PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Procuro] Comandos para a Mega Drive em Dom 20 Mar - 16:30:30

Zatoichi

USER Nv.2
Como o título indica, procuro comandos para a Mega Drive, completamente funcionais. Procuro mais especificamente o de 6 botões, mas os outros também me interessam.

Alguém interessado em vender?

Ver perfil do usuário

2 Re: [Procuro] Comandos para a Mega Drive em Seg 21 Mar - 14:24:57

alexspeedfly

Moderador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] << Já está com filtro para procura dos comandos. Espero ter ajudado. Smile

Ver perfil do usuário

3 Re: [Procuro] Comandos para a Mega Drive em Seg 21 Mar - 14:29:39

Zatoichi

USER Nv.2
Obrigado pelo teu interesse, mas eu queria mesmo comprar a alguém por estas bandas que tivesse alguns comendos em casa, para os quais não dá uso.

PAra além do mais já mandei vir duas coisas pelo Ebay, descontaram-me o dinheiro e não me enviaram nada. O Paypal devolveu-me o dinheiro.

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
Vai a esta loja -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fica mesmo por tras da Estação de Metro da Trindade! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Foi o munir que me apresentou a esta loja, eles são especializados em Retro Gaming! São os únicos em portugal que se dedicam a coleccionadores de jogos/consolas, e ainda tem la consolas em que o pessoal pode ir para la para jogar.

Por acaso tenho que lá passar um dia destes para ver se tem algum dos jogos que lhes pedi. Se for la entretanto posso perguntar se tem comandos da Mega Drive.

Ver perfil do usuário

Zatoichi

USER Nv.2
rocka escreveu:Vai a esta loja -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fica mesmo por tras da Estação de Metro da Trindade! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Foi o munir que me apresentou a esta loja, eles são especializados em Retro Gaming! São os únicos em portugal que se dedicam a coleccionadores de jogos/consolas, e ainda tem la consolas em que o pessoal pode ir para la para jogar.

Por acaso tenho que lá passar um dia destes para ver se tem algum dos jogos que lhes pedi. Se for la entretanto posso perguntar se tem comandos da Mega Drive.

Eu sou do Porto, vou ver se passo lá. Mas de qualquer maneira, diz alguma coisa, se fores Wink

Da trindade, perto do JN?

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
Zatoichi escreveu:Eu sou do Porto, vou ver se passo lá. Mas de qualquer maneira, diz alguma coisa, se fores Wink

Da trindade, perto do JN?

Eu sei, no teu perfil diz Vila Nova de Gaia. Por isso é que te recomendei essa loja! Razz

Sim, na Trindade perto do JN! (Existe outra Trindade?) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Wink

Ver perfil do usuário

Zatoichi

USER Nv.2
Não estava a questionar o JN da Trindade, mas sim, se ficava perto do JN, mais ou menos Razz

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
Zatoichi escreveu:Não estava a questionar o JN da Trindade, mas sim, se ficava perto do JN, mais ou menos Razz
Ah, tens razão, li mal. lol

Sim é lá perto. Vê no mapa que meti ai, é perto da Trindade e do JN. =)

Ver perfil do usuário

Zatoichi

USER Nv.2
Sim, já vi, obrigado.

Até organizam torneios de Mega Drive, lá Lolada

Ver perfil do usuário

10 Re: [Procuro] Comandos para a Mega Drive em Qua 6 Abr - 19:15:06

rocka

Sub-Administrador
Passei lá hoje, eles tem comandos para Mega Drive! ; )

Salvo erro são 12,5€.

Ver perfil do usuário

11 Re: [Procuro] Comandos para a Mega Drive em Qua 6 Abr - 19:21:52

Zatoichi

USER Nv.2
De momento estou em Lisboa, ainda não pude ir lá.

Viste comandos de 6 botões, rocka?

Ver perfil do usuário

12 Re: [Procuro] Comandos para a Mega Drive em Qua 6 Abr - 19:57:36

rocka

Sub-Administrador
Zatoichi escreveu:Viste comandos de 6 botões?

Nop, não cheguei a ver, só lhe perguntei se tinham.

Mas o comando da Mega Drive tem 3 botões normalmente, certo?
Esse de 6 é o que? É tipo 'turbo controller' ou é da Saturn?

Ver perfil do usuário

13 Re: [Procuro] Comandos para a Mega Drive em Qua 6 Abr - 20:02:05

Zatoichi

USER Nv.2
Normalmente sim, mas também havia este.

Não tem "turbo controller" nem é da Sega Saturn.

É apenas um comando de 6 botões da MD. Na altura tive um destes e proporcionava uma jogabilidade fantástica, especialmente para Fighteters em que existissem combos.

De qualquer maneira, obrigado por teres perguntado, depois tenho de dar lá um salto e pergunto por ele.

Ver perfil do usuário

14 Re: [Procuro] Comandos para a Mega Drive em Ter 12 Abr - 20:24:08

rocka

Sub-Administrador
Recebi um email da PressPlay que é capaz de te interessar.

Olá!

Esta Páscoa vais descobrir um desconto de 25% na loja em todos os artigos* e está disponível a todos os clientes.

Esta opção fica desbloqueada já hoje (11-04-2011) e termina dia no dia 21-04-2011.

Desejamos uma Pascoa Feliz,
Todos da PressPlay

*Excepto artigos marcados com uma pinta (autocolante) cor de laranja.

Dá lá um salto a ver se o comando está em desconto. ; )

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: