PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1 [PSP] Custom Firmware 5.03 Prometheus v2 em Qua 23 Jun - 11:24:46

BossMP

USER Nv.4
Relembrando a primeira mensagem :

Saiu uma nova actualização para as PSPs 2000v3 e 3000! O 5.03 Prometheus, cortesia de um membro da GEN Team (liquidzigong) funciona como 5.03 GEN-D.

Esta actualização vai permitir a utilização de jogos de OFW 6.20, sem nenhum patch. Instala-se da mesma maneira que os 5.03 GENs anteriores. ChickHEN ou MHUspeed.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Zamnato

USER MESTRE
topeira escreveu:Ja testei este novo CFW.. e correr as mil maravilhas..
Para já vou continuar com ele depois logo decido se continuo a usa-lo..

cumpz pa todos

Atenção que o cfw pode ter problemas, se houver qualquer coisa de errado o mais provavel é ser do CFW.

Ver perfil do usuário

munir_vampire

USER MESTRE Nv.2
ja existe uma versao deste cfw que equivale a gen-d4

Ver perfil do usuário

Man

Sub-Administrador
munir_vampire escreveu:ja existe uma versao deste cfw que equivale a gen-d4
Boas!
Isso já foi postado aqui também... É o 5.50 Prometheus. Não é equivalente porque não podes comparar coisas que não existem lol.
Cump.

Ver perfil do usuário

munir_vampire

USER MESTRE Nv.2
nao me expliquei bem,eu sei que nao existe...
tou a dizer que é como se fosse o gen-d4..faz a vez "dele"

Ver perfil do usuário

Zamnato

USER MESTRE
A versão 5.50 gen d3 para mim chega e sobra, o que interessava mesmo era um cfw 6.20 ( ou 6.30 que menos improvável ainda).

Ver perfil do usuário

munir_vampire

USER MESTRE Nv.2
eu queria era que acabasse esta porcaria toda.mataram a psp.
a melhor consola portatil que ja existiu portanto...

Ver perfil do usuário

Zamnato

USER MESTRE
munir_vampire escreveu:eu queria era que acabasse esta porcaria toda.mataram a psp.
a melhor consola portatil que ja existiu portanto...

Isso é verdade, pode ser que a sucessora da psp, psp2 tenha melhor protecção que esta psp, assim a qualidade de jogos pode ser melhor ainda.

Ver perfil do usuário

Man

Sub-Administrador
Voçes estam a fugir e muito do assunto do tópico vejam lá se param com o OFF-TOPIC.
Cump.

Ver perfil do usuário

grilosoft

Novato
Boas, acabei de instalar o 5.50 Prometheus e resolveu metade do meu problema, desde já obrigado a todos, espero que o forum continue.
Qual a diferença do - CFW 5.03 Prometheus v2 - / - 5.50 Prometheus.

Abx

Ver perfil do usuário

Man

Sub-Administrador
grilosoft escreveu:Boas, acabei de instalar o 5.50 Prometheus e resolveu metade do meu problema, desde já obrigado a todos, espero que o forum continue.
Qual a diferença do - CFW 5.03 Prometheus v2 - / - 5.50 Prometheus.

Abx

Tudo diferente. Este CFW(5.03 Prometheus) é para quem não pode ter CFW definitivo(preicsa do ChickHen ou MHUSpeed v3), enquanto que o CFW 5.50 é para quem tem CFW definitivo.
Deixa-te estar com esse CFW que estas bem.
Cump.

Ver perfil do usuário

36 Diferença em Qui 24 Jun - 8:57:30

grilosoft

Novato
Ok.
So queria saber se com o 5.03 Prometheus v2, dava para ligar a câmara (preta) para jogar o invizimals.
Já agora se eu quiser voltar atrás e pôr novamente o GEN-5.50 D3 que tinha...COMO FAÇO?
se por acaso me der problemas..

Abx

Ver perfil do usuário

Man

Sub-Administrador
Não, nenhum CFW funciona com a câmara preta que vem com os Invizimals...
Poderás voltar atrás com uma Bateria Pandora(podes converter temporariamente a tua sem qql problema visto estares com CFW) e com um magic memory stick (cartão de memória com o DC8 por exemplo). Tens vários tutoriais, caso necessites, na zona dos tutoriais-dowgrades.
Cump.

Ver perfil do usuário

grilosoft

Novato
Man escreveu:Não, nenhum CFW funciona com a câmara preta que vem com os Invizimals...
Poderás voltar atrás com uma Bateria Pandora(podes converter temporariamente a tua sem qql problema visto estares com CFW) e com um magic memory stick (cartão de memória com o DC8 por exemplo). Tens vários tutoriais, caso necessites, na zona dos tutoriais-dowgrades.
Cump.

Ganda ajuda...
Já agora, não há a mínima chance de estragar ( tijolo) a PSP fazendo isso?

abx

Ver perfil do usuário

Man

Sub-Administrador
Claro que não... Sabes para que serve isso? Para "ressuscitar" PSP estragadas/brickadas.
Cump.

P.S. Esse "Ganda ajuda..." era ironia???

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
Há, se tirares a bateria. Mas mesmo que brickes, como tens a Pandora, podes desbrickar.

Cumprs.

Ver perfil do usuário http://geekinfopt.wordpress.com/

Man

Sub-Administrador
Jpcanaverde escreveu:Há, se tirares a bateria. Mas mesmo que brickes, como tens a Pandora, podes desbrickar.

Cumprs.

Pois esqueci-me disso mas como disses-te e eu tb dá para desbrickar.
Cump.

Ver perfil do usuário

grilosoft

Novato
Man escreveu:Claro que não... Sabes para que serve isso? Para "ressuscitar" PSP estragadas/brickadas.
Cump.

P.S. Esse "Ganda ajuda..." era ironia???

Qual ironia, não, claro que não...eu é que não percebo nada disto, comprei 2 PSP pois tenho 2 filhotes e é uma guerra sabes como é. Acho que tenho que comprar outra, mas para mim, pois isto é um vício e eu não largo as deles.

o gajo que mas vendeu desapareceu e claro que os jogos novos precisam de actualizações, por isso resolvi procurar na net e acho que por agora consegui "com a vossa ajuda" resolver o problema, mas volto a dizer sou um leigo nesta matéria.

Abx

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
Invizimals com a câmera preta esquece. O jogo até podias jogar com CFW, mas a câmera não funciona. O mais que podes fazer é estares com CFW, e quando quiseres jogar o jogo actualizares para 6.20. E com a Pandora depois metes CFW outra vez.

É como eu faço. Pode ser que saia alguma coisa para a câmera, se esperares.

Cumprs.

Ver perfil do usuário http://geekinfopt.wordpress.com/

cRaZyzMaN

USER Nv.3
Este dá até que data code das 3004?

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
cRaZyzMaN escreveu:Este dá até que data code das 3004?
Qualquer data code...alias, nas 3000 não interessa o data code(ate ver)..só interessa o Firmware em que estas.

Alguém já testou isto? Li os comentarios todos mas não achei nada de conclusivo...Alguém já viu se isto resolve o problema dos saves corrompidos do 5.03 Gen-C (como do 5.50 Gen-D3)?! Algum bug encontrado ate agora?

Ver perfil do usuário

cRaZyzMaN

USER Nv.3
hummm será mesmo? tenho de testar numa 3004 das últimas

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
cRaZyzMaN escreveu:hummm será mesmo? tenho de testar numa 3004 das últimas

Claro. Por enquanto a unica PSP em que o Data Code é relevante é a 2000.
Tendo uma 3000(neste caso) é indiferente o Data Code que tens. O que interessa é o firmware.

Ver perfil do usuário

48 ajuda em Sab 3 Jul - 0:43:26

mchaleta

Novato
Boas a todos, estou com problemas em carregar isto, pois executo, o ecra fica preto, e quando vou ver fica gen c full. Desligo consola, ligo e meto chicken, a seguir executo o Prometheus e nada. Exprimentei na consola de um amigo meu correu tudo bem, ja joga os jogos recentes. Alguem me pode ajudar, cumprimentos

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
mchaleta escreveu:Boas a todos, estou com problemas em carregar isto, pois executo, o ecra fica preto, e quando vou ver fica gen c full. Desligo consola, ligo e meto chicken, a seguir executo o Prometheus e nada. Exprimentei na consola de um amigo meu correu tudo bem, ja joga os jogos recentes. Alguem me pode ajudar, cumprimentos

Pode ser por este ser um Mod do 5.03 Gen-C, penso eu. Ou pode ser por que antes deste tinhas o 5.03 Gen-C a correr na PSP.

Certifica-te se no MS só tens um CFWE.
Quando fores a correr o CFWE carrega no L trigger (ou no R, já não me recordo, experimenta os 2), e ele, em principio, deve forçar a correr esse CFWE por cima do que tinhas anteriormente.

Ver perfil do usuário

mchaleta

Novato
Boas, obrigado mesmo, funcionou com o L trigger, quem sabe, sabe mesmo, pode ser que esta soluçao ajude mais alguem, mais uma vez obrigado pela tua ajuda...

rocka escreveu:
mchaleta escreveu:Boas a todos, estou com problemas em carregar isto, pois executo, o ecra fica preto, e quando vou ver fica gen c full. Desligo consola, ligo e meto chicken, a seguir executo o Prometheus e nada. Exprimentei na consola de um amigo meu correu tudo bem, ja joga os jogos recentes. Alguem me pode ajudar, cumprimentos

Pode ser por este ser um Mod do 5.03 Gen-C, penso eu. Ou pode ser por que antes deste tinhas o 5.03 Gen-C a correr na PSP.

Certifica-te se no MS só tens um CFWE.
Quando fores a correr o CFWE carrega no L trigger (ou no R, já não me recordo, experimenta os 2), e ele, em principio, deve forçar a correr esse CFWE por cima do que tinhas anteriormente.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: