PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [tablet ] ZTE v9 em Qui 14 Abr - 15:50:27

boas amigos estou a pensar em comprar uma tablet zte v9 vodafone o que pergunto é:
akilo dá pra desbloquear ??? se dá como??? posso instalar nele apps jogos tudo pra o sitema android? visto que estava a nessesitar de um eboockee gostaria de o usar tambem como tal pois tenho alguns Livros em varios formatos ( doc. txt. pdf. word. ) que gostaria de ler nele há algum app que me permita ler e ver livros??'

obrigado

Ver perfil do usuário

2 Re: [tablet ] ZTE v9 em Qui 14 Abr - 19:42:01

PTGamer

USER ATIVO Nv.2
migalhas69 escreveu:boas amigos estou a pensar em comprar uma tablet zte v9 vodafone o que pergunto é:
akilo dá pra desbloquear ??? se dá como??? posso instalar nele apps jogos tudo pra o sitema android? visto que estava a nessesitar de um eboockee gostaria de o usar tambem como tal pois tenho alguns Livros em varios formatos ( doc. txt. pdf. word. ) que gostaria de ler nele há algum app que me permita ler e ver livros??'

obrigado

Vou ser-te sincero... o zte v9 não é e nunca foi grande máquina.(e está a ficar velhote)
Por isso para jogos não esperes muito.
Para poderes instalar tudo e mais alguma coisa e poderes editar a 110% o aparelho tens de fazer o "root".

Apartir do root podes trocar de ROM(FW) para uma não oficial.(muita das vezes são baseadas em versões mais recentes do android e vêm c/ overclock o que aumentará a performance do aparelho).

A nivel de livros.. sem pagar? podes tentar arranja-los usando o google.(vêem em .PDF) e para os veres no aparelho arranjas facilmente no market um leitor de .PDF gratuito.

o mesmo se passa c/ os jogos... terás acesso gratuito aos jogos mais simples.. caso queiras o "need for speed", "tetris", entre muitos outros jogos populares terás de comprar pelo market.

dependendo do teu orçamento aconselhava a esperares mais um pouco... pois não deve faltar muito para actualizarem a gama de produtos disponiveis.
ou a esticalo mais um pouco.. avançando para o "famoso" Ipad.

está prevista um baixa nos preços dos mesmos devido a entrada do ipad "2" no mercado.

e neste caso posso dizer que consegues(via jailbreak)
instalar um programa do site/repositório(hackulous) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
que se chama "Installous"

que está ligado a um Base de Dados e o funcionamento é idento a partilha de ficheiros por p2p. Isto é tens uma app que ainda nao está na aplicação. com o teu concentimento o prog faz o upload do aquivo e permite outros baixarem.

sem qualquer custo.

voltando a falar dos tablets...
não aconselho a compra do Ipad 2, devido não só ao peço, como as diferenças entre ele e o 1º não são tantas...(a não ser que uses facetime... o que duvido..)
caso tenhas peça fica mesmo pelo zte...

esta é a minha opnião qualquer coisa "apita".

Ver perfil do usuário

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: