PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

marijuana lega ou nao legal em portugal

47% 47% [ 14 ]
13% 13% [ 4 ]
20% 20% [ 6 ]
3% 3% [ 1 ]
7% 7% [ 2 ]
10% 10% [ 3 ]
Total dos votos : 30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dark ruby

USER Nv.3
era so para passar o tempo eu e amigos meus tavamos a falar e a minha profesora de ciencias chegou e disse que a marijuana devia ser legal porque nao faz tantos danos ao corpo com todos dizem, mas o meu colega disse logo que deveria ser banida porque estraga a vida. qual e a TUA opiniao

PS: isto e so para passar o tempo nao e para tornar isto em noticias para a tvi

Ver perfil do usuário

mentorman

Sub-Administrador
Pessoalmente não utilizo, nunca utilizei e não tenho curiosidade.. Mas se legalizam tou mesmo a ver o estado a cobrar impostos! xD

Ver perfil do usuário

Dark_Warrior

Sub-Administrador
Nunca fumei, mas devia ser legalizada para fins medicinais (só podia ser vendida com receita médica e com um belo imposto em cima).
Também sou a favor do aumento do imposto sobre o tabaco: todos os anos, o Estado, gasta milhões em tratamentos médicos aos fumadores, por isso, está na hora de eles pagarem mais pelo vício (tenho a certeza que se um maço custasse 10€, muita gente iria ser obrigada a largar o vício).

Ver perfil do usuário

Kida

USER Nv.3

não resisti.
XD
Tão a falar a sério?
Deviam discutir isso com a minha prof. de C. ela é uma tarada (sim digo isto porque sei)

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/RilzYechy

Man

Sub-Administrador
Também acho que o tabaco devia de subir muito mais. Para além de compensar os gastos que têm com os doentes devido ao tabaco, irá diminuir os gastos porque menos pessoas iriam fumar, e os hospitais de certa forma iriam ter maior disponibilidade para quem não tem "culpa" de estar doente.
A marijuana devia de ser aceite sim, mas apenas com receita medica e com preços altos e apenas comprados em farmácia ou assim.
O aumento do preço do tabaco e outras drogas, para além disto tudo, iria descer a produção de CO2 e outros gases para a atmosfera com efeito de estufa e outras coisas.
Cump.

P.S. Nunca fumei, nem tenho intenções de fumar. Prejudica a saúde, custa €€€, dentes amarelos, vicio de cuspir, mau cheiro etc...

Ver perfil do usuário

Kida

USER Nv.3
Man escreveu:Também acho que o tabaco devia de subir muito mais. Para além de compensar os gastos que têm com os doentes devido ao tabaco, irá diminuir os gastos porque menos pessoas iriam fumar, e os hospitais de certa forma iriam ter maior disponibilidade para quem não tem "culpa" de estar doente.
A marijuana devia de ser aceite sim, mas apenas com receita medica e com preços altos e apenas comprados em farmácia ou assim.
O aumento do preço do tabaco e outras drogas, para além disto tudo, iria descer a produção de CO2 e outros gases para a atmosfera com efeito de estufa e outras coisas.
Cump.

P.S. Nunca fumei, nem tenho intenções de fumar. Prejudica a saúde, custa €€€, dentes amarelos, vicio de cuspir, mau cheiro etc...

Concordo.
Especialmente com a "coisita" nas farmácias e isso.
Sim coisita porque... olha porque sim :N

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/RilzYechy

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: