitinho. A internet é o melhor amigo do aluno tem milhoes de informaçao tu tens é de saber seleccionar. Mas visto ser hoje a apresentaçao nao deve ter saido grande coisa o que fizes.te.

Podes querer tekil eu sei que tens razão mas com tu disseste o aluno português é assim.

À e já agora a apresentação nem correu mal deve dar para um 15 16.

Ver perfil do usuário

12 Re: [Ajuda] Cesário Verde em Qui 10 Jun - 23:52:11

viralatas

USER Nv.2
tekil eu sou precisamente o contrário ou seja só no final do ano é que me lembro das notas!

Ver perfil do usuário

14 Re: [Ajuda] Cesário Verde em Sex 11 Jun - 23:43:53

Eae pessoas tenho um a prova de portugues sobre escansão dos versos de um poema so tenho duvida em como analisar ele ou seja porque deve juntar vogais por vogais me

Ver perfil do usuário

15 Re: [Ajuda] Cesário Verde em Ter 17 Maio - 11:02:54

Zamnato escreveu:Se procurares no google encontras, eu já encontrei muitos trabalhos meus pelo google e digo-te, são bons.
Mad Mad Mad Mad Crying or Very sad Crying or Very sad Idea Mad Mad Surprised Shocked Surprised Laughing Mad Evil or Very Mad Crying or Very sad Idea Neutral Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Ver perfil do usuário

16 Re: [Ajuda] Cesário Verde em Ter 31 Maio - 17:59:08

Martynha

Novato
também me deu muito jeito. obrigada Smile

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: