PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [AJUDA] Call of Dutty Black Ops MP erro em Seg 15 Nov - 15:17:28

Cabaço444

USER Nv.3
Ola pessoal baixei o call of dutty black ops crackei e tudo bem foi jogar no modo campanha e deu tudo bem mas quando foi pra jogar MP nao fica a carregar e depois dá erro diz que nao consegue ligar ao servidor alguem sabe o que poderá ser?

Ver perfil do usuário

castelvelina

USER MESTRE
Acho que ainda não descobriram uma foram de jogar online no Call of duty black ops...Só a uma forma de o pores a funcionar:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Se queres as coisas de borla não podes ter tudo.

Ver perfil do usuário http://www.geracoesanimes.net/

Helix

Administrador
Experimenta com o original e aposto que dá sem problemas alguns Wink
Agora jogar em MP num jogo crakado é normal que isso aconteça...

Ver perfil do usuário

Cabaço444

USER Nv.3
Mas ja vi na net gajos com jogos crackados e dá.

Ver perfil do usuário

Helix

Administrador
Cabaço444 escreveu:Mas ja vi na net gajos com jogos crackados e dá.

Servidores piratas é claro...

Ver perfil do usuário

jole

USER Nv.3
Boas!
O COD BO, ainda não dfá para jogar na net com o jogo cracado. Tens de esperar que o AlterIWnet crie servidores para o jogo pirata.
CUmps

Ver perfil do usuário
Já dá para jogar em server pirateados?

Ver perfil do usuário

jole

USER Nv.3
Sim dá po MW2 dava no alteriWnet, agora este temos que aguardar! Cumps

Ver perfil do usuário

ric20007

Moderador
Olá não podes jogar multiplayer com o jogo "crackado" o mais que podes jogar é com bots no combat training de resto só comprando o jogo. (Ainda não há nenhum tipo de servers "crackados")
Compra o jogo não te arrependes. (Ainda há bugs mas vão ser resolvidos esta semana)

Ver perfil do usuário

GaaraItsuke

USER ATIVO Nv.2
Neste momento não existe forma de jogar o MP. PONTO! Multiplayer é como diz o nome entre vários jogadores.
Porém foi lançado mesmo muuuuito recentemente um bypass para poderes entrar no modo MP e jogar com bots... Não me perguntes onde pois também ainda estou à procura Razz

Ver perfil do usuário
Se o jogo vem crackedo os jogos tinham de funcionar bem eu tambem tive problemas com o call of dutty black ops.
Por exemplo o meu cod ainda nao tem som e nao sei o que se passa nao sei se é do jogo ou se é do crack ou tambem se é do pc

Ver perfil do usuário

jole

USER Nv.3
Do crack não é de certeza, porque não influência no som, logo deve ser algum problema do teu pc ou então do jogo que sacaste. Se não queres ter problemas e jogar bem e poder usar o modo multiplayer, compra o jogo! Arranjas por 55€.

Ver perfil do usuário

euzin

Novato
esse link q vc mandou manow é tão ruim q eu nem vejo onde clikar pra baixar

Ver perfil do usuário
Compra o jogo

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: