PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Boas,

Vou comprar um telemóvel e quero com o Windows Phone 7, qual me aconselham a comprar?

Obrigado!

Ver perfil do usuário
Alguem me responde sff

Ver perfil do usuário

Dark_Warrior

Sub-Administrador
Tens que dizer até quanto queres gastar.
Pessoalmente, iria para algo com Android: além das múltiplas opções de personalização, da grande comunidade nos fóruns xda, o SO ser mais maduro que o WP7, não gosto nada da interface do WP7.

Ver perfil do usuário
O orçamento não importa.

Cada um tem os seus gostos Very Happy. O Android tem muitos virus!

Ver perfil do usuário

Dark_Warrior

Sub-Administrador
Drake's -> Uncharted escreveu:O orçamento não importa.

Cada um tem os seus gostos Very Happy. O Android tem muitos virus!

Em relação aos virus, não sei quem é que te disse isso, mas esse alguém deve perceber tanto de telemóveis como o Sócrates de governação (ou seja, nada).
Como não tens orçamento e queres mesmo WP7, tens uma escolha muito limitada (os telemóveis com WP7, não abundam):
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Estes foram os únicos modelos que encontrei, tendo em conta o que exiges: se quisesses Android, terias uma escolha muito mais alargada, com telemóveis mais baratos e com specs superiores.

PS: Vou parecer repetitivo, mas nestes telemóveis, as apps contam muito e nisso, o Android Market leva uma grande vantagem em relação ao market do Windows Phone 7.
PS2: E porque não um iPhone4 (ou esperas mais uns meses e compras o seu sucessor)?

Ver perfil do usuário
Vê:

Ver perfil do usuário

Dark_Warrior

Sub-Administrador
Pantera-Cor-de-Rosa escreveu:Vê:

Basta fazer isto:
Algumas dicas para se manter seguro
Faça download de aplicações, cuja fonte é confiável. Verifique a empresa ou utilizador que desenvolveu a aplicação e faça algumas pesquisas na Internet sobre os mesmos.
Verifique as permissões solicitas pelas aplicações
Esteja atento se o smartphone passa a ter comportamentos “estranhos”

Apps dessas existem/existirão em todos os SOs mobile: quem não se lembra nos famosos vírus para Symbian? O iOS também já teve e tem a sua dose. O Android idem. O Windows Phone 7, vai pelo mesmo caminho (provavelmente até já existe).
Hoje em dia, não existe um SO há prova de malware: quanto mais popular é o SO, mais lixo terá, por isso, cabe ao utilizador saber o que está a fazer.

Eu uso Android há quase 1 ano, farto-me de sacar Apps e até agora não tive um único problema com malware (é tudo uma questão de saber o que se está a fazer).

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: