PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 35]

cmcvieira

USER Nv.4
Relembrando a primeira mensagem :

Este tópico vai servir para ajudar os mais novos e que não sabem mexer muito no fórum ainda mas também para todos aqueles que estão interessados em correr backup's na tua querida PS3 .

1º Método PS JAILBREAK

O PS Jailbreak foi o primeiro "chip" para a PS3 , custa á volta de 100 € e consiste numa pen especial que consegue executar o programa backup managerque permite arrancar os backups dos jogos .
Neste processo tal como todos os outros terás ou de fazer download dos jogos então ter fazer uma copia do original para o disco da PS3 através do programa , backup manager

2º Método PS Groove

Este método apareceu depois do o código do JAILBREAk cair na net , então uns hacker conseguiram fazer umas boards programáveis que fazem o mesmo efeito que o 1º método , a diferença deste método e do anterior está basicamente no preço , sendo que este custa á volta dos 30€ e na estética

PREÇO da TEENSY BOARD mais barato:
24$ com portes, 35,23$

3º Método PS Freedom

Foi a terceira forma de enganar a sony que apareceu e é um port do PS GROOVE para o telemóvel nokia n900 . Basta passar o programa para o telemóvel e ligar o telemóvel via USB á PS3 e já temos uma forma de correr backups

4º Método PS Freedom dingoo

Basicamente é a mesma coisa que para o nokia n900 mas apenas a diferença do material utilizado que desta foi é a consola dingoo

5º Método PS Freedom Palm Pre
Port modificado do nokia n900 para o telemovel Palm Pre

6º Método PS Freedom Texas TI-84 Ver aqui o tut de como fazer
Mais um port terminado , desta vez o da calculadora gráfica

7º Método PS Freedom Android
Mais um port terminado , desta vez para o software Android da google

Lista de compatiblidade

8º Método PS Freedom HTC EVO
Mais um port terminado , desta vez para o telemóvel Htc Evo

9º Método PS Freedom Iphone
Mais um port terminado , desta vez para o Iphone
Atenção:Isto é uma versão de testes longe da versão final, e só funciona no iPhone 2G/3G e no iPod Touch 1G.

Lista de jogos compativeis com o Jailbreak

Processos em desenvolvimento

Port para a PSP - Descontinuado
Port para Sixaxis
Port para Iphone

Tópico em constante actualização

Última edição por danielduarte em Dom 26 Set - 21:24:59, editado 15 vez(es) (Razão : topico actualizado)

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
No site do PSJailbreak, na secção de downloads. Ou se esse não der, pesquisa no Google um patchado.

Que port estás a usar? Eu espero ansiosamente pelo da PSP ou pelo do iOS...

Cumprs.

Ver perfil do usuário http://geekinfopt.wordpress.com/

cmcvieira

USER Nv.4
da texas , mas instalei o backup manager do cod e pediu pra actualizar e depois deu erro agora queria o backup manager que vejo no youtube mas nao consigo arranjar :S

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
O PSGroove não tem suporte ao Backup Manager, e o port da calculadora veio do PSGroove... Mas há um PSGroove patchado, que tem suporte ao Backup Manager.

Googla um bocado até encontrares a solução, que eu não posso te posso ajudar, porque nunca vi nenhum port, não sei como funciona, se posso editar e compilar a source para depois ter um PSGroove patchado... Se eu achar a source do port eu patcho-te, mas vai googlando.

Cumprs.

Helix

Administrador
Eu vou é actualizar já a minha, prefiro divertir-me a jogar online o Buzz com os meu amigos do que depois correr o risco de levar um ban, e para quem precisa de jogos ou dizem que os jogos estão caros na game.uk arranjam-se bem baratos!

Ver perfil do usuário

cmcvieira

USER Nv.4
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

source code tá aqui

Ver perfil do usuário

*t-hawk

USER Nv.2
cmc vieira depois quando sair o port para a psp vou precisar de uma ajudinha ok?

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
Obrigado. Mas primeiro... Tu estás a utilizar que versão do Backup Manager? Tenta usar a 1.0.

Se não der, vou tentar patchar. Embora estivesse à espera de um .hex, era mais fácil... Mas vou ver o que posso fazer.

Cumprs.

cmcvieira

USER Nv.4
Jpcanaverde

já tenho um manager que dá se quiserem deixo cá o link

*t-hawk

na boa é facil de fazer se for como na calculadora

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
Qual foi o manager que usaste? Deixa aqui o link sff.

Cumprs.

cmcvieira

USER Nv.4

Está aqui Very Happy

Li tambem que é recomendado utilizar resoluçao abaico de 720 pois senao o fizer mos irá criar probelma no video

First off Make sure you delete the original
brandon wilson Psgroove exploit
and install this new one on the ti-84

second

Use only this backup manager not any other as of yet they dont work

this one ! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3rd if you use a hd tv set it under 720p

video problems if not set

also only some games will run...

so wait it out and dont get pissed this was just released Barely anything in the ps3 scene

thank you brandon Wilson For porting this to the ti-84

Última edição por cmcvieira em Ter 7 Set - 10:37:26, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
E podes experimentar sacar uns .pkg's de jogos da PSN, e instalar a ver se dá? Estou curioso. Wink

E estou mesmo ansioso pelos homebrews. Ui. Mar de homebrews da PSP mas com o poder da PS3. Nem posso esperar!

Cumprs.

cmcvieira

USER Nv.4
Editei o ultimo post dá uma olhada , nao posso ir a psn porque tinha de actuliziar a ps pra ir e nao posso

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
Não é isso, sacar os .pkg's de jogos da PSN a partir do PC, metê-los numa pen, e instalá-los, tal como fizeste com o Backup Manager.

Há uma base de dados de .pkg's da PSN... Google it.

Cumprs.

cmcvieira

USER Nv.4
Jpcanaverde escreveu:Não é isso, sacar os .pkg's de jogos da PSN a partir do PC, metê-los numa pen, e instalá-los, tal como fizeste com o Backup Manager.

Há uma base de dados de .pkg's da PSN... Google it.

Cumprs.

explica lá isso , eu tou a fazer o tut que postei ai , porque os jogos na tavam a arrancar no manager

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
Tipo, o Backup Manager é um .pkg. Metes na pen, e instalas na PS3.

E os jogos da PSN também vêm em .pkg. Portanto, sacas um jogo da PSN, e instalas na PS3, a ver se dá. Para os achares, é só googlares. Há um monte deles na net.

Cumprs.

cmcvieira

USER Nv.4
Queres que eu saque um jogo da net e tente correr na ps3?

Ou mesmo um jogo da psn ? Deixa ai o link do que queres que saque

Ver perfil do usuário

_psp_gamer_

USER Nv.3
cmcvieira sabes me dizer que pastas precisas de ter no hd externo ou pen para a ps3 reconhecer o jogo? É que saquei um e veio numa pasta chamada GAMEZ e dentro dessa está o jogo mas queria saber se precisa de alguma antes da GAMEZ.

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
Mandei-te um link por PM de um site que tem montes de jogos de PSN, em .pkg, para sacar. Só quero que experimentes, tenho curiosidade em saber se funcionam.

Cumprs.

cmcvieira

USER Nv.4
_psp_gamer_ escreveu:cmcvieira sabes me dizer que pastas precisas de ter no hd externo ou pen para a ps3 reconhecer o jogo? É que saquei um e veio numa pasta chamada GAMEZ e dentro dessa está o jogo mas queria saber se precisa de alguma antes da GAMEZ.

Acho mesmo que é ai .. eu tou a passar o jogo pro disco da ps3

Ver perfil do usuário

cmcvieira

USER Nv.4
pessoal é o seguinte faço load no meu manager e depois em vez de abrir o jogo vai pro menu XMB alguem sabe pq?

Jpcanaverde

O jogo nao instala dá erro...

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
É normal. Agora, em vez de aparecer o disco que tu tens inserido, aparece-te o jogo que tu carregaste, como se estivesse lá o disco desse jogo em vez do que tu tens lá.

Obrigado... Era isso que queria saber. Que erro dá?

Cumprs.

cmcvieira

USER Nv.4
opa isso já nao sei , só fazendo outra vez , é quando carregas pra instalar nao dá...

ok vou tentar entao ... aparece o nome do mesmo jogo mas abre o outro ne?

Ver perfil do usuário

_psp_gamer_

USER Nv.3
espero bem que depois dê para meter o backup manager que a reconhece como COD:modern warfare no port para psp.

Ver perfil do usuário

cmcvieira

USER Nv.4
o erro é 80029567

Quanto ao ler backups nao consigo fazer load no programa , vai para o menu xmb e depois nao aparece o jogo que carreguei mas sim o que realmente está inserido na ps3

Ver perfil do usuário

Jaykmaliv

USER Nv.2
CmCvieira já instalaste o Backup Manager com o PS Freddom Ti-84?
E nao recebeste nada da sony?
Experimentaste online?

Eque eu só experimento se nao houver mal :S

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 35]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum: