PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

rocka

Sub-Administrador
Muitos Gamers adorariam ver os seus Heróis dos Video Jogos no grande ecrã! Dentro desse grupo de pessoas, há os que se lançam a aventura, e tentam eles proprios criar o seu filme inspirado nos Jogos.

Deixo-vos aqui alguns exemplos que são de deixar a boca aberta..quer pela qualidade dos efeitos, pelas plots, ou mesmo pela filosofia do jogo adaptada a 'realidade'/ficção!
Devo mesmo dizer que provavelmente este filmes seriam melhor feitos por estes fas, do que alguma vez vão ser, se forem parar às 'mãos' de Hollywood!

Pac-Man

Tetris

The Legend of Zelda

Minesweeper
CollegeHumor (Não é permitido fazer embed deste video, por isso usem o link)

Street Fighter

Mega Man

Metal Gear Solid

Estes dois ultimos (MegaMan e Metal Gear Solid) Chegaram mesmo a ser feitos!
E podem ser vistos nos seguintes sites:
Mega Man @ Screw Attack
MGS-Philanthropy(contem legendas em Potuguês no site)

Se conhecerem mais alguns, adicionem nos comentarios!

Baseado em:
Ranker - 14 Actually Amazing Video Game Movie Fan Trailers

Ver perfil do usuário

munir_vampire

USER MESTRE Nv.2
o do metal gear esta excelente mesmo Smile
tou curioso pelo pac-man .vou esperar que saia o filme

Ver perfil do usuário

ric20007

Moderador
Olá muitos desses trailers parecem filmes mesmo muito bons, e se calhar era capaz de pagar para os ver no cinema Very Happy

Ver perfil do usuário

Helix

Administrador
Ora aqui está um tópico que nos irá entreter e fazer cá voltar frequentemente para ver novos FanFics dos nossos jogos preferidos (e não só), gostei da história do Tetris até fiquei cu cu-movido Wink
Bem mas a qualidade destes vídeos é de fazer inveja a muitos que vão para o cinema, então o Metal Gear Solid tá um luxo desde os movimentos, falas, ambiente e a envolvencia de todo o cenário.

Muito bem

Ver perfil do usuário

ZexX

USER
OMG tenho der ver o MGS
ta msm fixe xD

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
Deixo aqui mais um trailler, se bem que penso que este seja de um filme oficial, e não de um FanFic...mas é tão AWESOME que vale bem a pena por aqui, quer seja fanfic ou oficial!

Mortal Kombat

Thanks for the tip Helix!

Ver perfil do usuário

danielduarte

Sub-Administrador
Para mim os melhores que aqui estao sao o pac man e o mortal kombat. Ah e o minesweeper lindo de rir lol
Bom post aqui o xulo aprova lol

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
Mais um video, desta vez uma interpretação do jogo Time Crisis.
Este vidéo não é propriamente um trailer, nem é para um filme...é mais uma interpretação de como seria o jogo na vida real.

Time Crisis

Este user do youtube tem mais adaptações de vidéo jogos à vida real, sendo a mais famosa provavelmente a do 'portal gun'.
Quem estiver interessado pode ver aqui o canal dele.

Source:
BobsHouseofVideoGames

Ver perfil do usuário

alexspeedfly

Moderador
rocka escreveu:Mais um video, desta vez uma interpretação do jogo Time Crisis.
Este vidéo não é propriamente um trailer, nem é para um filme...é mais uma interpretação de como seria o jogo na vida real.

Time Crisis

Este user do youtube tem mais adaptações de vidéo jogos à vida real, sendo a mais famosa provavelmente a do 'portal gun'.
Quem estiver interessado pode ver aqui o canal dele.

Source:
BobsHouseofVideoGames

Muito maneiros os imortais do tiro em primeira pessoa hahahahah Very Happy

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
Bem, venho aqui reviver este tópico para acrecentar dois grandes trailers que apareceram recentemente!

Half Life

Este video foi feito por Marco Spitoni que trabalha para a WETA, que é a empresa que faz os efeitos especiais para o Lord of the Rings e District 9!
Podem visitar aqui o site dele: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Source:
Kotaku

Pokemon

Este é um trailer de fan-fic que eu ja ando a alguns dias a procura para partilhar aqui no tópico!!!!! E finalmente apareceu!
Não tenho grandes informações sobre quem fez este trailer though...
Source:
Kotaku

Ver perfil do usuário
zelda para mim 5* grand film Very Happy Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

munir_vampire

USER MESTRE Nv.2
o melhor daqui e o metal gear.adorei o filme...agora e so esperar pela continuaçao

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador

Mais um grande trailer que aparece pela internet!

Beyond Black Mesa (Half Life)

Este fanfic trailer intitulado Beyond Black Mesa foi inspirado na serie de videojogos Half Life! O filme foi feito por um grupo de amigos e custou 1200 US Dollars. O Shortfilm completo vai estar em amostra em varios festivais de cinema durante este ano!
Pelo trailer o filme parece ser AWESOME!

Quem quiser saber mais sobre este filme, ou ver, novidades ou behind the scenes pode visitar este site:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Source:
ScrewAttack
BeyondBlackMesa

Ver perfil do usuário

munir_vampire

USER MESTRE Nv.2
oh my god
o produtor deste filme tem futuro Smile

porra, vou ficar a espera deste grande filme e da continuaçao do metal gear philantrophy

Ver perfil do usuário

Dark_Warrior

Sub-Administrador
O do Half Life e Pokémon estão excelentes.

Ver perfil do usuário

Zamnato

USER MESTRE
Estão muito fixes mesmo, o trailer do pokemon não está mau de todo.

Ver perfil do usuário

Spinoh

USER ATIVO
bem, tenho a dizer que estes filmes estão muito fixes.
excelentes mesmo, que venham mais, xD

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
Spinoh escreveu:bem, tenho a dizer que estes filmes estão muito fixes.
excelentes mesmo, que venham mais, xD
Sempre que eu encontrar algum posto-o aqui. Wink
E encorajo quem conhecer algum que não esteja aqui a fazer o mesmo! =)

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
Mais alguns Trailers Fanfic que encontrei por ai, um dos quais apareceu pela web agora no natal e parece awesome!

Twisted Metal

Paperboy

Oregon Trail

Tetris

Splatterhouse

Duke Nuken - Fate of Humanity

Como sempre fica o melhor para o fim! =P

Este filme apareceu pela web no dia 25 de dezembro e já chegou a obter a opinião do criador de Duke Nuken (3DRealms) e do Director criativo do actual jogo do Duke Nuken que está a ser desenvolvido pela Gearbox Software!

Dave Oshry @ ripten.com escreveu:George Broussard – 3DRealms (Creator of Duke) saw the film at RipTen. He called it, “Amazing” and would love to see a longer one.

Mikey Neumann – Gearbox Software (Creative Director) also saw the film here and called it, “Strikingly well done” and even, “Tasteful”

Segundo os criadores, o shortfilm foi "Feito por fãs do Duke para fãs do Duke como homenagem ao seu legado e como apreciação pela Gearbox por traze-lo de volta!"

O Shortfilm foi filmado em apenas um dia usando uma Red One Camera!

Sources:
Dorkly
Kotaku
ScrewAttack
RipTen

Ver perfil do usuário

alexspeedfly

Moderador
Caramba, adorei essa curta do Duke Nuken, daria um excelente filme, um dos mais autenticos personagens, ao estilo americano, faria muito sucesso em bilheteria. Obrigado pela partilha.

Ver perfil do usuário

Helix

Administrador
Não conheço o Splatterhouse mas tá algo de fantástico mesmo.

Como não poderia deixar de ser o
Duke Nuken - Fate of Humanity está extraordinário que bela introdução de um filme que daria, muito original, criativo e em grande estilo DE MAIS!!

Boa partilha rocka Wink

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
Mortal Kombat
Lembram-se de um dos primeiros videos que aqui meti(que ate me foi referido pelo Helix) que pensávamos que era um trailer oficial?
Spoiler:
rocka escreveu:Deixo aqui mais um trailler, se bem que penso que este seja de um filme oficial, e não de um FanFic...mas é tão AWESOME que vale bem a pena por aqui, quer seja fanfic ou oficial!

Mortal Kombat

Thanks for the tip Helix!
Pois bem, não era, era fan made, mas vai deixar de ser!!!
Ou seja, este trailer que aparentava ser oficial (ate mesmo por contar com o apoio de actores conhecidos), não passou de uma campanha de Viral Marketing!
E ao que parece, funcionou, pois a Warner Bros. vai permitir a Kevin Tancharoen fazer uma serie baseada no trailer!

E alguém se recorda de outro trailer inspirado no jogo Half Life?
Spoiler:
rocka escreveu:Mais um grande trailer que aparece pela internet!

Este fanfic trailer intitulado Beyond Black Mesa foi inspirado na serie de videojogos Half Life! O filme foi feito por um grupo de amigos e custou 1200 US Dollars. O Shortfilm completo vai estar em amostra em varios festivais de cinema durante este ano!
Pelo trailer o filme parece ser AWESOME!

Quem quiser saber mais sobre este filme, ou ver, novidades ou behind the scenes pode visitar este site:

Source:
ScrewAttack
BeyondBlackMesa
O shortfilm esteve em amostra em alguns festivais, e agora chegou agora à internet!
É um filme de 11 minutos é pode ser visto no site oficial ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) ou aqui mesmo via youtube:

The Brothers Mario (GTA)
Mais um incrível fanfic trailer! Ao contrario da maioria dos trailer que postei ate agora este usa uma versão modificada do jogo GTA ao invés de pessoas reais a actuar.
O trailer esta brutal!!! Cheio de pequenas referencias a situações cómicas dos jogos Super Mario, bem como outros jogos da Nintendo entre outras coisas.

Para quem não apanhou muitas das referencias, pode ver algumas aqui:
Spoiler:
(Cliquem no que estiver a sublinhado)
- Well excuse me, princess!;
- Your princess is in another castle;
- Now you're playing with power (Slogan da revista Nintendo Power);
- Toss me some shells - Trocadilho de shells com shells
- Never bring a hammer to a gun fight
- What do you mean everyone? EVERYONE
- Itsa me, mario

Ainda devem haver mais, estas são só as que eu apanhei, quem encontrar mais pode postar. Wink

Última edição por rocka em Sab 2 Abr - 19:45:17, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
Ora bem, não sei como é que me tinha esquecido deste trailer ate agora mas aqui vai!

Mario Kart

Ver perfil do usuário

Helix

Administrador
Ehehe gostei bastante do argumento deste FanFics do Mario Kart. Ah e jovem que lá aparece também é bem boa xD

Ver perfil do usuário

rui_95

USER ATIVO Nv.3
De tirar o chapéu, como o Rocka disse a qualidade destes filmes estao verdadeiramente impressionantes Wink

Ver perfil do usuário http://www.onsocialtv.com/

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: