PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 [PSP] Custom Firmware 5.03 Prometheus v2 em Qua 23 Jun - 11:24:46

BossMP

USER Nv.4
Saiu uma nova actualização para as PSPs 2000v3 e 3000! O 5.03 Prometheus, cortesia de um membro da GEN Team (liquidzigong) funciona como 5.03 GEN-D.

Esta actualização vai permitir a utilização de jogos de OFW 6.20, sem nenhum patch. Instala-se da mesma maneira que os 5.03 GENs anteriores. ChickHEN ou MHUspeed.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4
Já foi postado no fórum: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Gunzandcs

Doador Nv.1
Zeroneo escreveu:Já foi postado no fórum: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Zeroneo, isso é o 5.50, este é o 5.03 cfwe. LOL.
-------------------------------

Boa noticia, obrigado, pensei k ja se estavam a esquecer de nós ^^

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4
Oops, my bad. Era disto de que estava a falar: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

grilosoft

Novato
Boas,
será que me podem ajudar tenho uma PSP2004 com o 5.50 GEN-D3 já comprei assim, tenho o jogo invizimals que precisa da câmara mas a PSP não reconhece gostaria de actualizar com o 5.03 Prometheus. como faço? sou muito novo nestas coisas.
muito obrigado

Ver perfil do usuário

djmpd21

USER Nv.3
Não quero estar a mentir mas..acho que deves de ter a camera que requer FW 6.xx ...

Mas podes tentar duvido que funcione..

vai a este post que esta mais bem explicado do que este....

Ver perfil do usuário

Man

Sub-Administrador
Não disses-te nenhuma asneira e fizeste bem em indicar esse tópico pois ele precisa de um CFW definitivo e não este CFWE.
E como disse no tópico não funciona com a câmara preta que acompanha o jogo Invizimals terás ou de comprar a câmara prateada ou actualizar para OFW 6.20(perderás a função de homebrews e jogar backups).
Cump.

Ver perfil do usuário

grilosoft

Novato
Obrigado, mesmo assim acham que é preciso actualizar, tambem tenho o modenation que pede 6.20

Ver perfil do usuário

Man

Sub-Administrador
Eu ficava em 5.50 Gen D3 porque com um patch no jogo ou um plugin resolves o problema e o CFW é instável enquanto que este novo não sei.
A decisão é tua agora.
Cump.

Ver perfil do usuário

djmpd21

USER Nv.3
Eu instalei o CFW 5.50 Prometheus até agora nada a dizer funciona as mil maravilhas...mas eu tambem me aventuro mais porque tenho a bateria pandora e o cartão magico se não acho que não me arriscava Razz

Ver perfil do usuário

grilosoft

Novato
Pois, acho que vou ter que procurar ajuda, hihi, não sei que fazer de qualquer maneira obrigado pela atenção, já agora onde arranjo um plugin e se quiser voltar atrás depois da instalação do CFW 5.50 Prometheus é possível? sei que já estou a fazer perguntas demais mas... sou mesmo leigo nesta matéria.

Ver perfil do usuário

Man

Sub-Administrador
Sim claro, testa se gostares fica senão volta atrás e se não souberes como posta aqui a tua dúvida.
Cump.

Ver perfil do usuário
Ai Ai, não se faz nada pra OFW 5.51? :S:S:S

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11608904294661980616

Zamnato

USER MESTRE
perna1202 escreveu:Ai Ai, não se faz nada pra OFW 5.51? :S:S:S

Não se faz nada para os que têm ofw 5.51? Se tens o date code 8c ou superior não tens mesmo nada a fazer, e o mais provavel é ninguem mais querer saber disso.

Ver perfil do usuário
esse é o fim? mais li que as vendas do portátil da sony dobraram esse ano, além da quantidade jogos lançados e que estão para ser lançados também...
será que mesmo assim não terá ninguém que se enteresse num desbloqueio para os novos OFW's??

._.

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11608904294661980616

Zamnato

USER MESTRE
perna1202 escreveu:esse é o fim? mais li que as vendas do portátil da sony dobraram esse ano, além da quantidade jogos lançados e que estão para ser lançados também...
será que mesmo assim não terá ninguém que se enteresse num desbloqueio para os novos OFW's??

._.

Lol, se tiveres um psp phat com o firmware 6.20 dá para desbloquear, se fosse uma psp 3000 já não, agora depende, tem que vir alguem do "céu" para se interessar no desbloqueio das psp´s com a placa maldita.

È bom sinal que as vendas dobraram, é sinal que a sony está encher os bolsos

Ver perfil do usuário

djmpd21

USER Nv.3
perna1202 escreveu:esse é o fim? mais li que as vendas do portátil da sony dobraram esse ano, além da quantidade jogos lançados e que estão para ser lançados também...

._.

É uma incógnita.....

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
5.51 não, mas o 6.20 (último OFW) está a ser trabalhado no duro. Tens o HBL (correr homebrews) e com ele podes também mudar as fonts.

Cumprs.

Ver perfil do usuário http://geekinfopt.wordpress.com/
Se vierem a custumizar o OFW 6.20 então se pode fazer upgrade de 5.51 para 6.20 e depois custumiza-la?

munir_vampire

USER MESTRE Nv.2
o que queres dizer com custumizar??

Ver perfil do usuário

Man

Sub-Administrador
Pelo que entendi eles deve querer dizer hackear a PSP com CFW(Custom firmware- dai a palavra customizar lol). Sim poderás "customizar" o 6.20 se tal coisa vier acontecer(dúvido muito que isso aconteça pelo menos nos próximos tempos.
Cump.

Ver perfil do usuário
instalar um CFW para jogar ISO/CSO Smile
moderador, tem um tópico que imagino que pode ajudar...mais o autor não respondeu minhas perguntas ainda.
tomara que as respostas sejam positivas *_*
confere aew Smile

[url=http://www.psp-news.org//noticias-por-users-f39/psp-mod-de-font-no-620-t28707.htm#260599][color=#000000][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Man em Qua 23 Jun - 16:31:34, editado 1 vez(es) (Razão : Não faças Double Post usa o EDIT)

Leite28

USER ATIVO Nv.4
Man @ Acho que não vai haver mais nenhum CFW/CFWE para a PSP, a té a GEN já perdeu o interesse na PSP.

perna1202 @ Não deves fazer double-post em menos de 24 horas, muito menos com coisas deste género. Usa o botão 'Edit'. Cumps!

Ver perfil do usuário

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4
Leite28 escreveu:Man @ Acho que não vai haver mais nenhum CFW/CFWE para a PSP, a té a GEN já perdeu o interesse na PSP.
Não é isso que tenho ouvido. Dizem que a Gen tem estado a aperfeiçoar o seu firmware 6.xx de modo a poder ler homebrews das versões antigas. 

Ver perfil do usuário
Ja testei este novo CFW.. e correr as mil maravilhas..
Para já vou continuar com ele depois logo decido se continuo a usa-lo..

cumpz pa todos

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: