PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [XBOX 360 VOLANTE] em Qui 1 Jul - 12:46:54

THEGAME90

USER Nv.3
Boas pessoal, acabei de comprar o volante oficial da xbox 360 microsoft, mas nao sei como instalar na xbox 360...alguem poderia me ajudar?

Ver perfil do usuário

2 Re: [XBOX 360 VOLANTE] em Qui 1 Jul - 12:59:22

Man

Sub-Administrador
Conectas o volante na XBOX, pois um jogo de corridas e voila lol.
Qual é o problema?
Cump.

Ver perfil do usuário

3 Re: [XBOX 360 VOLANTE] em Qui 1 Jul - 13:30:04

Dark_Warrior

Sub-Administrador
Se tiver fonte de alimentação, ligas a mesma ao volante, conectas o volante à 360, inseres na drive um jogo de corridas e voilá, tudo a funcionar.

PS: A zona onde colocas-te o tópico é para os users postarem noticias, por isso, movi o teu tópico para esta zona.

Ver perfil do usuário

4 Re: [XBOX 360 VOLANTE] em Qui 1 Jul - 13:56:02

THEGAME90

USER Nv.3
Mas a luzes ficam a piscar no volante, nehuma fica permanente acessa no volante... como faço? meti o need for speed shift a rolar e nao deu para activar o volante...

Ver perfil do usuário

5 Re: [XBOX 360 VOLANTE] em Qui 1 Jul - 13:57:12

Man

Sub-Administrador
Leste as instrucções? Esse volante é compatível com o jogo? Não tens de primeiro activar o Volante no jogo?
Cump.

Ver perfil do usuário

6 Re: [XBOX 360 VOLANTE] em Qui 1 Jul - 13:58:47

THEGAME90

USER Nv.3
Man escreveu:Leste as instrucções? Esse volante é compatível com o jogo? Não tens de primeiro activar o Volante no jogo?
Cump.

só se nao for compativel com este need for speed shift, mas acho estranho nao dar no need for speed...e como ligo o volante á xbox ?

Ver perfil do usuário

7 Re: [XBOX 360 VOLANTE] em Qui 1 Jul - 14:01:00

Man

Sub-Administrador
O volante não tem instrucções? Eu não o tenho mas não deve ser nada de especial... Tem cabos para ligar à XBOX 360 apenas os conectas e se tiver fonte de alimentação tens de ligar o volante à corrente. E penso que é só isso.
Cump.

Ver perfil do usuário

8 Re: [XBOX 360 VOLANTE] em Qui 1 Jul - 14:04:00

THEGAME90

USER Nv.3
tem instruções claro, lá pede para instalar com um cd o software á consola, mas nao veio nenhum cd, e ja me disseram que dá na mesma assim sem cd, que até ja jogaram sem ser preciso cd... a fonte de alimentação liga ao volante a corrente. quando ligo , as luzes ficam sempre a piscar como no comando da xbox...mas no comando fica uma permanente no volante nao fica nenhuma, so pisca.

Ver perfil do usuário

9 Re: [XBOX 360 VOLANTE] em Qui 1 Jul - 14:06:46

Man

Sub-Administrador
Amigo, se nas instruções diz que é preciso instalar o CD então é porque é preciso! Agora se não veio CD é impossível, deves ter perdido ou ter posto ao lixo se tens mesmo acerteza que não veio, vai à loja e reclama pelo CD.
É óbvio não dar se não segues as instruções.
Cump.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: