PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Opinião] Portátil até €550 em Ter 28 Jun - 12:57:31

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
Olá a todos.

Andava à procura de um portátil, não muito pequeno mas também não muito grande (tipo 13''), até €550, e que de preferência tivesse 4GB de Ram e 500GB de disco.

A utilização do portátil vai ser basicamente para Office, AutoCad, Skype, navegar na net, e alguns joguinhos muito antigos e que não puxam nada de nada, qualquer PC os corre, quanto mais os novos.

Não quero tablets.

Alguém me sugere alguma coisa?

Obrigado.

Ver perfil do usuário http://geekinfopt.wordpress.com/

2 Re: [Opinião] Portátil até €550 em Ter 28 Jun - 14:19:21

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
Hum, acho que este é bom:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Que acham?

3 Re: [Opinião] Portátil até €550 em Qua 29 Jun - 1:00:26

PeSousa

USER MESTRE
Então tens um blog de informática e não sabes comprar um portátil? Razz

Esse portátil que mencionaste é mesmo muito bom para o preço que está. Já corre todos os jogos recentes, e o processador é bom.

Eu tenho o HP G62 40SP, e estou muito contente com ele. Corre tudo bem, é rápido e as colunas são realmente boas. Só uma coisa. A textura deste portátil é um bocado esquisita e acumula sujidade facilmente. Mas o dv6 não é igual.

Boa sorte Smile

Ver perfil do usuário http://scale4x4.info

4 Re: [Opinião] Portátil até €550 em Qua 29 Jun - 7:36:52

Jpcanaverde

USER MESTRE Nv.2
Eu saber sei, mas estava a pedir opinião primeiro. xD

Obrigado.

5 Re: [Opinião] Portátil até €550 em Qua 29 Jun - 8:18:34

alexss8

Moderador
eu tenho uma duvida parecida com a do Jpcanaverde
mas ao contrario dele eu quero um pc para jogar os mais recentes jogos e ir para a net
que pc aconselham? tambem nao quero gastar muito

Ver perfil do usuário

6 Re: [Opinião] Portátil até €550 em Qua 29 Jun - 8:49:07

Pedrock

Moderador
alexss8 escreveu:eu tenho uma duvida parecida com a do Jpcanaverde
mas ao contrario dele eu quero um pc para jogar os mais recentes jogos e ir para a net
Se for para jogar os jogos mais recentes com qualidade, então vais ter que gastar mais do que 550. A não ser que queiras um PC fixo, por este preço arranjas um fixo melhor que os portáteis ao mesmo preço.

Ver perfil do usuário

7 Re: [Opinião] Portátil até €550 em Qui 30 Jun - 11:17:57

PeSousa

USER MESTRE
alexss8, aquele que o jpcanaverde apresentou chega e sobra para jogares Smile

Ver perfil do usuário http://scale4x4.info

8 Re: [Opinião] Portátil até €550 em Qui 30 Jun - 12:34:25

Pedrock

Moderador
PeSousa escreveu:alexss8, aquele que o jpcanaverde apresentou chega e sobra para jogares Smile
Chega e sobra?
Por exemplo, o Crysis 2 precisa de no mínimo Core 2 Duo E6750 com 2.66Ghz.
O portátil indicado pelo JP tem um i3-350M com 2.26Ghz.
Não chega.

Ver perfil do usuário

9 Re: [Opinião] Portátil até €550 em Ter 12 Jul - 10:05:25

Valdo Nunes

USER Nv.3
Jpcanaverde escreveu:Hum, acho que este é bom:

Que acham?

Esse portátil é bom, mas no entanto pelo mesmo preço comprei o meu vaio com um i5, mas foi numa promoção de fim de semana na fnac, 20% na informatica toda, que duvido que façam outra vez.
Pelo que li, querias um portátil de 13 polegadas, e não é o caso, portanto diz bem o que queres para te ajudarmos.
Por ultimo, podes comprar online, ou outras lojas sem ser fnac? Indica a tua zona sff, e lojas que possas ir, se fores do porto, melhor, a alientech tem coisas interessantes

pah, tens de dizer quanto queres gastar, senão nao dá...

Pedrock escreveu:
PeSousa escreveu:alexss8, aquele que o jpcanaverde apresentou chega e sobra para jogares Smile
Chega e sobra?
Não chega.

Depende do que ele quiser jogar, se quiseres crysis precisas de um i5 no minimo, ou um i3 que faça turbo boost ate aos 2,66 hz
No entanto como ja disse, diz qual é o teu orçamento

Ver perfil do usuário

10 Re: [Opinião] Portátil até €550 em Ter 12 Jul - 11:05:53

Pedrock

Moderador
Valdo Nunes escreveu:

Que acham?

Esse portátil é bom, mas no entanto pelo mesmo preço comprei o meu vaio com um i5, mas foi numa promoção de fim de semana na fnac, 20% na informatica toda, que duvido que façam outra vez.
Pelo que li, querias um portátil de 13 polegadas, e não é o caso, portanto diz bem o que queres para te ajudarmos.
Por ultimo, podes comprar online, ou outras lojas sem ser fnac? Indica a tua zona sff, e lojas que possas ir, se fores do porto, melhor, a alientech tem coisas interessantes

Pedrock escreveu:
Chega e sobra?
Não chega.

Depende do que ele quiser jogar, se quiseres crysis precisas de um i5 no minimo, ou um i3 que faça turbo boost ate aos 2,66 hz
O turbo boost não funciona bem assim.
Vou te dar um exemplo.
Tens um processador com quatro cores, mas estás apenas a usar um programa muito pesado que só usa um thread, e por isso, um core. Aí o pc aumenta a velocidade de 1 core e diminui a dos outros. Mas penso que só o i7 faz isso e nos jogos recentes não há necessidade disto, pois eles usam vários threads.

Ver perfil do usuário

11 Re: [Opinião] Portátil até €550 em Ter 12 Jul - 11:09:12

Valdo Nunes

USER Nv.3
Pedrock escreveu:
Valdo Nunes escreveu:

Que acham?

Pedrock escreveu:
Chega e sobra?
Não chega.

O turbo boost não funciona bem assim.
Vou te dar um exemplo.
Tens um processador com quatro cores, mas estás apenas a usar um programa muito pesado que só usa um thread, e por isso, um core. Aí o pc aumenta a velocidade de 1 core e diminui a dos outros. Mas penso que só o i7 faz isso e nos jogos recentes não há necessidade disto, pois eles usam vários threads.

Não, o meu i5 também tem, eu só tou a dizer porque se fosse um i3 já nao havia maneira sem turboboost.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: