PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Boas,

Alguém sabe onde posso comprar cartas de Pokémon em Óbidos? É que vou à feira de chocolate em Óbidos e queria ver se comprava lá um baralho.

Obrigado!

Ver perfil do usuário

BlackCat

USER MESTRE Nv.2
em oidos nao sei mas no colombo podes comprar tens la lojas e também podes ir ao game ou a gamestop

Ver perfil do usuário
No Colombo sabes algum nome de alguma loja que tenha cartas pokemon?

Ver perfil do usuário

BlackCat

USER MESTRE Nv.2
Game, Gamestop, Max Replay

Ver perfil do usuário

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
Ainda hoje fui à Fnac e vi cartas do Pokémon. Se lá houver Fnac, tenta ver lá.

Não sei porquê mas alguns tempos apeteceu-me jogar Pokémon Ruby, portanto fiquei viciado em GPSP. Agora o vício acabou porque ja acabei o jogo, se não ainda estava viciado em Pokémon. xD

Agora para relembrar um bocadinho dos bons velhos tempos queria era ver os primeiros episódios que houverem do Pokémon... Alguém sabe onde posso arranjar?

Desculpa lá por ser um bocado de off-topic, mas como estávamos a falar de Pokémon... xD

Eu por acaso cartas nunca tive, mas via jogar. Era como o GameBoy. Mas no GameBoy diziam que dava azar, portanto muitas vezes nem ver me deixavam.

Mas tenho um Pikachu! xD

Cumprs.

Ver perfil do usuário http://geekinfopt.wordpress.com/

xicox

Moderador
Vou te mandar por pm o link

Ver perfil do usuário

Boas

Andava á procura de info sobre como comprar o deck "Brushfire" do jogo de cartas pokemon e dei de caras com este forum. Algem sabe se ainda existem á venda?

Agradeçido Wink

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: