PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Blu-ray é aposta perdida?

38% 38% [ 214 ]
62% 62% [ 356 ]
Total dos votos : 570

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Qua 22 Set - 18:57:07

danielduarte

Sub-Administrador
Durante uma entrevista ao site Xbox360Achievements.org, Stephen McGill voltou a referir que a Microsoft fez bem em não apostar no Blu-ray, formato que responsável britânico da Xbox considera como estando prestes a fazer parte do passado.

"No início, penso que as pessoas falaram muito sobre o formato. Mas isso já há muito que passou.
"Acho que os consumidores reconhecem agora que se tratou de uma decisão inteligente mantermos o preço baixo [da Xbox 360]. Na verdade, o Blu-ray será ignorado enquanto formato.

"Os consumidores passaram dos DVDs para os downloads digitais e streaming digital. Por essa razão, oferecemos uma resolução em streaming instantâneo de full HD 1080p, com qualidade Blu-Ray, sem a necessidade de descarregamentos e sem esperas. Quem é que necessita do Blu-ray?"

Fonte: Gameover
Eu não concordo com a opinião dele, penso que as palavras dele são um pouco de "inveja" por a sony ter "aproveitado/copiado" a criação deles, qualquer das maneiras deixem a vossa opinião e votem também

Última edição por danielduarte em Qua 22 Set - 21:14:06, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Qua 22 Set - 19:03:24

altaair1

USER ATIVO Nv.3
a xbox ja da full hd?
nao sabia
em relasao a tua opiniao
e a mesma que a minha xD
INVEJA e uma coisa muito má

Ver perfil do usuário

3 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Qua 22 Set - 19:08:21

didy

USER Nv.4
pois, é galera, se INVEJAA, matasse....
a microsoft estava "mortinha da silva" isso,isso,isso....

Ver perfil do usuário

4 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Qua 22 Set - 19:16:21

Man

Sub-Administrador
Lol se a microsoft fala-se bem do blu ray é que era de estranhar... Dizem isso para valorizar a XBOX 360 face à concorrente, PS3, a qual uma das suas vantagens é ler Blu Ray.
Para mim o Blu Ray terá fututoro e o que esse senhor diz é arranjar argumentos para dizer às pessoas para comprarem a XBOX 360 e não a PS3. A qualidade de um DVD tb pode ser emitida por streaming directo e agora até com Full HD 1080p e não é por isso que deixam de usar o DVD.
Cump.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Qua 22 Set - 19:20:04

alexspeedfly

Moderador
Eu tb acho que a o Bluray terá um futuro menos promissor que DVD/CD Video cassete, disquete entre outros... o problema é que baixar 40 GB ou mais através da internet demora-se muito tempo também, então fica dificil mensurar o tempo de vida do Blu-ray.

Ver perfil do usuário

6 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Qua 22 Set - 19:32:24

altaair1

USER ATIVO Nv.3
o blue ray e que fez com que os jogos ganhassem a qualidade que têm agora na ps3 e os filmes tambem
agora nao venha esse senhor dizer que o blueray nao presta que o dvd e que ta a dar
porque isso e publicidade enganosa xD

Ver perfil do usuário

7 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Qua 22 Set - 19:48:23

alexspeedfly

Moderador
Senhores a questão não é essa... eles querem dizer que o futuro está na NUVEM. Smile

Ver perfil do usuário

8 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Qua 22 Set - 19:51:16

Man

Sub-Administrador
alexspeedfly escreveu:Eu tb acho que a o Bluray terá um futuro menos promissor que DVD/CD Video cassete, disquete entre outros... o problema é que baixar 40 GB ou mais através da internet demora-se muito tempo também, então fica dificil mensurar o tempo de vida do Blu-ray.

Amigo, a tua justificação não está certa, pois num futuro, e bem próximo a net normal no minimo será de 100mb e até um 1gb ou mais porque um 1gb já é possivel hoje em dia! Ora, diz me lá se ainda não fica mais rápido sacar 20,40, 50, 60 gb com essas velocidades do que a de hoje???
Cump.

Ver perfil do usuário

9 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Qua 22 Set - 19:54:48

_psp_gamer_

USER Nv.3
se o blu ray contribuir para os jogos ficarem com melhor qualidade entao acho que tem futuro...

Última edição por _psp_gamer_ em Qua 22 Set - 22:52:25, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

10 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Qua 22 Set - 20:01:31

Helix

Administrador
Lol está certo senhores fabricantes da Xbox!!
Ainda há dois ou três dias ou na rádio a noticia que o formato Blu-ray ultrapassou pela primeira fez o formato DVD na venda em filmes o que me agradou bastante essa noticia.

(Try Again Microsoft) xD

Ver perfil do usuário

11 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Qua 22 Set - 20:58:20

Zamnato

USER MESTRE
È só inveja por parte da microsoft, o DanielDuarte tem razão, a sony aproveitou e a microsoft fica a ver navios. XD

Ver perfil do usuário

12 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Qua 22 Set - 21:00:58

Mornion

USER Nv.4
XBox 360 nao precisa de blue ray para nada, se até agora aguentou não vai ser agora que vai precisar.

Possivelmente quando sair a 720, aí sim vai valer a pena.

Ver perfil do usuário

13 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Qua 22 Set - 21:01:59

cezarony

USER Nv.4
Para o Blu Ray ter sucesso no mundo dos jogos tem de ter uma velocidade de leitura bem mais rápida.
Quanto à opinião da MS acredito que o Blu Ray aguenta mais 3/4 anos.
Quando chegar a essa altura a net estará mais rápida para todos e as leis nos video on demand na Europa ficar igual aos USA o streaming em 1080p ficará à frente e será esquecido o Blu Ray.

Ver perfil do usuário

14 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Qua 22 Set - 21:07:08

castelvelina

USER MESTRE
Acho isto uma mera inveja da Microsoft.A Microsoft anda ai a falar mas para lançar jogos tipo finalfantasy XII lixaram-se,enquanto a Sony pós tudo num blu ray de 50 gb e tal e não preciso de andar a "dividar o jogo em partes"

PS: Blu-Ray, é assim que se escreve.

Ver perfil do usuário http://www.geracoesanimes.net/

15 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Seg 27 Set - 1:20:42

didy

USER Nv.4
cezarony escreveu:Para o Blu Ray ter sucesso no mundo dos jogos tem de ter uma velocidade de leitura bem mais rápida.
Quanto à opinião da MS acredito que o Blu Ray aguenta mais 3/4 anos.
Quando chegar a essa altura a net estará mais rápida para todos e as leis nos video on demand na Europa ficar igual aos USA o streaming em 1080p ficará à frente e será esquecido o Blu Ray.

Como assim sucesso no mundo dos jogo???
o Blu-Ray já é sucesso na PS3 a muito tempo...ou estou enganado?! IoI

Esse formato, com certeza ,ainda vai durar muitos anos!

Ver perfil do usuário

16 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Sab 30 Out - 13:29:00

antmasi

Novato
Boa tarde, falar em inveja acho que é já estar a extrapolar emoções no campo dos negócios, embora existam não é por isso que estas fazem com que uma empresa vingue mais no mercado, concordo com a ideia da Microsoft em dizer que fizeram bem em deixar de lado o Blue-ray, isto porquê, em termos de preços faz-se sentir e bastante, o que em tempo de crise é um factor essencial para a escolha de muitas familias que pensem em adquirir um sistema de jogos.

Em relação ao Blue-ray acho realmente que marcha no sentido que levou o mini-disk ou o Beta-max, não acredito muito que venha a ser o formato predilecto para cinema em casa, realmente o streaming está muito avançado e as ligações à net estão cada vez mais rápidas, o que nos faz pensar, o streaming não necessita de toda a maquina burocratica que está por trás da produção de um suporte fisico, e é bastante mais comodo ir a internet e ver um filme através da TV em Full HD do que ir à loja e comprar um Blue-Ray altamente sobrevalorisado unica e exclusivamente para ser visto uma vez (não digo que seja uma regra há quem veja os mesmos filmes vezes sem conta) e depois ser posto de novo na parteleira a ganhar pó.

Cada vez mais se vê, e todos voces são a prova viva que o mundo na "Nuvem" como agora é alegoricamente chamada irá ser o futuro, aliás já é o presente mas ainda não para a vertente de Hollywood, mas se falarmos em Música ou num futuro mais próximo do que se pensa os e-books. Na minha opinião o futuro não reside nos formatos fisicos mas sim nos formatos lógicos, tal como o próprio armazenamento de dados que cada vez mais está virado para a Internet.

Ver perfil do usuário

17 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Seg 1 Nov - 12:13:13

alexspeedfly escreveu:Eu tb acho que a o Bluray terá um futuro menos promissor que DVD/CD Video cassete, disquete entre outros... o problema é que baixar 40 GB ou mais através da internet demora-se muito tempo também, então fica dificil mensurar o tempo de vida do Blu-ray.

Ver perfil do usuário

18 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Ter 2 Nov - 19:42:03

eu acho que a microsoft jogou bem, porque o blu-ray deve custar bem mas no nosso bolso, você não vai querer gastar uma fortuna em um blu-ray se pode usar o dvd que é mas barato, se os discos de psp agente não costuma comprar muito prefere baixar da net, o blu-ray que é mas caro iria ser dificil alguem comprar, e ate baixar por causa de seu tamanho, isso faria com que a empresa perde-se popularidade poucos teriam condições de comprar e baixar. Very Happy

Ver perfil do usuário

19 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Ter 2 Nov - 19:46:59

Gunzandcs

Doador Nv.1
caioeu19 escreveu:eu acho que a microsoft jogou bem, porque o blu-ray deve custar bem mas no nosso bolso, você não vai querer gastar uma fortuna em um blu-ray se pode usar o dvd que é mas barato, se os discos de psp agente não costuma comprar muito prefere baixar da net, o blu-ray que é mas caro iria ser dificil alguem comprar, e ate baixar por causa de seu tamanho, isso faria com que a empresa perde-se popularidade poucos teriam condições de comprar e baixar. Very Happy

Bem isso nao e bem assim pelo menos a meu ver, os cds (como disseste) da psp, sao diferentes , e quer seja pa ilegal ou comprado na loja e mais facil meter no cartao de memoria ...

e como disseram a cena dos 40 gb e isso daqui a uns tempos vai ser facil , com as nets que ha hoje

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org

20 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Sex 19 Nov - 15:58:17

redg3

Novato
Pois O Blue-ray será o futuro, vai acontecer o mesmo ao dvd do que aconteceu ao cd, deixaram de ser usados.
O mesmo acontecerá com o Blue-ray, a Sony já está a desenvolver outro tipo de lazer para um sistema com maior capacidade.
O futuro estará na nuvem, mas o formato físico será sempre utilizado, pois nem toda a gente tem acesso a fibra óptica ou Internet a uma velocidade considerável para obter jogos de 40gb.

Ver perfil do usuário

21 Re: [Xbox] Blu-ray é aposta perdida? em Sab 7 Abr - 13:16:10

P53

USER ELITE Nv.3
Apesar de que a Xbox 360 teria sido um bocado melhorzita com um leitor Blu-ray, que se lixe se não tem.

1 - Velocidade de Blu-ray é 1x ou 2x que não é nada de jeito.

2 - Sim, um Blu-ray dá até 50 GB mas o serviço digital abate o BD facilmente.

3 - Xbox 360 permite instalar o jogo no disco rígido fazendo com que corra mais rápido, e o disco só é necessário para verificar que o utilizador tem a cópia original do jogo.

4 - Eu gosto imenso de Blu-rays mas a verdade é que nem tenho estado a comprar assim muitos, só tenho praí.. 21 de filmes e 11 de séries ou seja 32 Blu-rays.

Para jogar na minha Xbox 360 não preciso de Blu-ray para nada e pra' estragar o jogo aos outros no LIVE também não. Razz

O futuro é digital quer queiram quer não.

castelvelina escreveu:PS: Blu-Ray, é assim que se escreve.

LMAO não é nada.

É sim:

Blu-ray Disc (BD) ou seja só Blu-ray.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: