PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Ajuda] Ligar portátil a lcd lg em Sab 7 Maio - 19:29:30

Adquiri recentemente um lcd da lg 22LD35. Eu queria conectar o meu portatil através HDMI, o portátil é um compac Presario CQ-61. Conectei todos os cabos correctamente a primeira vez e apareceu a imagem do ambiente de trabalho mas estava espandida pra alem do ecra do lcd. Depis ficou estactica e não sei o que aconteceu agora o lcd não detecta o portatil. Aparece a dizer sem sinal. Não dá imagem. Podem ajudar-me?

Ver perfil do usuário

2Duvida Re: [Ajuda] Ligar portátil a lcd lg em Seg 9 Maio - 11:12:48

Now

USER Nv.2
quais são as entradas que a tv e o pc tem?

Ver perfil do usuário

3Duvida Re: [Ajuda] Ligar portátil a lcd lg em Seg 9 Maio - 12:17:49

copirc

USER Nv.3
ja exprimentas-te dizer ao pc para colocar o sinal de video para o cabo hdmi inves do monitor do pc???

Ver perfil do usuário

4Duvida Re: [Ajuda] Ligar portátil a lcd lg em Seg 9 Maio - 17:08:45

Já resolvi o problema, era apenas uma questão de definir o ambiente de trabalho espelhado. Dar tanto no portatil como no lcd igual é quando eu ligava. Aparecia uma janela e eu clicava onde não devia. Mas andei pelo painel de controlo e dei com a coisa. Razz
Mas obrigado na mesma.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: