PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Olá a todos!
Gostaria que me informassem por favor se a minha Xbox é desbloqueável ou não, e se sim o que necessito para o fazer..
A minha Xbox é a aquela que tem 4GB de disco Rígido e já vem com o Kinect.
Já li em vários sítios na NET sobre o assunto mas se tinha dúvidas ainda com mais dúvidas fiquei, daí vir cá pedir a vocês por sei que vocês sabem mais do assunto do que nos sítios onde estive a ver e que não consegui sequer tirar parte das duvidas que queria tirar.
Sei dos riscos que se corre, as vantagens e as desvantagens de tal, por tanto estou disposto a correr os riscos.
Também pelo que li a alteração é feita no firmware da Drive da consola, mas como sei que drive tem a minha?
Peço desculpa a todos, mas agradecia uma ajuda se faz favor!

Obrigado a todos!

Ver perfil do usuário
pois eu tamem queria saber a minha veio com 250 GB de disco e diz la xbox 360 S model 1439?!

Ver perfil do usuário
Então malta, nem uma dicazita?

Ver perfil do usuário

xicox

Moderador
Digo eu que isto é um fórum de PSP's nao de Xbox

Ver perfil do usuário

Pedro/xP

USER Nv.3
xicox escreveu:Digo eu que isto é um fórum de PSP's nao de Xbox

Oo

boa maneira de cativar users.

Ver perfil do usuário
xicox escreveu:Digo eu que isto é um fórum de PSP's nao de Xbox

Ó coleguinha, antes de atirares as postas de bacalhau para o ar e criticar a malta, devias era estar atento ao que vais dizer antes da critica,entendes?

1º Se não tiveres problemas de visão (e eu penso que não), repara em que secção foi pedida a ajuda e só por aí já vês que este fórum e esta comunidade não fala só de PSP´s.

2º Gasta-te um post que em vez de ajudar/desenvolver foi só para comentários onde infelizmente tipos/users como tu cada vez mais se vê nos fóruns ao qual eu qualifico de "nódoas" a que só estragam o bom funcionamento dos mesmos. Eu ao menos, posso participar muito pouco, mas tento ser prestável o mais que posso e no que posso, não ando aí a meter "impressão" como muitos fazem, ou seja quando não percebo peço a ajuda de quem percebe, ou então calo-me e não digo pelo menos asneiras ou criticas a quem principalmente precisa da ajuda em algo...

3º e ultimo: Pelo que percebi, tu és um "Ás" ou tens a mania de tal, em tudo o que participas ou assuntos a que se fale, mas uma coisa te digo: Não te rias do teu vizinho que o teu mal vem a caminho....e eu se Deus quiser ainda cá estarei para ver.....

Deixo aqui o meu agradecimento ao Utilizador Pedro/Xp pela dica que me deu e pela disponibilidade que teve em tentar ajudar na minha questão.
Obrigado amigo, eu vou analisar a resposta que me deste a ver que consigo resolver a minha questão!

Abração a todos!

Ver perfil do usuário

oxkar20

USER Nv.3
Pelo que li tens uma Xbox 360 Slim estou correto??
Se sim lamento informar-te mas pelo que sei ainda não e possivel desbloquea-la...

Ver perfil do usuário http://xkrdowns.blogspot.com
oxkar20 escreveu:Pelo que li tens uma Xbox 360 Slim estou correto??
Se sim lamento informar-te mas pelo que sei ainda não e possivel desbloquea-la...

Sim, é a slim...
Tenho lido em alguns sites em que dizem que sim, noutros dizem que ainda não é....que confusão aqui vai na minha cabeça...
De qualquer das forma, obrigado pela resposta amigo.

Ver perfil do usuário

Pedro/xP

USER Nv.3
a slim com o drive Lite-On dá para desbloquear
cumps

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: