PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Tutorial] Como pagar com o Paysafecard em Sab 9 Out - 11:36:10

Helix

Administrador
Tenho reparado aqui no fórum que para muitos estes ainda é um método de pagamento desconhecido assim sendo aqui fica do que se trata quando se fala em Paysafecard.

O que é o Paysafecard?

O paysafecard é um método de pagamento já muito usado para se fazerem pagamentos em muitos sites. É um sistema seguro, acessível a todos, fácil, pouco falível rápido e eficaz,sem que seja obrigatório dar a conhecer o número de cartão de crédito ou dados relacionados com contas, ou seja, muito pratico e discreto.

Onde posso adquirir o Paysafecard?

Para obter um PaysafeCard, o primeiro passo é dirigires-te a uma loja PayShop que aceite compras de Internet perto de ti. Podes ver as lojas que ficam mais perto de onde vives e que aceitam compras de Internet. É normalmente vendido em papelarias, cafés, quiosques etc.

Podes ver os pontos de venda mais próximos de ti aqui

Posso comprar o Paysafecard em que valor?

O Paysafecard pode ser adquirido nos valores de 10€, 25€, 50€ ou 100€.

O aspecto do talão é apresentado da seguinte forma:

Como se pode ver dentro do circulo azul está o montante de 25€ e na parte a verde o código PIN de 16 caracteres, que introduzes na loja online desejada. Já pagaste – sem dados pessoais, sem conta bancária Wink

Exemplo de uma compra no Steam

Depois de seleccionarem o jogo pretendido quer seja para vocês ou para dar como presente. Vão agora escolher como método de pagamento Paysafecard e têm de colocar o visto em "I verify that I live in Portugal" como mostra a imagem em baixo.

Seguidamente cliquem em continuar, onde irá aparecer ainda uma pagina com a informação sobre o total a pagar, o metodo sob qual a forma que estão a pagar e aí vão ter que colocar o visto em"Concordo com os termos do Acordo de Subscrição Steam (last updated 09/09/2010.)" e por fim clicar em"Continue to PaySafe Card Authorization"

Depois vão ser redireccionados para o site do Paysafecard ver imagem abaixo:

Como se pode observar aparece logo o montante do total da vossa compra (13.99 EUR), agora é só introduzir o vosso código/pin que está no talão, colocar o visto em "Yes, I agree to the Terms of paysafecard."e por último clicar em PAY.
E está feita a vossa compra, rápida, eficaz segura e discreta

Este método de pagamento já é muito utilizado por todo o mundo, embora ainda não se verifique ainda em muitas lojas online, tem vindo a crescer gradualmente e não tarda muito irá dominar as compras online.

FAQ

Boas compras

Uma produção

Última edição por Helix em Sab 9 Out - 12:47:54, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

miguelangelo

USER MESTRE
Excelente tutorial, mas tenho uma dúvida, por exemplo:

Quero comprar um jogo a 60€, mas só poderia comprar se comprasse o "cartão" de 100€

Não convém, o que faço?

Ver perfil do usuário

Man

Sub-Administrador
Podes comprar, um cartão de 50€ e depois um de 10€!
Juntando os dois dá 60€.
Cump.

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
É, dá para meteres os códigos de vários cartões no acto da compra. Wink

Já paguei várias coisas por PaySafe Card e é fixe. É só ir à papelaria mais próxima e comprar o talão a dinheiro (ou como eu quiser).

Depois chego a casa, meto para pagar com PaySafeCard no site que quero, e é só introduzir o código, e voilá.

Útil para as pessoas que não têm cartão de crédito, Multibanco, nem nada disso, e apenas dinheiro. Wink

Cumprs.

Ver perfil do usuário http://geekinfopt.wordpress.com/

miguelangelo

USER MESTRE
Ou seja, compro 2 cartões de 1 vez na papelaria, e depois como junto?

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
Quando fores a pagar há lá a opção de juntar mais um cartão.

Cumprs.

Ver perfil do usuário http://geekinfopt.wordpress.com/

miguelangelo

USER MESTRE
Ah ok, obrigado.

Era bom que fosse aceite por todas as lojas online.

Ver perfil do usuário

BlackCat

USER MESTRE Nv.2
Uma questao da para eu adicionar fundos a carteria mas sem ter que gastar logo? ou seja ir juntando? é que vi ja la 2 jogos que quero bastante ^^

Ver perfil do usuário

xicox

Moderador
sim podes ir juntando tens é que ter atenção porque os paysafecard tem validade, passando essa data (penso que seja 1 ano) começa a descontar dinheiro

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
xicox escreveu:sim podes ir juntando tens é que ter atenção porque os paysafecard tem validade, passando essa data (penso que seja 1 ano) começa a descontar dinheiro

Se ele adicionar os Paysafecards à carteira (que deduso seja a Wallet da Steam...e não uma carteira mesmo) acho que o dinheiro não expira. Uma vez que ao ser adicionado à wallet é gasto(ou seja...deixa de estar o dinheiro no paysafecard...passa a estar na steam).

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: