PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Debate] 3D: the next big thing? em Sex 6 Maio - 12:06:58

Dark_Warrior

Sub-Administrador
Ora bem, como o 3D está na moda (nos filmes, nos jogos e em algumas emissões de tv), digam o que pensam acerca da tecnologia actual. Será a invenção do século ou apenas uma manobra de markting?

Na minha opnião, o 3D actual, não passa de uma ilusão criada para vender TVs e bilhetes de cinema mais caros de que eles valem (uma grande manobra de markting).
Para mim, o verdadeiro 3D, serão os hologramas como existem nas séries de sci-fi, adaptados ao tamanho de uma sala, tornando esse espaço, no ambiente do filme ou jogo (será como se fizessem parte da acção).

Ver perfil do usuário

2 Re: [Debate] 3D: the next big thing? em Seg 9 Maio - 15:12:34

Pedro/xP

USER Nv.3
sim, isso é só marketing,
eu vi um documentário a dizer que as tvs que passam na publicidade a dizer que têm 3D, no documentário disse que apenas essas TV têm uma luminosidade diferente.
cumps

Ver perfil do usuário

3 Re: [Debate] 3D: the next big thing? em Seg 9 Maio - 16:34:31

Miga24

USER Nv.3
eu acho o 3d uma porcaria. no zoomarine no algarve ha 4d espectacular, nada a ver com o 3d parece que tocamos nas coisas.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Debate] 3D: the next big thing? em Seg 9 Maio - 17:31:35

jbrock99

USER Nv.3
Tenho uma sony bravia 3D aqui em casa e é exelente... não será um bocadinho de inveja? Very Happy
Agora a 3DS e afins isso nao 3D para mim é so com olicos...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: