PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Seg 21 Jun - 8:38:51

sonic2099

Sub-Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

O programador hrimfaxi aka liquidzigong, lançou o CFW 5.50 Prometheus, este CFW é um mod do 5.50 GEN-D3 que permite jogar os jogos que precisam do OFW 6.20 (ex: ModNation Racers) sem ser necessário o uso de plugins ou modificações à imagem do jogo.

Avisos:

• O CFW ainda tem alguns problemas por isso usem sub o vosso risco;
  • Alguns saves poderão ficar corrompidos por isso façam um backup se instalarem;
  • Precisas de ter o CFW 5.50GEN-D3 instalado para poderes instalar este;
  • Não instalar em PSP-2000v3
  • Não instalar em PSP-3000

Instalação:
1- Copia a pasta "5.50_Prometheus" para "x:\PSP\GAME"
2- Vai ao menu Jogo da PSP e inicia o update.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogos testados a funcionar:
Kingdom Hearts: Birth By Sleep
Metal Gear Solid: Peace Walker

Jogos testados com problemas:
Patapon 3 (DEMO)

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org/

26 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Seg 2 Ago - 21:05:01

danielduarte

Sub-Administrador
Sim era isso mesmo que perguntei. Sendo assim actualiza directamente para 5.50 Gen-D3 e depois se quiseres actualiza para o 5.50 Prometheus

Ver perfil do usuário

27 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Seg 2 Ago - 21:25:29

XploiDX

USER Nv.2
olhas o tutorial no topico

Ver perfil do usuário

28 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Ter 3 Ago - 0:49:10

zingafree

Novato
danielduarte escreveu:Sim era isso mesmo que perguntei. Sendo assim actualiza directamente para 5.50 Gen-D3 e depois se quiseres actualiza para o 5.50 Prometheus
obrigado

Ver perfil do usuário

29 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Qui 5 Ago - 13:24:18

Boas, dá para uma psp slim 3004 ?

Ver perfil do usuário

30 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Qui 5 Ago - 13:55:53

castelvelina

USER MESTRE
alma1234 escreveu:Boas, dá para uma psp slim 3004 ?

Não nao da.

Ver perfil do usuário http://www.geracoesanimes.net/

31 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Qui 2 Set - 17:02:28

pauloasbrito

USER Nv.2
Já alguem jogou o Ace Combat Joint Assault? Antes de fazer esta actualização aparecia a info "impossivel iniciar, erro ******** agora não inicia nada, nem erro nada... pra voltar ao menu tenho que lhe sacar a bateria fora... Alguem já experimentou?

Ver perfil do usuário

32 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Qui 2 Set - 17:20:07

rocka

Sub-Administrador
pauloasbrito escreveu:Já alguem jogou o Ace Combat Joint Assault? Antes de fazer esta actualização aparecia a info "impossivel iniciar, erro ******** agora não inicia nada, nem erro nada... pra voltar ao menu tenho que lhe sacar a bateria fora... Alguem já experimentou?

E o Joint Assault já saiu?

Edit:
Ah bom, tive a ver que já saiu na America(31 agosto)...Provavelmente se não corre é porque pede o firmware 6.30. Por isso não vai correr. Esperas por 24 de Setembro (quando o jogo sai aqui na Europa) e compras o jogo para poder jogar.

Ver perfil do usuário

33 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Qui 2 Set - 18:38:48

pauloasbrito

USER Nv.2
rocka escreveu:
E o Joint Assault já saiu?

Edit:
Ah bom, tive a ver que já saiu na America(31 agosto)...Provavelmente se não corre é porque pede o firmware 6.30. Por isso não vai correr. Esperas por 24 de Setembro (quando o jogo sai aqui na Europa) e compras o jogo para poder jogar.
Pois lá terá que ser Neutral Tou ansioso por jogar isto Very Happy Já posso meter esse fw?

Obrigado rocka, já agora... comprar o jogo? Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

34 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Qui 2 Set - 19:11:23

rocka

Sub-Administrador
pauloasbrito escreveu:Pois lá terá que ser Neutral Tou ansioso por jogar isto Very Happy Já posso meter esse fw?

Obrigado rocka, já agora... comprar o jogo? Rolling Eyes

Sim, comprar...Ou estas tão ansioso e queres tanto jogar que achas que quem fez o jogo não merece o dinheiro que ele vale?

Alem disso se o jogo precisa de 6.30 para correr, so vai correr em 6.30 original...Por isso só podes correr o jogo se o tiveres.

Só se alguém conseguir fazer um patch para o jogo é que ele vai funcionar noutros firmwares...
Não sei muito bem como anda isso, mas ja ouvi dizer que para já ainda não conseguiram fazer isso nos demos do 6.30...

Ver perfil do usuário

35 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Qui 2 Set - 19:17:20

castelvelina

USER MESTRE
O jogo ja pode ser rodado em CFW se fores o topico do hako la diz tudo se quiseres mandote o link para sacares o jogo

36 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Qui 2 Set - 19:48:17

pauloasbrito

USER Nv.2
rocka escreveu:

Sim, comprar...Ou estas tão ansioso e queres tanto jogar que achas que quem fez o jogo não merece o dinheiro que ele vale?
Nem vale a pena alongar este tema... Ficas com a tua opinião eu fico com a minha Wink
castelvelina escreveu:O jogo ja pode ser rodado em CFW se fores o topico do hako la diz tudo se quiseres mandote o link para sacares o jogo
Já agora se fizeres favor agradeço, manda aí, obrigado

Edit: Procurei um topico desse user mas não encontrei, gostava de perceber isso, se poderes mostra-mo pra eu experimentar s.f.f. Wink

Ver perfil do usuário

37 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Qui 2 Set - 20:24:19

rocka

Sub-Administrador
pauloasbrito escreveu:
rocka escreveu:

Nem vale a pena alongar este tema... Ficas com a tua opinião eu fico com a minha Wink
Claro, cada um tem a sua opinião...querer tentar salvar ou afundar a PSP é contigo...ada um faz o que quer.

pauloasbrito escreveu:
castelvelina escreveu:O jogo ja pode ser rodado em CFW se fores o topico do hako la diz tudo se quiseres mandote o link para sacares o jogo
Já agora se fizeres favor agradeço, manda aí, obrigado

Edit: Procurei um topico desse user mas não encontrei, gostava de perceber isso, se poderes mostra-mo pra eu experimentar s.f.f. Wink

Não encontras-te porque o hako não é um user deste fórum... Penso que seja outro site...mas ele não pode publicar aqui porque é um site de downloads de conteúdo ilegal...

Ver perfil do usuário

38 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Qui 2 Set - 20:33:09

pauloasbrito

USER Nv.2
rocka escreveu:
Claro, cada um tem a sua opinião...querer tentar salvar ou afundar a PSP é contigo...ada um faz o que quer.
rocka compreendo a tua opinião e dou-te razão, mas não é isto que os vai afundar, sou contra a pirataria, dou valor ao trabalho dos programadores agora não concordo é com os preços praticados pelos jogos, acredita que se fossem preços justos pouca gente aderia à pirataria, um jogo que custa €50, não custa €5 à editora... por isso, não tenho pena deles, ganham muito bem... Mas pronto, deixemos o off topic...
rocka escreveu:Não encontras-te porque o hako não é um user deste fórum... Penso que seja outro site...mas ele não pode publicar aqui porque é um site de downloads de conteúdo ilegal...
Ah ok percebido, obrigado

Ver perfil do usuário

39 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Dom 3 Out - 12:40:31

Boas!

eu instalei o prometheus na minha psp, mas agora quando estou num jogo e quero sair, carreggo na tecla "home" e nao dá para selecionar o "sim"

que faço?

abrç

Ver perfil do usuário

40 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Dom 3 Out - 13:21:32

DarK_DeviL

Moderador
é mesmo das teclas, nao do cfw

Ver perfil do usuário

41 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Dom 3 Out - 13:40:04

Como é que pode ser das teclas, porque elas sempre funcionaram? e quando esta naquele "menu" e o fifa a correr por baixo, as teclas "movimentam" as opções do fifa..

Ver perfil do usuário

42 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Dom 3 Out - 13:42:17

castelvelina

USER MESTRE
Nosfaratu escreveu:Como é que pode ser das teclas, porque elas sempre funcionaram? e quando esta naquele "menu" e o fifa a correr por baixo, as teclas "movimentam" as opções do fifa..

Pode ser um problema no botão "HOME" que não tem nada a ver com o X,QUADRADO etc...

43 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Ter 12 Out - 11:17:48

kikuio

USER ATIVO Nv.4
Afinal qts Prometeuis ja sairam ? ja existe a versao 5? como destinguir um de outro?

Ver perfil do usuário

44 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Seg 3 Jan - 22:59:43

Ruben_14

USER Nv.2
boas,

tenho uma psp 1000 (fat), que tem de momento este cfw 5.50 prometheus.

meti um umd original com o jogo jungle party e nao arranca o jogo da erro (80020148).

mas o jogo entra noutras psp sem este cfw. de notar que com o cfw 5.50 gen b, nao funcionava dai eu actualizar.

se puderem dar uma ajudinha...

obrigado e cumps

Ver perfil do usuário

45 Re: [PSP] CFW 5.50 Prometheus v4 em Qui 6 Jan - 21:53:42

chenox

Novato
Testado e a funcionar a 100% aqui Razz

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: