PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Actualidade] Bin Laden está morto em Seg 2 Maio - 9:10:11

Dark_Warrior

Sub-Administrador
Os Estados Unidos mataram Osama Bin Laden, anunciou o Presidente norte-americano Barack Obama. O líder da Al-Qaeda estava num luxuoso esconderijo perto de Islamabad, no Paquistão. No ataque norte-americano terá morrido também um filho do autor de vários ataques terroristas, como o 11 de Setembro. (em actualização)

«Foi feita justiça», disse Barack Obama, numa declaração ao país: «A morte de Bin Laden não é o fim dos nossos esforços. Não temos dúvidas de que a Al-Qaeda continuará a tentar atacar-nos. Devemos e iremos continuar vigilantes».

Bin Laden foi morto esta madrugada em Abbottabad, a cerca de 100 quilómetros de Islamabad, confirmaram as autoridades norte-americanas e paquistanesas.

Os militares tomaram a custódia do cadáver e disseram que será tratado de acordo com as tradições islâmicas.

Foram também mortos três homens, incluindo um dos filhos do líder da Al-Qaeda, e uma mulher que terá sido usada como escudo por um resistente. Duas outras mulheres foram feridas.

De acordo com as autoridades norte-americanas, a CIA localizou Bin Laden, seguindo-se o envio de tropas de elite da unidade de contra-terrorismo dos SEAL em quatro helicópteros. Bin Laden foi então atingido na cabeça, depois de ele e dos seus guardas terem resistido. As mesmas fontes militares dos Estados Unidos garantem que o raide não fez vítimas entre civis nem entre militares norte-americanos.

A morte de Bin Laden, o da maior caça ao homem da História, já foi saudada pelo anterior inquilino da cara Branca, George W. Bush: «A guerra contra o terror continua, mas esta noite a América enviou uma mensagem inequívoca: será feita justiça, não importa o tempo que leve».

Em frente à Casa Branca, em Washington, e no Ground Zero, em Nova Iorque, as manifestações de júbilo multiplicaram-se pelos milhares e milhares de pessoas que, apesar da hora adiantada na costa Leste, saíram à rua.

SOL/AP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Esta é uma grande vitória para o mundo, mas não o fim da Al-Qaeda nem do terrorismo.
Agora só falta matarem também o Khadafi.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Actualidade] Bin Laden está morto em Seg 2 Maio - 9:34:57

jjoao

Moderador
Para mim é pena ver um grande homem como Bin Landen morrer assim à burra, pensava que ele ainda ia fazer mais uma demonstração do seu fogo de artifíco.

video2.gif (1.4 MB) Ganda golão no pes2010

Ver perfil do usuário

3 Re: [Actualidade] Bin Laden está morto em Seg 2 Maio - 15:23:30

Helix

Administrador
jjoao escreveu:Para mim é pena ver um grande homem como Bin Landen morrer assim à burra, pensava que ele ainda ia fazer mais uma demonstração do seu fogo de artifíco.

WTF WTF????

Mas que raio está tu para aí a dizer jovem?
Sofres da cabeça ou que? Não estou a perceber esse teu ponto de vista, gostavas de ver mais um World Trade Center a ir a baixo com 2 aviões era isso?

OMG!

Ver perfil do usuário

4 Re: [Actualidade] Bin Laden está morto em Seg 2 Maio - 16:13:41

Dark_Warrior

Sub-Administrador
Helix escreveu:
jjoao escreveu:Para mim é pena ver um grande homem como Bin Landen morrer assim à burra, pensava que ele ainda ia fazer mais uma demonstração do seu fogo de artifíco.

WTF WTF????

Sofres da cabeça ou que? Não estou a perceber esse teu ponto de vista, gostavas de ver mais um World Trade Center a ir a baixo com 2 aviões era isso?

OMG!

Só pode ser ironia.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Actualidade] Bin Laden está morto em Seg 2 Maio - 17:13:28

Valdo Nunes

USER Nv.3
Dark_Warrior escreveu:
Helix escreveu:

WTF WTF????

OMG!

Só pode ser ironia.

Esta história cheira muito a esturro

Já li em vários sites que o corpo já foi atirado à água: "O corpo de Bin Laden terá sido lançado ao mar, segundo noticiaram os média norte-americanos."
e agora aqui dizem me que os militares tomaram custodia do corpo??
Se de facto o fizeram, onde estao as provas? Não sei se já leram, mas a foto que foi corrido nos jornais e tv de manhã, a mostrar o cadaver, era apenas photoshop, e ja foi tirada de circulaçao! Até agora ainda n vi nenhumas provas da morte dele... Nao nos esqueçamos que estao em alturas de eleiçoes, e qualquer campanha é bem vinda...
Podem ir ver aos sites de noticias, aos comentários, e ver que nao sou o unico a dizer isto...

Ver perfil do usuário

6 Re: [Actualidade] Bin Laden está morto em Seg 2 Maio - 17:25:24

pedro12

USER Nv.3
o jjoao.... por favor... es filho dele o que? nao has de ir a um manicomio ou assim... (se e que la te aceitam)

Ver perfil do usuário

7 Re: [Actualidade] Bin Laden está morto em Seg 2 Maio - 18:24:08

danielduarte

Sub-Administrador
Aqui tem uma prova

Ver perfil do usuário

8 Re: [Actualidade] Bin Laden está morto em Seg 2 Maio - 19:11:32

Valdo Nunes

USER Nv.3
danielduarte escreveu:Aqui tem uma prova

eu continuo sem ver provas... dizem que fizeram os testes? onde estao? será que a pessoa que os fez pode confirmar? Não, quer manter o "anonimato"
Poderiam postar algumas fotos, ou um scan dos testes de adn sei la
Ainda por cima, tal como eu disse, ele foi lançado ao mar! E de certeza que o governo nao vai dizer a sua localizaçao, porque se calhar nem existe!
Sei que isto pode soar um pouco obsessivo, mas a vdd é que ainda nao vi provas

Ver perfil do usuário

9 Re: [Actualidade] Bin Laden está morto em Seg 2 Maio - 20:00:51

danielduarte

Sub-Administrador
Se o teste de adn fosse publicado saberias ler o teste? Ou um teste de adn para ti basta ser um papel em que é 99% de probabilidade de ser igual? Um militar dos USA que fez os testes claro que nao vai aparecer pois tornava se um alvo. Quanto a ele ter sido lançado ao mar ja foi afirmado que se fez isso para o local de sepultura nao se tornar local de "admiraçao" pelos martires

Ver perfil do usuário

10 Re: [Actualidade] Bin Laden está morto em Seg 2 Maio - 20:14:08

Valdo Nunes

USER Nv.3
danielduarte escreveu:Se o teste de adn fosse publicado saberias ler o teste? Ou um teste de adn para ti basta ser um papel em que é 99% de probabilidade de ser igual? Um militar dos USA que fez os testes claro que nao vai aparecer pois tornava se um alvo. Quanto a ele ter sido lançado ao mar ja foi afirmado que se fez isso para o local de sepultura nao se tornar local de "admiraçao" pelos martires
Obvio que n conseguiria perceber aquilo, mas uma foto ao menos? do corpo dele?
Sim, eu li a explicaçao, mas continuo a dizer que eles bem podem meter uma sepultura no meio do mar e alegar que é o gajo e nao ser!
Aliás, falando do caso do Sadam, tanta merda, e no fim, até o levaram a julgamente, mesmo sabendo que ele ia ser enforcado? E agora este gajo é assim, pumba olha morreu, vamos deita lo no meio do mar?
Nao me parece

Ver perfil do usuário

11 Re: [Actualidade] Bin Laden está morto em Seg 2 Maio - 20:18:01

danielduarte

Sub-Administrador
O Saddam foi a julgamento pois nao fez nenhum atentado em solo americano enquanto o osama foi morto porque fez um atentado em solo americano. As fotos acredito que vao aparecer é so preciso calma e se nao estiver morto de certeza que nao demorara muito tempo a dar sinal de vida

Ver perfil do usuário

12 Re: [Actualidade] Bin Laden está morto em Seg 2 Maio - 20:26:36

Valdo Nunes

USER Nv.3
danielduarte escreveu:O Saddam foi a julgamento pois nao fez nenhum atentado em solo americano enquanto o osama foi morto porque fez um atentado em solo americano. As fotos acredito que vao aparecer é so preciso calma e se nao estiver morto de certeza que nao demorara muito tempo a dar sinal de vida

pois, agora temos é de esperar

Ver perfil do usuário

13 Re: [Actualidade] Bin Laden está morto em Seg 2 Maio - 21:15:43

jjoao

Moderador
Helix escreveu:

WTF WTF????

OMG!
Claro que é ironia como o Dark_Warrior,ainda bem que a CIA fez algum trabalho decente.

Ver perfil do usuário

14 Re: [Actualidade] Bin Laden está morto em Seg 2 Maio - 21:28:12

Man

Sub-Administrador
jjoao escreveu:
Helix escreveu:

WTF WTF????

OMG!
Claro que é ironia como o Dark_Warrior,ainda bem que a CIA fez algum trabalho decente.

xD
Assim estou mais descansado...
Não comentei enquanto não visse a tua resposta.
Mas se formos a ver, a maneira como vemos a morte dele tb não é uma atitude correcta. Nós vemos a morte dele como algo justo e com sentimento de vingança mas, na realidade, não é bom desejar a morte de alguém e festejar muito menos. Ele fez muito mal mas lá pensou que estava a fazer o mais correcto para o "povo" dele... Esta é a minha opinião.
Morreu um terrorista. Temos de ficar felizes por ser uma vitória contra o terrorismo mas não pela morte de um ser humano. Reparem que os agentes Americanos tentaram apanhá-lo vivo mas ele resistiu às forças Americanas e teve de ser abatido. Justo porque se deu a oportunidade de se render e ele não o fez.
Cump.
E viva o Contra-Terrorismo!

Ver perfil do usuário

15 Re: [Actualidade] Bin Laden está morto em Seg 2 Maio - 21:43:04

jjoao

Moderador
Man escreveu:
jjoao escreveu:
Helix escreveu:

WTF WTF????

OMG!

xD
Assim estou mais descansado...
Não comentei enquanto não visse a tua resposta.
Mas se formos a ver, a maneira como vemos a morte dele tb não é uma atitude correcta. Nós vemos a morte dele como algo justo e com sentimento de vingança mas, na realidade, não é bom desejar a morte de alguém e festejar muito menos. Ele fez muito mal mas lá pensou que estava a fazer o mais correcto para o "povo" dele... Esta é a minha opinião.
Morreu um terrorista. Temos de ficar felizes por ser uma vitória contra o terrorismo mas não pela morte de um ser humano. Reparem que os agentes Americanos tentaram apanhá-lo vivo mas ele resistiu às forças Americanas e teve de ser abatido. Justo porque se deu a oportunidade de se render e ele não o fez.
Cump.
E viva o Contra-Terrorismo!
Se fizessem como fizeram àquele que foi encontrado com as ovelhas que foi pô-lhe uma corda no pescoço acho que seria o mais justo também para ele.

Ver perfil do usuário

16 Re: [Actualidade] Bin Laden está morto em Seg 2 Maio - 22:14:15

DarK_SharK

Admin & Fundador
Agora só falta o Kadafi

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org

17 Re: [Actualidade] Bin Laden está morto em Seg 2 Maio - 22:19:19

Dark_Warrior

Sub-Administrador
DarK_SharK escreveu:Agora só falta o Kadafi

É esse e o Kim Jong Il aka DJ Not Nice, mas como a Koreia do Norte não tem nada que agrade aos americanos, o inferno Norte Koreano irá continuar.

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: