PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 NFS Hot Pursuit em Qua 1 Dez - 15:14:19

pauloasbrito

USER Nv.2
Boas pessoal, saquei o NFS HP e ao tentar jogar aparece uma mensagem para actualizar pelo live porque senão não dá pra jogar, ora como não tenho ligação ao live como posso fazer pra desbloquear a situação?

Cumps

Ver perfil do usuário

2 Re: NFS Hot Pursuit em Ter 7 Dez - 14:55:04

adore007

Novato
Boas antes de mais peço desculpa mas não vi onde posso fazer a minha apresentação.
Pauloasbrito esse jogo vem com a nova protecção (AP25, ou Anti-Piracy 2.5)um novo sistema de segurança que alguns games vão trazer para a Microsoft tentar combater a pirataria.
Para já só se conhece esse o fable3 e assassins.
E é isso. Se já rodas - te algum jogo novo (como Fable 3, need ou assassins com AP25)numa console com um LT antigo e recebes te o erro de "Cannot read the disc",provavelmente a tua console já foi marcado para ban dá próxima vez que entrares na Live.
Da uma vista de olhos no google procura por xbox360 ap2,5 e ABGX ( programa para verificar as isos )procura também o novo firmewer LT+ , este no FW consegue ultrapassar este novo sistema de segurança.

Ver perfil do usuário

3 Re: NFS Hot Pursuit em Sab 9 Jul - 20:15:48

Boas eu não sei se isto te vai ajudar mas actualmente já existe à venda uma pen que tu ligas à xbox quando queres jogar um jogo sacado.
Isto faz a mesma coisa que os chips que punham antigamente para ela rodar os jogos piratas, a única diferença é que não te vai estragar a xbox podes fazer actualizações á vontade só tens é de tirar a pen.
Se não encontrares onde vives, vai a um site onde possas comprar cenas pela net para as consolas que lá podes encontrar.
Se não ficaste esclarecido manda-me um MP que eu ajudo na boa.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: