PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 35]

cmcvieira

USER Nv.4
Relembrando a primeira mensagem :

Este tópico vai servir para ajudar os mais novos e que não sabem mexer muito no fórum ainda mas também para todos aqueles que estão interessados em correr backup's na tua querida PS3 .

1º Método PS JAILBREAK

O PS Jailbreak foi o primeiro "chip" para a PS3 , custa á volta de 100 € e consiste numa pen especial que consegue executar o programa backup managerque permite arrancar os backups dos jogos .
Neste processo tal como todos os outros terás ou de fazer download dos jogos então ter fazer uma copia do original para o disco da PS3 através do programa , backup manager

2º Método PS Groove

Este método apareceu depois do o código do JAILBREAk cair na net , então uns hacker conseguiram fazer umas boards programáveis que fazem o mesmo efeito que o 1º método , a diferença deste método e do anterior está basicamente no preço , sendo que este custa á volta dos 30€ e na estética

PREÇO da TEENSY BOARD mais barato:
24$ com portes, 35,23$

3º Método PS Freedom

Foi a terceira forma de enganar a sony que apareceu e é um port do PS GROOVE para o telemóvel nokia n900 . Basta passar o programa para o telemóvel e ligar o telemóvel via USB á PS3 e já temos uma forma de correr backups

4º Método PS Freedom dingoo

Basicamente é a mesma coisa que para o nokia n900 mas apenas a diferença do material utilizado que desta foi é a consola dingoo

5º Método PS Freedom Palm Pre
Port modificado do nokia n900 para o telemovel Palm Pre

6º Método PS Freedom Texas TI-84 Ver aqui o tut de como fazer
Mais um port terminado , desta vez o da calculadora gráfica

7º Método PS Freedom Android
Mais um port terminado , desta vez para o software Android da google

Lista de compatiblidade

8º Método PS Freedom HTC EVO
Mais um port terminado , desta vez para o telemóvel Htc Evo

9º Método PS Freedom Iphone
Mais um port terminado , desta vez para o Iphone
Atenção:Isto é uma versão de testes longe da versão final, e só funciona no iPhone 2G/3G e no iPod Touch 1G.

Lista de jogos compativeis com o Jailbreak

Processos em desenvolvimento

Port para a PSP - Descontinuado
Port para Sixaxis
Port para Iphone

Tópico em constante actualização

Última edição por danielduarte em Dom 26 Set - 21:24:59, editado 15 vez(es) (Razão : topico actualizado)

Ver perfil do usuário

_psp_gamer_

USER Nv.3
Paulinho10 escreveu:o que é dns ?
para mudares o dns vai as definiçoes de net depois definiçoes de ligaçao a internet, depois vais a personalizado vais andando para o lado depois chega a uma parte que diz DNS e metes defenir e metes os numeros que ja disse e pronto é so chegar para o lado ate ao fim e testas a ligaçao
(isto tudo na ps3)

Cumps

Ver perfil do usuário

Dante

USER
Uma Pergunta, se desligar a net da ps3 e utilizar uma destas formas sou banido?

Ver perfil do usuário

cezarony

USER Nv.4
Ainda não.

Ver perfil do usuário

Dante

USER
Mas se não tiver ligação a Internet na ps3 eles conseguem banir-me?

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
Se desligares a net claro que não. xD

Cumprs.

Ver perfil do usuário http://geekinfopt.wordpress.com/

_psp_gamer_

USER Nv.3
nao lol!

Ver perfil do usuário

Dante

USER
O meu único "medo" é esse, se a sony consegue saber se eu usei backups caso eu volte a ligar a Internet na ps3

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
Dizem que a XBox 360 guarda logs e depois envia à Microsoft quando estiveres online outra vez, mas isso são só mitos...

E mesmo que fossem reais, era só na 360. Em príncipio na PS3 não há nada disso... Desde que desligues da net, tudo bem.

Cumprs.

Dante

USER
Nesse caso só resta esperar que façam PSGroove para psp

Ver perfil do usuário

_psp_gamer_

USER Nv.3
nao tem saído mais ninguma noticia sobre o Psgroove para psp?

Ver perfil do usuário

Jaykmaliv

USER Nv.2
Ai a porra... xD
Então mas afinal para que serve o PORT PS Freddom para a TI-84, se não dá para correr os backups?!

Já me estragaram o dia -.-

Ver perfil do usuário

xtreme_x

Novato
uma coisa que eu não entendi!

todos estão falando que é o groove no nikia 900 e que estão aguardando o groove para psp...

eu achei que para nokia e também as outras espécies de dispositivos que existe essa compatibilidade, seria o psfreedom... esse que tb da pra fazer backups...

no psgroove não dá pq os caras naõ liberaram.
só rola backup no psfreedom (free) e no jailbreak (pago).

se eu estiver enganado me corrijam por favor

Ver perfil do usuário

_psp_gamer_

USER Nv.3
Jpcanaverde escreveu:Dizem que a XBox 360 guarda logs e depois envia à Microsoft quando estiveres online outra vez, mas isso são só mitos...

E mesmo que fossem reais, era só na 360. Em príncipio na PS3 não há nada disso... Desde que desligues da net, tudo bem.

Cumprs.
isso é o meu medo agora, espero que nao aconteça isso na ps3, outra coisa isso fosse verdade milhoes e milhoes de xbox's eram banidas(ja sao, mas ainda eram muitas mais)

Ver perfil do usuário

cmcvieira

USER Nv.4
xtreme_x escreveu:uma coisa que eu não entendi!

todos estão falando que é o groove no nikia 900 e que estão aguardando o groove para psp...

eu achei que para nokia e também as outras espécies de dispositivos que existe essa compatibilidade, seria o psfreedom... esse que tb da pra fazer backups...

no psgroove não dá pq os caras naõ liberaram.
só rola backup no psfreedom (free) e no jailbreak (pago).

se eu estiver enganado me corrijam por favor

Estás enganado no PSGROOVE tambem consegues correr backups na tua PS3 precisas é da boards , que custa cerca de 30 €

Ver perfil do usuário

gt_a

USER Nv.3
o pessoal

Não querendo ser pessimista , TENDE CALMA!
La para o fim do ano a ps3 tem o mesmo crack da psp. e acabaram chips e ports e tudo , por enquanto quem ta com pressa a única maneira viável que vejo é a opção 1 ou 2 deste tópico

Ver perfil do usuário

cmcvieira

USER Nv.4
Ter o mesmo crack que a psp é dificil , pois a sony já vinha preparada contra isso

Ver perfil do usuário

gt_a

USER Nv.3
cmcvieira escreveu:Ter o mesmo crack que a psp é dificil , pois a sony já vinha preparada contra isso

mas olha que vai ser facil .
PAra hackers que percebam , vais ver. Ate podes ter um crack género as das psp 3000. mas em vez de teres as imagens tens o jailbreak e instalas a firmware por ai.

Ps: Isto é pura especulação, não quero dizer que isto seja possível pois eu não percebo patavina disto.

Ver perfil do usuário

Paulinho10

USER Nv.3
Já alguem chipou a Ps3?

Ver perfil do usuário

cmcvieira

USER Nv.4
A unica forma pra já é comprando o jailbreak ou o psgroove

Ver perfil do usuário

droug

USER
Mas já alguem jogou backups??

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
Sim.

Cumprs.

droug

USER
Onde sacas-te os backups?? quais jogas-te?? funciona tudo em condições? notas-te diferenças??

Cumps

Ver perfil do usuário

xtreme_x

Novato
alguém já jogou backups baixados da net???????

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
Eu não joguei backups nenhuns, mas já é possível. Parem de fazer perguntas, quando as respostas estão mesmo à vossa frente.

As únicas maneiras de correr backups na PS3 são estas, e sim, são mesmo possíveis, e sim, as pessoas já experimentaram, sim, funcionam.

Agora párem de fazer perguntas no mesmo tópico onde estão as respostas.

Cumprs.

Pedrock

Moderador
O port do TI-84 já foi corrigido.
I fixed it. Update coming at some point today, includes PSGroove updates. Today means by midnight, 11 hours or less...stay calm.

Provavelmente só sai depois da meia-noite de portugal.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum: