PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Convívio]Tunngle em Ter 21 Jun - 10:46:48

Hugo655

USER Nv.2
alguem aqui usa esse serviço pra jogar online?é que tava aqui a pensar , criei uma conta ,e tipo, podiamos jogar um bocado,era fixe, (pelo menos eu acho),e conviviamos um bocado,né? quem quiser ,diz o seu email(ou eu digo o meu,tanto faz) e os jogos que costuma jogar(para saber onde procurar).eu por exemplo , jogo gears of war e crysis 2 (e talvez tenha mais jogos que funcionem no tunngle,não verificei ainda)
que acham da ideia? é fixe,ou quê?

Ver perfil do usuário

2 Re: [Convívio]Tunngle em Ter 21 Jun - 11:30:10

ZuNPT

USER Nv.3
isso como é é para pc psp ps3?

Ver perfil do usuário

3 Re:[Convívio]Tunngle em Ter 21 Jun - 14:27:13

Hugo655

USER Nv.2
eu pelo menos uso po pc , mas pode dar também pa ps3 e para outra consolas,e bem fixe especialmnte aquele jogos do windows live, que sem a chave original não podemos jogar multiplayer e e uma chatice , pra quem não tem os jogos originais.mas se quiseres eu digo como é

Ver perfil do usuário

4 Re: [Convívio]Tunngle em Ter 21 Jun - 17:13:27

ZuNPT

USER Nv.3
parece ser fixe sabes se dá para a psp assim combinávamos uns quantos jogos Razz(isto é se tiveres Very Happy)

Ver perfil do usuário

5 RE:[Convívio]Tunngle em Sex 24 Jun - 23:44:10

Hugo655

USER Nv.2
sim , mas também se arranja pó pc não? (isto é não sei se dá para a psp)

Ver perfil do usuário

6 Re: [Convívio]Tunngle em Sex 24 Jun - 23:55:26

ZuNPT

USER Nv.3
eu neste momento o meu pc tem ainda q ser formatado porque senao iamos jogar Very Happy

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: