PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Apenas têm que me convencer o porquê de quererem os convites.

Última edição por Man em Qui 24 Jun - 18:20:08, editado 1 vez(es) (Razão : TAG Adicionada.)

Ver perfil do usuário

Shodaime

Novato
podes-me arranjar um?

já há muito tempo que quero um e não consigo...pff

Ver perfil do usuário
Gostaria de receber um convite se for possivel.

Ver perfil do usuário

4 convites revolution em Seg 28 Jun - 0:58:33

brrr

Novato
Sou utilizador btnext e não conheço esse gostaria de experimentar para tirar conclusões e saber qual o melhor.

Ver perfil do usuário

5 Bt Revolution em Qua 30 Jun - 15:02:08

bunnyana

Novato
Boas
Era utilizadora do BtNext até a Zon me ter bloqueado o acesso
Como vês gostava mesmo de ter um convite para o Bt-Revolution para puder continuar a bombar.
Conto com a tua ajuda. email - bunnyana69@hotmail.com
PS: A maior beneficiária dos meus downloads é a minha filha que anda muito triste com a falta de novidades

Ver perfil do usuário
Boas mini-rev, sou utente do BTnext desde o inicio, e já estive no Btuga, gostaria MUITO de entrar no BT Revolution porque ouvi falar muito bem dele (numa mesa de bar, mas não conheçia os gajos...), depois quando precisei da discografia do JAIMÃO pesquisei por torrents e vi que o BT Revolution tinha essa discografia... Foi a gota de água... Tenho de ter um convite, e espero que sejas tu a resolveres o meu dilema... PLEASE. ( se precisares tenho convites do BTnext ! )

ENVIEI MP COM O EMAIL
MUITO OBRIGADO

Última edição por pauloacsilva em Qui 15 Jul - 17:36:18, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

chokurei

USER Nv.2
Já a muito tempo que queria arranjar um convite para btrevolution e nao consigu arranjar se quiseres mandote um de btnext contactame por PM

Ver perfil do usuário
Já não é preciso Smile já me arranjaram 1

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: