PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

povinhodoze

USER Nv.4
Boas pessoal.
Estou aqui com uma dúvida:
Sinto-me tentado a comprar uma Xbox Slim, mas não sei qual versão escolher..
Como vão os hacks em relação a estes modelos?
Se escolher a versão de 250GB, dá para correr os jogos através do disco rigido interno, ou tem-se sempre de fazer a mudança de firmware À drive da consola?
Por outro lado, se escolher a versão de 4 GB, tenho obrigatoriamente de mudar o firmware da drive da consola, ou por outro lado, posso correr os jogos através de um disco externo?

Obrigado

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

povinhodoze

USER Nv.4
Pelo que sei, é difícil fazermos nós próprios a mudança de firmware na drive da consola..

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

povinhodoze

USER Nv.4
Pois não sei lol

Ver perfil do usuário

Chourico

Novato
viva, a xbox360 slim ainda não tem hack que permita jogar e usufruir do live como as xbox "normais" mas é so uma questao de tempo.
quanto a melhor versao a comprar, sugiro a de 250gb, pois ao instalarem la os jogos encurtam os loadings (e o cd passa so a servir para arrancar com o jogo)
cumps

Ver perfil do usuário

povinhodoze

USER Nv.4
Obrigado pelo esclarecimento!
Cumps

Ver perfil do usuário

Hozuki

USER
Olá Pessoal!! Very Happy
Eu tambem estou com vontade de comprar uma X-Box 360, mas sinceramente não percebo Nada!! daquilo. Tenho ouvido falar de discos à parte ou memorias mesmo da X-box nao percebo mesmo nada... Então é o seguinte, eu estou confuso como a comprar.. vi uma de 4GB + Oferta de um disco de 250GB e um jogo (para já não estou preocupado com o jogo). E vi outra com 250GB logo sem oferta de nada...pelo que estou a perceber (bem ou mal) uma tem 4GB de memoria interna e a outra de 250GB certo?

Ver perfil do usuário

xicox

Moderador
eu se fosse a ti comprava era uma ps3 porque agora ficaram baratas e vem com 160gb e podes jogar online de graça, enquanto a xbox tens que pagar para jogar na xboxlive

Ver perfil do usuário

Hozuki

USER
Pois também pensei nela,mas há jogos que quero, que na PS3 não há... e outros que existem em ambas as duas consolas

Ver perfil do usuário

xicox

Moderador
é assim eu nao quero ser desmancha prazeres mas é que a ps3 tem mais factores bons que a xbox, a xbox é conhecida por estar constantemente com avarias de sobreaquecimento graficos fracos etc etc etc. enquanto aos jogos, men a ps3 tb tem os seus exclusivos que não ficam bem atrás, mas se quiseres uma consola barata e tal compras a xbox, porém, nao sei se dá para desbloquear, a ps3 dá

Ver perfil do usuário

Hozuki

USER
A X-box ganha nos gráficos pelo que vi (mas nao tenho a total certeza) e sei que a Playstation 3 só tem 256MB RAM enquanto a X-box 512MB RAM ou seja o dobro..

Ver perfil do usuário
xicox estás muito enganado.

Ver perfil do usuário

HinteriK

USER MESTRE Nv.2
e está enganado a que nivel, pelo que tive a ver tem atençao, mas na ultima para é que deve ter se esquecido que so da se tiver a versão certa...

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/HinteriK

xicox

Moderador
Pessoal isto já tem um mês, e pelo que estou a ler aqui num site acho que já dá para fazer downgrade das ps3 com 3.70 usando uma pen Laughing

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: